Kit 3ª Geração 4cil. Flex TURY e IGT Variador T38 2 Válvulas Ita Minuterias
Referência: 499
Kit 3ª Flex geração Redutor IGT, Válvulas Ita, Eletrônicos TURY Flex
Minuterias Sem Tubo de Alta
Emulador de 4 bicos TURY T54A
APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado.
FUNÇÃO PRINCIPAL: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.
OPÇÕES no mesmo preço: O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B , C e o D sem conectores.
A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.
OPÇÕES no preço Especial: O T54+ são para carros que precisam de maior potência no sinal, como alguns Mitsubishi, Renault e Toyota
APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações
VANTAGENS em relação aos concorrentes:
+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção
FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.
GARANTIA: 1 Ano TURY
EMBALAGEM:
+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B ou CHT54AC
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem
MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem
Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionam principalmente 2 tipos de falhas:
+ Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
+ Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina
CUIDADOS COM A QUALIDADE: Existem no mercado:
+ Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
+ Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
GARANTIA: 1 Ano TURY
Variador TURY T38plus
É uma solução para veículos com injeção eletrônica com admissão aspirada e com kit de conversão de GNV de 3° ou 4ª geração. Aplicando-se principalmente em veículos que não possuam os variadores que atuam na(s) bobina(s) ou sensor de rotação, e contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF).
APLICAÇÕES:
+ Veículos injeção eletrônica com Sensor MAP ou MAF que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
+ Não deve ser utilizado em veículos com kit de 5ª ou 6ª geração!
Programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição. Aplicável nos veículos Alfa Romeo, Asia, Audi, BMW, Citroen, Chrysler, Daewoo, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Seat, Smart, Toyota, VW e Volvo.
CARACTERÍSTICAS GERAIS::
+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação via microchave para entrada de avanço por TPS ou por sensor MAP/MAF
+ Regulagem através de trimpot para entrada do avanço
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Módulo Eletrônico T38plus
+ Chicote sem conectores
+ Certificado de Garantia
GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil
Válvula Ita de Abastecimento ITA para Gás Natural Veicular
Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
VANTAGEM PRINCIPAL: Fechamento Rápido!
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00494
O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é de plástico com 2 orings.
GARANTIA: 1 Ano ITA
Válvula de Cilindro ITA para Gás Natural Veicular
+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Dispões de parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00493
GARANTIA: 1 Ano ITA
Redutor GNV até 140 Hp 2ª, 3ª ou 4ª geração IGT IG302:
O modelo IG302 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0151 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.
A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.
O redutor IG302 é adequado para motores de até 108 kW (145 HP).
Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.
VANTAGENS PRINCIPAIS::
+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Válvula de Segurança Externa no caso de Excesso de Pressão.
+ Entrada e Saída de Água (WATER)
DADOS TÉCNICOS::
+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,40Kg
+ Dimensões (mm): 155x175x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 108,13 Kw = 148 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes
CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0151 ACERT
CONTEÚDO DA EMBALAGEM::
+ Redutor IG302
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro
INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de gnv, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"
OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal
ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.
Homologação: Para homologar no INMETRO além de nossa NF, o instalador credenciado no INMETRO que deve emitir NF de instalação constando Número de Série e os dados do carro em que for instalado.
Simulador de Sonda Flex e 2 Sondas em Sequência
Novo TURY T68 Simulador de Sonda Lambda FLEX e veículos com 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.
APLICAÇÕES: Consulte a Nova Tabela de Aplicações TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração. Veículos com 6 ou 8 cilindros utilizam 2 simuladores de sonda.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.
O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.
O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi-sequencial embutidos na memória do microcontrolador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi-sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.
Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.
Esse sistema possui também microchaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES::
Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;
Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;
Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;
Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;
Microchaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;
Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):
Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:
- Verde: Pobre.
= Amarelo: Ideal.
+ Vermelho: Rica.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:
+ Módulo T68;
+ Chicote de instalação;
+ Kit instalação (terminais);
+ Garantia.
COMO UTILIZAR:
Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).
GARANTIA: 1 Ano TURY
Chave comutadora TURY T1001 para veículos com injeção eletrônica
(Ou T1000A ou T1200A a escolher ou no caso de falta).
Comutadora Sem Relé, com Mosfet configurada para dar partida no motor com líquido, flex, gasolina ou etanol e muda automaticamente para o GNV na primeira desacelerada do veículo. Tem um sistema de emergência para se fazer à partida do motor direto no GNV e também pode ser regulada, para detectar rotações de 1000 a 5000 RPM para fazer a comutação automática ao GNV
O manômetro T800 do conjunto possui um sensor infravermelho que lê os leds posicionados que informa eletronicamente à comutadora do volume de GNV no cilindro. Esta indicação é feita através de 5 Led's indicadores de nível. O T800 é certificado pelo INMETRO atendendo as normas técnicas de segurança e calibração, garantindo o máximo de segurança e confiabilidade nos veículos convertidos para GNV.
As principais funções são::
+ Selecionar entre combustível líquido ou GNV;
+ Indicar a quantidade de GNV do cilindro através de 5 Led's;
+ Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação, aceleração ou desaceleração;
+ Design compacto, discreto e arrojado para facilitar a instalação no painel do veículo.
Vantagens::
+ Atende aos veículos mais modernos;
+ Novos diagramas de instalação;
+ Maior durabilidade ainda! Tem Mosfet e com isso dispensa o relé que tem desgaste com o tempo.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM::
+ Caixa comutadora T1000
+ Manômetro T800
+ Chicote para T1000 - A = 2m ou B = 6m
+ kit Instalação T1000 c/Terminais, Fusível e Fixação
+ Certificado de Garantia TURY 1 Ano
Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.
Opções de compra::
+ T1001A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1001
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1001
+ T800 Manômetro
+ Kit Instalação T1000 c/ Terminais. Breve comercializarmos também
Substituições::
Veículos Injeção Eletrônica:
+ A chave T1001 pode substituir a T1000 ou T1011
+ A chave T1001 pode ser substituída pelo conjunto T1200R (Chave +chicote adaptador)
+ A T1000 pode ser substituído pela T1001
+ O conjunto T1001 pode ser substituído pelo conjunto T1200 ou vice-versa.
+ A T1200 Repair pode substituir a chave T1001, T1000 ou T1011
Obsolescência:: O conjunto T1001 substituiu o conjunto T1011, que substituiu T11 (Novo sistema de leitura do manômetro)
GARANTIA: 1 Ano TURY
Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração
Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)
CONTEÚDO:
+ 6m Tubo de Alta Pressão Aço 6mm
+ 2m Perfil de Borracha Trafilada para Cintas de Cilindro
+ Mangueira Lonada de Gás 16mm
+ 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 30 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba autobrocante
+ 1 Mangueira plástica PVC
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais
APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.
GARANTIA: 90 dias TROIAGAS
NOSSAS VANTAGENS:
+ Enviamos Manual de Instalação e Configuração em PDF ou Impresso
+ Fornecemos Dicas especiais impressas
+ Oferecemos Suporte Exclusivo e de Fábrica
+ Emitimos Nota Fiscal Eletrônica no Nome do Comprador
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil
NOSSAS VANTAGENS:
+ Enviamos Manual de Instalação e Configuração em PDF ou Impresso
+ Fornecemos Dicas especiais impressas
+ Oferecemos Suporte Exclusivo e de Fábrica
+ Emitimos Nota Fiscal Eletrônica no Nome do Comprador
Eletrônicos TURY,
+ Chave Comutadora TURY T1000A
+ Emulador de 4 Bicos TURY T54A
+ Simulador de Sonda Flex T68 e Duplo
+ Variador de Avanço TURY T38 Plus
2 Válvulas ITA
Minuterias com Tubo de Alta, Mangueiras, Regulagem, Anilhas, Niples, ...