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Kit 3ª Geração 6 cilindros flex Redutor Super IGT, Eletrônicos TURY com 2 Simuladores Flex T68 Emulador de 6 bicos T56A Variador MAP T38 plus Chave T1000A Válvulas ITA e Minuterias com Tubo Regulagem Niples Anilhas Mangueira Homologada INMETRO Invólucro...
Product ID: 1603
Product SKU: 1603
Kit 3ª Geração 6cil. Flex TURY e IGT Variador T38 2 Válvulas Ita Minuterias
Código: 1603

Kit 3ª Geração 6cil. Flex TURY e IGT Variador T38 2 Válvulas Ita Minuterias

Frete Grátis Sudeste > R$299 Compre 3 Ganhe 15% Ganhe 10% no 2º

Referência: 1603

Não inclui Cilindro, Suporte, Misturador e Instalação

Kit 3ª geração 6 cilindros Flex
Redutor IGT Super, Eletrônicos TURY, Válvulas Ita, Minuterias Com Tubo de Alta

+ 1 Redutor IGT Super
+ 1 Emulador 6 Bicos Tury T56A
+ 2 Simuladores de Sonda Flex Duplo Tury T68
+ 1 Variador de Avanço MAP T38 Plus
+ 1 Chave Comutadora T1000A Dual
+ 1 Válvula de Abastecimento ITA
+ 1 Válvula de Cilindro ITA
+ Minuterias com:
- 6m Tubo de Alta Pressão
- 1m Mangueira Lonada 16mm
- Regulagem, Niples, Anilhas, Bico Injetor, Abraçadeiras, Camisinhas, ... (Detalhes mais abaixo)


Redutor de Pressão GNV até 200Hp 1ª 2ª 3ª 4ª geração IGT IG301

O modelo IG301 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0019 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor IG301 é adequado para motores de até 149 kW (200 HP).

ATENÇÃO: Ideal para motores acima de 140Hp!

Como libera mais gás, num motor de menor potência, aumenta o consumo e dificulta regulagem de lenta.
E isto não será considerado defeito e sim instalação inadequada.

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS PRINCIPAIS::

+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Dreno de óleo no fundo (DRAIN)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Entrada e Saída de Água (WATER)

DADOS TÉCNICOS::

+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,85Kg
+ Dimensões (mm): 155x190x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão Máxima: 26 Mpa
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 149,14 Kw = 200 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
+ EAN: 7982505415332

Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes

CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Redutor IG301
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro

INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de gnv, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal

ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.


Chave comutadora TURY T1000A Dual

ÚNICA HOMOLOGADA pelo INMETRO.
NOVO MODELO SEM RELÉ COM MAIOR DURABILIDADE!

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador como o TURY T2000 por exemplo.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados.
+ ATENÇÃO: A PROGRAMAÇÃO correta pois é o que determina a TROCA automática para o GNV.
O Tempo para iniciar a programação e o sinal do carro pelo fio marrom são essenciais!

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente a TURY tem!
+ ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora TURY CXT1000 (Homologada INMETRO)
+ Manômetro TURY T800
+ Chicote de 2 metros TURY CHT1000A incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação T1000 com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Certificado de Garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais

SUBSTITUIÇÕES:

Veículos Injeção Eletrônica:

+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

+ FALSO DEFEITO: Por falta de programação correta parece que não troca para o GNV.
O Sinal de Rotação pelo fio marrom e o Tempo para iniciar a programação são essenciais!


Emulador de 6 bicos injetores TURY T56A 

Desliga os bicos quando o veículo está no GNV e simula os sinais dos mesmos como se estivessem funcionando e assim não causando erro na injeção e fazendo com o que o veículo entre no modo emergencial da injeção. Com isso não prejudica o desempenho do veículo nem a durabilidade do dos componentes do motor. 

APLICAÇÕES: Veículos injeção eletrônica com 5, 6, 10, e 12 bicos com kit GNV de 3ª ou 4ª geração.

FUNÇÕES: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento evitando o erro na ECU do carro quando estiver funcionando no GNV.

O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras A ou D sem conectores

INSTALAÇÃO FÁCIL: Fio Azul (positivo) no fio azul da comutadora, preto (negativo) no negativo da bateria e cada para interrompe a conexão original de cada bico injetor.

CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM ORIGINAL:

+ Módulo CXT56 = Emulador de 6 Bicos
+ Chicote CHT56A - Inclui 6 pares de conectores para os bicos
+ Certificado de Garantia


2 do melhores Simulador de Sonda Flex e 2 Sondas em Sequência

Simulador de Sonda Lambda para veículos FLEX e/ou para 2 sondas em veículos com GNV. Se o carro tiver 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.

APLICAÇÕES: Consulte a Nova TABELA DE APLICAÇÕES TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração. Veículos com 6 ou 8 cilindros utilizam 2 simuladores de sonda.

O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.

O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.

O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi sequencial embutidos na memória do micro controlador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.

Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.

Esse sistema possui também micro chaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.

PRINCIPAIS FUNÇÕES::

Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;

Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;

Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;

Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;

Micro-chaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;

Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):

Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:

- Verde: Pobre.
= Amarelo: Ideal.
+ Vermelho: Rica.

O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:

+ Módulo T68;
+ Chicote de instalação (12 fios);
+ Kit instalação (terminais);
+ Garantia.

INSTALAÇÃO:

Enviamos o manual que informa 5 programações possíveis, que devem ser feitas no veículo, utilizando no mínimo uma ponta de teste para identificar corretamente os fios a serem conectados. Recomenda-se um técnico experiente, pois leva-se por volta de hora e meia ou mais senão tiver prática. São 12 fios para as 2 sondas ou 10 fios para carros com 1 sonda somente igual ao antigo T67.

FIOS PRINCIPAIS:
Azul - Comutadora
Preto - Bateria Negativo
Vermelho - Bateria Positivo
Lilás e Cinza - Sonda 1
Lilás/Preto e Cinza/Preto - Sonda 2
Rosa - Bico Injetor
Amarelo - TPS
Marrom - Módulo Ignição ou Bobina ou Tacômetro
Marrom/Branco - MAP/MAF
Laranja - Chave Ignição
UCP - Mencionados acima (Amarelo, Cinza, Cinza/Preto, Marrom/Branco)

COMO UTILIZAR:

Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).

GARANTIA: 1 Ano TURY

Como o T68 identifica o combustível líquido?

Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra uns 30 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos, para o T68 e efetuar a programação automática dos parâmetros de injeção (Mais detalhes em Programação no manual).


Variador de Avanço TURY T38 Plus (MAP/MAF)

O Variador TURY T38plus é uma solução para veículos que não tem variador de avanço específico com injeção eletrônica com GNV instalado até 4ª geração com admissão aspirada e com kit de conversão de GNV de 3° ou 4ª geração. Geralmente utilizado em veículos que não possuam os variadores específicos que atuam na(s) bobina(s) ou sensor de rotação, e contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF).

ATENÇÃO: VERIFIQUE SE TEM VARIADOR ESPECÍFICO PARA SEU CARRO
ANTES DE COMPRAR!
CONSULTE a TABELA de APLICAÇÕES da TURY, tendo outro variador para o carro,
escolha um dos outros que serão os específicos!

APLICAÇÕES:
+ Veículos injeção eletrônica com Sensor MAP ou MAF que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
+ NÃO DEVE SER UTILIZADO COM KIT DE 5ª ou 6ª GERAÇÃO!

Programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição. Aplicável nos veículos Alfa Romeo, Asia, Audi, BMW, Citroen, Chrysler, Daewoo, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Seat, Smart, Toyota, VW e Volvo.

CARACTERÍSTICAS GERAIS::

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação via micro chave para entrada de avanço por TPS ou por sensor MAP/MAF
- MAP = Sensor de Pressão Absoluta
- MAF = Sensor de Fluxo de Ar
- TPS = Sensor de Posição da Borboleta ou Acelerador
+ Regulagem através de trimpot para entrada do avanço

ATENÇÃO: Sempre Verifique a Tabela de Aplicações da TURYpara ver qual o modelo específico para Bobinas ou Sensores de Rotação para seu carro. Os específicos atingem o ponto correto e completo, tem melhor desempenho e melhora o consumo, em quaisquer situações e além de evitar o desgaste prematuro de cabeçote.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Módulo Eletrônico T38plus
+ Chicote sem conectores
+ Certificado de Garantia

GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil

NOSSAS VANTAGENS:
+ Enviamos Manual de Instalação e Configuração em PDF ou Impresso
+ Orientamos sempre instalar o variador que tenha um rendimento específico na Bobina ou Sensores de Rotação se tiver compatível para o carro


Válvula de Abastecimento ITA para Gás Natural Veicular

Entrada principal do Gás Natural Veicular num Kit GNV instalado em um veículo. Obrigatória na instalação do kit GNV por onde se abastece o veículo. Tem 3 posições de conexões, sendo uma para a válvula de cilindro e outra para o redutor. E uma conexão para o manômetro do GNV, que dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Possui fechamento rápido através de gatilho de puxamento rápido, que quando fecha permite a manutenção de redutor por exemplo.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

VANTAGEM PRINCIPAL: Fechamento Rápido puxando-se o pino.

CONTEÚDO E DESCRIÇÃO DA EMBALAGEM:

+ Válvula de Abastecimento ITA
+ Pino de Segurança para Fechamento Rápido com 2 orings
+ Cabo de Aço para prender o Pino de Segurança
+ Parafuso Tampão da Entrada de Manômetro (Caso não use o manômetro na válvula)
+ Suporte de Aço com opções de posições de fixação e 2 furos de fixação
+ Parafuso e Arruela de pressão para fixar a válvula no suporte

DADOS TÉCNICOS

+ PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
+ FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
+ CÓDIGO ITA: 3.4.52.00494
+ MATERIAL: Aço, plástico(pino) e borracha(oring's)
+ MEDIDAS:
- Comprimento: 116mm Sem o Suporte (Pois o suporte pode ser na horizontal ou vertical)
- Largura: 49mm
- Altura: 79mm
+ Roscas Internas de Conexão: 11mm
+ Parafuso Tampão do Manômetro:
- Rosca Diâmetro: 13mm
- Rosca Comprimento: 11mm
- Cabeça Sextavada: 14mm
+ Parafuso Fixação:
- Rosca: 8mm
- Comprimento: 10mm
- Cabeça Sextavada: 12mm
+ Barra de Fixação: 160x24x4mm com 3 furos
+ Arruela de Pressão: 8x14x2mm

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
NORMA: ABNT NBR 11353
Rosca para tubulação: M12 x 1
Material do Corpo: Latão Forjado – ASTM – C37700
Limites de Temperatura: - 20ºC a + 120ºC
Tampão: Poliacetal injetado.
Tipo de Gás: Gás Natural Veicular
Material da Haste: Latão – ASTM - C36000
Tecnologia de Vedação: Vedante em Borracha Nitrílica
Material do Vedante: Latão – ASTM - C36000

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é vermelho de plástico com 2 oring's. E mais uma foto com o manômetro da TURY T800 que não acompanha o produto.

FOTOS ILUSTRATIVAS:
1 foto da válvula com suporte e parafusos
1 foto da válvula com suporte e parafusos com pino aberto
1 foto detalhando as partes e certificações INMETRO ISO e outras
1 foto do Certificado de Aprovação do INMETRO


Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA

Permite o fechamento da saída de gás do cilindro de GNV, possui 2 saídas, sendo que uma vem tampada com um parafuso tampão que pode ser tirado caso vá usar a segunda saída para se comunicar com outro cilindro ou outra válvula de abastecimento externa. Possui 2(duas) válvulas de segurança. Sendo a de Excesso de fluxo em caso de grandes vazamentos e a de Excesso de temperatura e pressão que se abre nestes casos para diminuir a pressão e temperatura

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro que tenha o pescoço instalado em veículos com GNV.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

+ Válvula de Cilindro GNV ITA com 2 saídas
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

+ Rosca do Cilindro: 3/4’’ NGT.
+ Pressão: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
+ Fabricação: ITA - Brasil
+ Homologação: INMETRO - OCP - Portarias 257 e 417
+ Norma: ABNT NBR 11353
+ Código ITA: 3.4.52.00493
+ Material: Aço e plástico(manopla)
+ Conexão de Entrada: 3/4"NGT
+ Conexão de Saída: 2(duas) 06 mm
+ Rosca para tubulação: M12 x 1
+ Material do Corpo: Latão Forjado – ASTM – C37700
+ Limites de Temperatura: - 20ºC a + 85ºC
+ Volante: Poliacetal injetado.
+ Tipo de Gás: Gás Natural Veicular
+ Material da Haste: Latão – ASTM - C36000
+ Tecnologia de Vedação: Metal – Metal
+ Material do Vedante: Latão – ASTM - C36000
+ Tecnologia de Segurança: Tipo Disco de ruptura e Liga Fusível.
+ Pressão de Ruptura: 270 a 300 Kg.f /cm²
+ Temperatura de Fusão da Liga: 80 °C a 84 °C

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 22mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.

+ Devem ser seguidas as normas do INMETRO para GNV, pois trata-se da parte de maior risco de instalação ou manutenção pelo alto volume de pressão!
+ Apesar das instruções de alguns fabricantes, não se utiliza fita teflon. Pois a rosca cônica e a pressão do aperto medido no torquimetro ao instalar a válvula são mais que suficientes para vedação.
+ A vedação final externa é feita com invólucro(camisinha) e abraçadeiras que direciona a saída de eventual vazamento para fora do veículo em instalações internas nos veículos.

CUIDADOS:
+ NÃO SUBSTITUIR OU RETIRAR AS VÁLVULAS DE SEGURANÇA
+ Caso a válvula de Excesso de Temperatura/Pressão abra, ou seja, rompa o lacre, como se trata de um metal que derrete ou se desfaz com a temperatura ou pressão, a válvula de cilindro deve ser trocada


 

Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações!

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ Mangueira Lonada de Gás 16 mm
+ 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Invólucro (Camisinha)
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 20 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba autobrocante
+ 2 m Perfil Borracha para Cinta de Cilindro
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: valvula cilindro gnv ita gas pressão segurança excesso alívio fluxo temperatura fechamento homologada INMETRO segurança rosca 3/4" ngt simulador de sonda lambda flex e veículos para duas sondas na mesma saída de coletor até 5 cilindros em 6 ou 8 cilindros utiliza 2 simuladores 1 em cada saída de coletor gasolina álcool mistura etanol qualquer proporção emulador 6 bicos 5 bicos V6 cilindros simula sinal evita erro de injeção eletrônica gnv gás conectores gasolina etanol flex álcool T56 T56A comutadora chavinha conjunto elétrico kit elétrico tury gas gnv t1000 t1000a igt d1000 sgv eurogas eurotech chave comutadora inmetro troca manometro chicote t1001 t1015 t1011 t10 t11 t800 substitui antigas aeb landi renzo diel t801 t2000a d800redutor de pressão gnv igt ig301 modelo tomasetto ta04 gás 149kw 200hp inmetro suporte 3ª geração 2ª geração 4ª geração manômetro oring drenagem dreno drain 7982505415332 tubo de alta perfil de cinta gnv gás minuterias montagem fixação mangueira terminais niples anilhas parafusos abraçadeiras plástica trafilada corrugado extensível flange trafilado aterramento regulagem torneirinha camisinha invólucro porcasválvula de abastecimento ita gnv gas vazamento substitui hoffmann landi renzo mat segurança nacional melhor manômetro mais vendida suporte manômetro tampão variador sensor map maf t38plus t38 tury gas gnv avanço desempenho consumo economia barato econômico compatível mapmaf map/maf

Redutor 2ª, 3ª ou 4ª IGT Super
Eletrônicos TURY,
+ 1 Chave Comutadora TURY T1000A
+ 1 Emulador de 6 Bicos TURY T56A
+ 2 Simulador de Sonda Flex T68 e Duplo
+ 1 Variador de Avanço TURY T38 Plus
2 Válvulas ITA Cilindro e Abastecimento
Minuterias com Tubo de Alta, Mangueiras, Regulagem, Anilhas, Niples, ...

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