Kit 3ª Geração 4cil. Flex TURY IGT Variador 2 Válvulas ITA Minuterias
Referência: 181
Kit IGT TURY ITA - Redutor Eletrônicos, Válvulas e Minuterias 4 cil
CONTEÚDO DO KIT:
Redutor 3ª ou 4ª IGT IG302
Variador de Avanço TURY
Eletrônicos TURY,
+ Chave Comutadora
+ Emulador de 4 Bicos
+ Simulador de Sonda Flex T68 e Duplo
+ Variador de Avanço TURY ou AEB
2 Válvulas,
Tubo de Alta
Minuterias com Mangueiras, Regulagem, Anilhas, Niples, ...
Redutor de Pressão GNV até 145Hp 2ª 3ª 4ª geração IGT IG302
O modelo IG302 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0151 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.
A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.
O redutor IG302 é adequado para motores de até 108 kW (145 HP).
Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.
VANTAGENS PRINCIPAIS::
+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Válvula de Segurança Externa no caso de Excesso de Pressão.
+ Entrada e Saída de Água (WATER)
DADOS TÉCNICOS::
+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,40Kg
+ Dimensões (mm): 155x175x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 108,13 Kw = 148 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes
CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0151 ACERT
CONTEÚDO DA EMBALAGEM::
+ Redutor IG302
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro
INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de gnv, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"
OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal
ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.
Homologação: Para homologar no INMETRO além de nossa NF, o instalador credenciado no INMETRO que deve emitir NF de instalação constando Número de Série e os dados do carro em que for instalado
Melhor Simulador de Sonda Flex e 2 Sondas em Sequência
Simulador de Sonda Lambda para veículos FLEX e/ou para 2 sondas em veículos com GNV. Se o carro tiver 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.
APLICAÇÕES: Consulte a Nova TABELA DE APLICAÇÕES TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração. Veículos com 6 ou 8 cilindros utilizam 2 simuladores de sonda.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.
O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.
O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi sequencial embutidos na memória do micro controlador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.
Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.
Esse sistema possui também micro chaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES::
Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;
Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;
Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;
Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;
Micro-chaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;
Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):
Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:
- Verde: Pobre.
= Amarelo: Ideal.
+ Vermelho: Rica.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:
+ Módulo T68;
+ Chicote de instalação (12 fios);
+ Kit instalação (terminais);
+ Garantia.
INSTALAÇÃO:
Enviamos o manual que informa 5 programações possíveis, que devem ser feitas no veículo, utilizando no mínimo uma ponta de teste para identificar corretamente os fios a serem conectados. Recomenda-se um técnico experiente, pois leva-se por volta de hora e meia ou mais senão tiver prática. São 12 fios para as 2 sondas ou 10 fios para carros com 1 sonda somente igual ao antigo T67.
FIOS PRINCIPAIS:
Azul - Comutadora
Preto - Bateria Negativo
Vermelho - Bateria Positivo
Lilás e Cinza - Sonda 1
Lilás/Preto e Cinza/Preto - Sonda 2
Rosa - Bico Injetor
Amarelo - TPS
Marrom - Módulo Ignição ou Bobina ou Tacômetro
Marrom/Branco - MAP/MAF
Laranja - Chave Ignição
UCP - Mencionados acima (Amarelo, Cinza, Cinza/Preto, Marrom/Branco)
COMO UTILIZAR:
Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).
GARANTIA: 1 Ano TURY
Como o T68 identifica o combustível líquido?
Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra uns 30 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos, para o T68 e efetuar a programação automática dos parâmetros de injeção (Mais detalhes em Programação no manual)
Variador de Avanço que atua no sensor de rotação PMS Indutivo
O renomado TURY T30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.
PRINCIPAIS GANHOS: Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.
CARACTERÍSTICAS:
* Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
* Programação do ângulo de avanço
* Programação da curva de avanço
* Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
* Regulagem para entrada do avanço por TPS
* Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.
APLICAÇÕES:
Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.
Veja na Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.
* T30A - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30B - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30C - Chicote com Conector c/ 3 fios
* T30D - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30E - Chicote com Conector c/ 3 fios
* T30F - Chicote SEM Conector c/ 2 fios
* T30G - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30H - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30I - Chicote com Conector c/ 2 fios
EMBALAGEM
* Módulo Eletrônico T30
* Chicote com ou sem conector conforme aplicações
* Conector de Emergência
* Certificado de Garantia
FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,
GARANTIA: 1 Ano TURY
OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.
FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado no T30 e sim somente se fosse o T41
Emulador de 4 bicos injetores TURY T54A
Em veículos injeção com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração, este desliga os bicos quando entra no GNV e envia o sinal como se estivessem funcionando e assim evitando o erro na injeção de bicos com falha.
APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.
FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.
VANTAGENS em relação aos concorrentes:
+ Padrão de Qualidade ISO 9001 e 14001 (padrão das montadoras mundiais)
+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção:
OPÇÕES no mesmo preço: O chicote que compõe o conjunto tem conectores originais de montadoras, tem opções com as letras, A, B , C e o D sem conectores. Material novo não reciclado que resiste a 100ºC.
A = 4 pares de conectores Bosch
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.
OPÇÕES no preço Especial: O T54+ são para carros que precisam de maior potência no sinal, como alguns
Mitsubishi (vários), Renault (2014 em diante) e Toyota (alguns 2007 em diante)
FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.
GARANTIA: 1 Ano TURY
EMBALAGEM:
+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B ou CHT54AC
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem
MANUAL: Enviamos impresso, por e-mail ou anexo a mensagem
VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:
Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:
1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina
CUIDADOS COM A QUALIDADE do que existem no mercado:
- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
- Emuladores com fiação de baixa qualidade e não resistem bem à temperaturas acima de 50ºC do motor não resistindo pelo material reciclado e mal acabado, causam muitas falhas
Válvula de Abastecimento ITA para Gás Natural Veicular
Entrada principal do Gás Natural Veicular num Kit GNV instalado em um veículo. Obrigatória na instalação do kit GNV por onde se abastece o veículo. Tem 3 posições de conexões, sendo uma para a válvula de cilindro e outra para o redutor. E uma conexão para o manômetro do GNV, que dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Possui fechamento rápido através de gatilho de puxamento rápido, que quando fecha permite a manutenção de redutor por exemplo.
APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
VANTAGEM PRINCIPAL: Fechamento Rápido puxando-se o pino.
CONTEÚDO E DESCRIÇÃO DA EMBALAGEM:
+ Válvula de Abastecimento ITA
+ Pino de Segurança para Fechamento Rápido com 2 orings
+ Cabo de Aço para prender o Pino de Segurança
+ Parafuso Tampão da Entrada de Manômetro (Caso não use o manômetro na válvula)
+ Suporte de Aço com opções de posições de fixação e 2 furos de fixação
+ Parafuso e Arruela de pressão para fixar a válvula no suporte
DADOS TÉCNICOS
+ PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
+ FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
+ CÓDIGO ITA: 3.4.52.00494
+ MATERIAL: Aço, plástico(pino) e borracha(oring's)
+ MEDIDAS:
- Comprimento: 116mm Sem o Suporte (Pois o suporte pode ser na horizontal ou vertical)
- Largura: 49mm
- Altura: 79mm
+ Roscas Internas de Conexão: 11mm
+ Parafuso Tampão do Manômetro:
- Rosca Diâmetro: 13mm
- Rosca Comprimento: 11mm
- Cabeça Sextavada: 14mm
+ Parafuso Fixação:
- Rosca: 8mm
- Comprimento: 10mm
- Cabeça Sextavada: 12mm
+ Barra de Fixação: 160x24x4mm com 3 furos
+ Arruela de Pressão: 8x14x2mm
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
NORMA: ABNT NBR 11353
Rosca para tubulação: M12 x 1
Material do Corpo: Latão Forjado – ASTM – C37700
Limites de Temperatura: - 20ºC a + 120ºC
Tampão: Poliacetal injetado.
Tipo de Gás: Gás Natural Veicular
Material da Haste: Latão – ASTM - C36000
Tecnologia de Vedação: Vedante em Borracha Nitrílica
Material do Vedante: Latão – ASTM - C36000
O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é vermelho de plástico com 2 oring's. E mais uma foto com o manômetro da TURY T800 que não acompanha o produto.
FOTOS ILUSTRATIVAS:
1 foto da válvula com suporte e parafusos
1 foto da válvula com suporte e parafusos com pino aberto
1 foto detalhando as partes e certificações INMETRO ISO e outras
1 foto do Certificado de Aprovação do INMETRO
Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA
Permite o fechamento da saída de gás do cilindro de GNV, possui 2 saídas, sendo que uma vem tampada com um parafuso tampão que pode ser tirado caso vá usar a segunda saída para se comunicar com outro cilindro ou outra válvula de abastecimento externa. Possui 2(duas) válvulas de segurança. Sendo a de Excesso de fluxo em caso de grandes vazamentos e a de Excesso de temperatura e pressão que se abre nestes casos para diminuir a pressão e temperatura
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro que tenha o pescoço instalado em veículos com GNV.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
+ Válvula de Cilindro GNV ITA com 2 saídas
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
+ PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
+ FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
+ HOMOLOGAÇÃO: INMETRO
+ CÓDIGO ITA: 3.4.52.00493
+ MATERIAL: Aço e plástico(manopla)
+ CONEXÃO DE ENTRADA: 3/4"NGT
+ CONEXÃO DE SAÍDA: 2(duas) 06 mm
+ NORMA: ABNT NBR 11353
+ Rosca para tubulação: M12 x 1
+ Material do Corpo: Latão Forjado – ASTM – C37700
+ Limites de Temperatura: - 20ºC a + 85ºC
+ Rosca do Cilindro: 3/4’’ NGT.
+ Volante: Poliacetal injetado.
+ Tipo de Gás: Gás Natural Veicular
+ Material da Haste: Latão – ASTM - C36000
+ Tecnologia de Vedação: Metal – Metal
+ Material do Vedante: Latão – ASTM - C36000
+ Tecnologia de Segurança: Tipo Disco de ruptura e Liga Fusível.
+ Pressão de Ruptura: 270 a 300 Kg.f /cm²
+ Temperatura de Fusão da Liga: 80 °C a 84 °C
INSTALAÇÃO: Chave de Boca 22mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.
+ Devem ser seguidas as normas do INMETRO para GNV, pois trata-se da parte de maior risco de instalação ou manutenção pelo alto volume de pressão!
+ Apesar das instruções de alguns fabricantes, não se utiliza fita teflon. Pois a rosca cônica e a pressão do aperto medido no torquimetro ao instalar a válvula são mais que suficientes para vedação.
+ A vedação final externa é feita com invólucro(camisinha) e abraçadeiras que direciona a saída de eventual vazamento para fora do veículo em instalações internas nos veículos.
CUIDADOS:
+ NÃO SUBSTITUIR OU RETIRAR AS VÁLVULAS DE SEGURANÇA
+ Caso a válvula de Excesso de Temperatura/Pressão abra, ou seja, rompa o lacre, como se trata de um metal que derrete ou se desfaz com a temperatura ou pressão, a válvula de cilindro deve ser trocada
Chave comutadora digital TURY T1001 Veículo Injeção Eletrônica
APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado
DESCRIÇÃO: Comutadora Sem Relé, com Mosfet configurada para dar partida no motor com líquido, flex, gasolina ou etanol e muda automaticamente para o GNV na primeira desacelerada do veículo. Tem um sistema de emergência para se fazer à partida do motor direto no GNV e também pode ser regulada, para detectar rotações de 1000 a 5000 RPM para fazer a comutação automática ao GNV
O manômetro T800 do conjunto possui um sensor infravermelho que lê os leds posicionados que informa eletronicamente à comutadora do volume de GNV no cilindro. Esta indicação é feita através de 5 Led's indicadores de nível. O T800 é certificado pelo INMETRO atendendo as normas técnicas de segurança e calibração, garantindo o máximo de segurança e confiabilidade nos veículos convertidos para GNV.
PRINCIPAIS FUNÇÕES::
+ Selecionar entre combustível líquido ou GNV;
+ Indicar a quantidade de GNV do cilindro através de 5 Led's;
+ Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação, aceleração ou desaceleração;
+ Design compacto, discreto e arrojado para facilitar a instalação no painel do veículo.
VANTAGENS::
+ Atende aos veículos mais modernos;
+ Novos diagramas de instalação;
+Maior durabilidade ainda! Tem Mosfet e com isso dispensa o relé que tem desgaste com o tempo.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM::
+ Caixa comutadora T1001
+ Manômetro T800
+ Chicote para T1000 - A = 2m ou B = 6m
+ kit Instalação T1000 c/Terminais, Fusível e Fixação
+ Certificado de Garantia TURY 1 Ano
Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.
OPÇÕES DE COMPRA::
+ T1001A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1001
+ T800 Manômetro
+ Kit Instalação T1000 c/ Terminais.
SUBSTITUIÇÕES / INTERCAMBIÁVEIS::
Nos veículos Injeção Eletrônica:
+ A chave T1001 pode substituir a T1000 ou T1011
+ A chave T1001 pode ser substituída pelo conjunto T1200Repair (Chave +chicote adaptador)
+ A T1000 pode ser substituído pela T1001
+ O conjunto T1001 pode ser substituído pelo conjunto T1200 ou vice-versa.
+ A T1200 Repair pode substituir a chave T1001, T1000 ou T1011
OBSOLESCÊNCIA::
=> O conjunto T1001 substituiu o conjunto T1011, que substituiu T11 (Novo sistema de leitura do manômetro)
GARANTIA: 1 Ano TURY
Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração
Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)
ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações!
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ Mangueira Lonada de Gás 16 mm
+ 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Invólucro (Camisinha)
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 20 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba auto-brocante
+ 2 m Perfil Borracha para Cinta de Cilindro
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais
APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
TAGS: tubo de alta perfil de cinta gnv gás minuterias montagem fixação mangueira terminais niples anilhas parafusos abraçadeiras plástica trafilada corrugado extensível flange trafilado aterramento regulagem torneirinha camisinha invólucro porcas chave comutadora tury t1001 t1001a t1000 manômetro t800 chicote cht1000a kit instalação t1000 injeção flex gasolina álcool automática manual GNV direto pressão nível gás reserva fusível simulador de sonda lambda flex e veículos para duas sondas na mesma saída de coletor até 5 cilindros em 6 ou 8 cilindros utiliza 2 simuladores 1 em cada saída de coletor gasolina álcool mistura etanol qualquer proporção redutor de pressão gnv igt ig302 modelo tomasetto ta04 gás 108kw 145hp inmetro suporte 3ª geração 2ª geração 4ª geração manômetro oring valvula cilindro gnv ita gas pressão segurança excesso alívio fluxo temperatura fechamento homologada INMETRO segurança válvula de abastecimento ita gnv gas vazamento substitui hoffmann landi renzo mat segurança nacional melhor manômetro mais vendida suporte manômetro tampão emulador simulador bicos tury gas sgv igt eurogas eurotech kgm emulador de bicos flex bosch buldog 4 bicos t54 t54a t54b t54c desliga bicos mistura combustível gnv IEE400 ares e40 variador sensor rotação cabeado roda fônica chicote conector tury t30 t30a t30b t30c t30d t30e t30f t30g t30h t30i igt sgv cobra aeb510n fiat gm ford renault peugeot indutivo pms volante motor T41 S511 V30 stag TAP1 tap03/1
Variador de Avanço TURY
Eletrônicos TURY,
+ Chave Comutadora
+ Emulador de 4 Bicos
+ Simulador de Sonda Flex T68 e Duplo
+ Variador de Avanço TURY ou AEB
2 Válvulas,
Tubo de Alta
Minuterias com Mangueiras, Regulagem, Anilhas, Niples, ...