Frete Grátis Sudeste + R$299Compre 3 Ganhe 15%
Kit 3ª Geração 6cil. GNV IGT Super Variador TURY Válvulas ITA Minuterias

Kit 3ª Geração 6cil. GNV IGT Super Variador TURY Válvulas ITA Minuterias

Frete Grátis Sudeste > R$299
Desconto Não Aplicado!
Compre 3 Ganhe 15%
Compre 3 ou 4 produtos iguais por carrinho e Ganhe 15% de Desconto!
Ganhe 10% no 2º
Compre 2ª deste item e ganhe 10% nele

Disponibilidade: Imediata Referência: 1003

Carregando...

Produtos do kit

Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Não inclui Misturador, Cilindro, Suporte e Instalação

Kit 3ª GNV geração IGT SUPER Eletrônicos TURY e Válvulas ITA
Veículos injeção com 6 cilindros 

+ Redutor IGT IG301
+ Eletrônicos TURY
   - Chave Comutadora T1000A
   - Emulador de 6 Bicos T56A
   - 2 Simuladores de Sonda T634
   - Variador TURY a Escolher (Exemplo T30)
+ 2 Válvulas ITA Cilindro e Abastecimento
+ Minuterias com Tubo de Alta, Niples, Anilhas, Flanges, Niples, Anilhas, ...


Chave comutadora TURY T1000A Dual

ÚNICA HOMOLOGADA pelo INMETRO.

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador como o TYURY T2000 por exemplo.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente a TURY tem!
+ ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora TURY CXT1000 (Homologada INMETRO)
+ Manômetro TURY T800
+ Chicote de 2 metros TURY CHT1000A incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação T1000 com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Certificado de Garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais em breve comercializarmos também

SUBSTITUIÇÕES:

Veículos Injeção Eletrônica:

+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
+ O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)


Variador de Avanço que atua no sensor de rotação PMS Indutivo

O renomado TURY T30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.

PRINCIPAIS GANHOS: Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.

CARACTERÍSTICAS:

* Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
* Programação do ângulo de avanço
* Programação da curva de avanço
* Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
* Regulagem para entrada do avanço por TPS
* Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.

APLICAÇÕES:

Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.

Veja na Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.

* T30A - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30B - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30C - Chicote com Conector c/ 3 fios
* T30D - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30E - Chicote com Conector c/ 3 fios
* T30F - Chicote SEM Conector c/ 2 fios
* T30G - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30H - Chicote com Conector c/ 2 fios
* T30I - Chicote com Conector c/ 2 fios

EMBALAGEM

* Módulo Eletrônico T30
* Chicote com ou sem conector conforme aplicações
* Conector de Emergência
* Certificado de Garantia

FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,

GARANTIA: 1 Ano TURY

OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.

FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado no T30 e sim somente se fosse o T41.


Emulador de 6 bicos injetores TURY T56A 

Desliga os bicos quando o veículo está no GNV e simula os sinais dos mesmos como se estivessem funcionando e assim não causando erro na injeção e fazendo com o que o veículo entre no modo emergencial da injeção. Com isso não prejudica o desempenho do veículo nem a durabilidade do dos componentes do motor. 

APLICAÇÕES: Veículos injeção eletrônica com 5, 6, 10, e 12 bicos com kit GNV de 3ª ou 4ª geração.

FUNÇÕES: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento evitando o erro na ECU do carro quando estiver funcionando no GNV.

O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras A ou D sem conectores

INSTALAÇÃO FÁCIL: Fio Azul (positivo) no fio azul da comutadora, preto (negativo) no negativo da bateria e cada para interrompe a conexão original de cada bico injetor.

CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM ORIGINAL:

+ Módulo CXT56 = Emulador de 6 Bicos
+ Chicote CHT56A - Inclui 6 pares de conectores para os bicos
+ Certificado de Garantia


Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA

Permite o fechamento da saída de gás do cilindro de GNV, possui 2 saídas, sendo que uma vem tampada com um parafuso tampão que pode ser tirado caso vá usar a segunda saída para se comunicar com outro cilindro ou outra válvula de abastecimento externa. Possui 2(duas) válvulas de segurança. Sendo a de Excesso de fluxo em caso de grandes vazamentos e a de Excesso de temperatura e pressão que se abre nestes casos para dimimuir a pressão e temperatura

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro que tenha o pescoço instalado em veículos com GNV. 

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

+ Válvula de Cilindro GNV ITA com 2 saídas
   + Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
   + Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.

DADOS TÉCNICOS

+ PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
+ FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
+ HOMOLOGAÇÃO: INMETRO
+ CÓDIGO ITA: 3.4.52.00493
+ MATERIAL: Aço e plástico(manopla)
+ ROSCA: NGT 3/4"
+ CONEXÃO DE ENTRADA:  3/4"NGT
+ CONEXÃO DE SAÍDA: 2(duas) 06 mm

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 22mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.

+ Devem ser seguidas as normas do INMETRO para GNV, pois trata-se da parte de maior risco de instalação ou manutenção pelo alto volume de pressão!
+ Apesar das instruções de alguns fabricantes, não se utiliza fita teflon. Pois a rosca cônica e a pressão do aperto medido no torquímetro ao instalar a válvula são mais que suficientes para vedação.
+ A vedação final externa é feita com invólucro(camisinha) e abraçadeiras que direciona a saída de eventual vazamento para fora do veículo em instalações internas nos veículos.

CUIDADOS:

+ NÃO SUBSTITUIR OU RETIRAR AS VÁLVULAS DE SEGURANÇA
+ Caso a válvula de Excesso de Temperatura/Pressão abra, ou seja, rompa o lacre, como se trata de um metal que derrete ou se desfaz com a temperatura ou pressão, a válvula de cilindro deve ser trocada.


Válvula ITA de Abastecimento de Gás Natural Veicular

MADE IN BRASIL - A Melhor Original

É obrigatória em instalações de GNV no Brasil no cofre do motor.
Opcionalmente pode ser colocada também a Válvula de Abastecimento Externo.

Fechamento Rápido com um puxar de um pino com argola - Em caso de emergências ou manutenção facilita o rápido fechamento do circuito do gás até o redutor.

ESPECIFICAÇÕES:

+ Pressão de trabalho: 200 bar
Pressão máxima: 250 bar
Temperatura de trabalho: -40ºC a 120ºC
Vazão máxima: 26 Mpa
Material: Aço, Borracha, Plástico
Certificação: INMETRO / E13
Fechamento: Pino de Granada

+ MEDIDAS:
   - Comprimento: 116mm Sem o Suporte (Pois o suporte pode ser na horizontal ou vertical)
   - Largura: 49mm
   - Altura: 79mm
+ Roscas Internas de Conexão: 11mm
+ Rosca
+ Parafuso Tampão do Manômetro:
   - Rosca Diâmetro: 13mm
   - Rosca Comprimento: 11mm
   - Cabeça Sextavada: 14mm
+ Parafuso Fixação:
   - Rosca: 8mm
   - Comprimento: 10mm
   - Cabeça Sextavada: 12mm
+ Barra de Fixação: 160x24x4mm com 3 furos
+ Arruela de Pressão: 8x14x2mm

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é vermelho de plástico com 2 oring's. E mais uma foto com o manômetro da TURY T800 que não acompanha o produto.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Válvula de Abastecimento obrigatória
+ Pino de Vedação da entrada
+ Borracha de fixação do Pino de Vedação (2 oring's)
+ Parafuso Tampão da posição de manômetro senão for usado
+ Suporte de Aço para válvula
+ Porca de fixação no suporte
+ Arruela de Pressão para o Parafuso do Suporte

FABRICAÇÃO: ITA - RS/Brasil

GARANTIA: 1 Ano ITA

ATENÇÃO: O válvula tem 3 conexões e mais a Entrada, Uma para Manômetro e duas para o Tubo de Alta, sendo uma para o(s) cilindro(s) e outra para o redutor. Se o seu manômetro estiver no Redutor, terá que colocar o parafuso tampão para manômetro. que vem nesta válvula e nem temos separadamente.

FOTOS ILUSTRATIVAS:
1 foto da válvula com suporte e parafusos
1 foto detalhando as partes e certificações INMETRO ISO e outras
1 foto com 1 manômetro TURY que NÃO FAZ PARTE DA VÁLVULA
1 foto da válvula com suporte e parafusos com a logo


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações!

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ 2 m Perfil de Borracha Trafilada para Cintas de Cilindro
+ 1 m Mangueira Lonada de Gás 16x23 mm
+ 2 Tubos Extensível Corrugados com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 30 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba auto brocante
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.


Redutor de Pressão GNV até 140Hp 2ª 3ª 4ª geração IGT IG301

O modelo IG301 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480  e no Brasil INMETRO OCP0019 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor IG301 é adequado para motores de até 105 kW (142,76026 HP).

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS PRINCIPAIS::

+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Dreno de óleo no fundo (DRAIN)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Entrada e Saída de Água (WATER)

DADOS TÉCNICOS::

+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,85Kg
+ Dimensões (mm): 155x190x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão Máxima: 26 Mpa
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador  
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h  
+ Potência do motor: Até 149,14 Kw = 200 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
+ EAN: 7982505415332  

Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes  

CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Redutor IG301
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro

INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de gnv, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal

ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.


2 Simuladores de Sonda Lambda TURY GAS T634

DESCRIÇÃO: O Simulador de sonda lambda com seleção de sinais e regulável T634 é um módulo eletrônico desenvolvido para atender grande parte dos veículos convertidos para o GNV, une os simuladores T63 com T64 e mais um sinal especial de 0,15Hz

MICROCHAVES: Através de suas micro chaves de configuração, consegue-se definir o tipo de sinal que será enviado para a UCE enquanto o veículo estiver no GNV.

Esse simulador possui cinco tipos de sinais fixos configurados pelas micro chaves, e uma configuração aonde é possível ajustar o sinal utilizando o trimpot de regulagem

TRIMPOT: Após configurar a micro chave corretamente neste modo de operação, é possível ajustar o trimpot de regulagem variando o tipo de sinal simulado adequado que será enviado para o UCE.

Dependendo do veículo podemos deixar o sinal com característica de mistura rica ou pobre.

O simulador de sonda lambda é o responsável para que a UCE do veículo enquanto operando no GNV não altere os mapas de tempos de injeção das válvulas injetoras, retornando sempre para o combustível líquido em condições normais de funcionamento, não prejudicando o funcionamento no líquido também, inclusive com dificuldades para ligar a frio. Pois quando a luz de advertência acende o carro perde funcionalidades e desempenho, aumentando o consumo.

PRINCIPAIS FUNÇÕES:
+ Gerar o sinal simulado de sonda lambda de acordo com as configurações das micro chaves que podem variar em frequência (Hz) ou em amplitude (V) ou podendo ajustar pelo trimpot de regulagem:
+ Auxiliar na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à regulagem da mistura AR/GNV da seguinte forma:

- Led verde: mistura pobre;
- Led vermelho: mistura rica.

APLICAÇÕES: Utilizado em muitos carros somente gasolina ou somete álcool e alguns veículos flex com álcool com kit GNV de 3ª geração instalado. Para veículos FLEX, a TURY recomenda o T68, assim como veículos com dupla sonda, principalmente para carros com injeção a partir de 2012 aproximadamente.

VANTAGENS:

+ Evita o erro de injeção quando no GNV
+ União de vários tipos de sinais clássicos e mais um especial num mesmo simulador
+ Identifica se a mistura do GNV x Ar está Rica ou Pobre
+ Mesma instalação de fios do T63 ou T64. Por exemplo se o T64 estiver errado para o carro, com este pode-se utilizar a configuração do T63 sem precisar trocar de Simulador e nem instalação.
+ Ajuda a regular o GNV como no artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

COMPATIBILIDADE:

+ Verifique a compatibilidade com seu veículo na Tabela de Aplicações TURY GAS
+ Para veículos FLEX é mais recomendado o T68, por causa de variações nos líquidos e principalmente para as injeções mais novas.

PROGRAMAÇÃO: Possui uma regulagem por micro chaves e outra por trimpot que regula o sinal em carros que são compatíveis desde a Pobre até a Rica, passando pela ideal.

+ Pobre
+ Tendendo a Pobre
+ Ideal
+ Tendendo a Rica
+ Rica
+ A Sinal Aberto
+ T Sinal Aterrado
+ P Sinal Padrão (2Hz)
+ P1 Sinal Padrão (1Hz)
+ P2 Sinal Padrão (0,15Hz)

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Consumo: 60 mA (máx.)
Tensão de alimentação: 10V - 14,8V
Dimensões da caixa: 69x68x33mm (LxCxA)
Ø Furo de fixação: 5,7 mm
FABRICAÇÃO: TURY - Brasil
GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil
CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14000 / INMETRO OCP0085

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Módulo Simulador de Sonda T634
+ Chicote Elétrico de Instalação T634/T63/T64 (4 fios)
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL e SUPORTE:

+ Enviamos ou Entregamos o Manual de Instalação e Configuração do T634
+ Atendemos para dúvidas básicas e tem ótimo atendimento do Suporte da TURY

INSTALAÇÃO:

+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ Após a instalação do Simulador sugerimos aproveitar e regular o GNV
+ Na 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: tubo de alta perfil de cinta gnv gás minuterias montagem fixação mangueira terminais niples anilhas parafusos abraçadeiras plástica trafilada corrugado extensível flange trafilado aterramento regulagem torneirinha camisinha invólucro porcas redutor de pressão gnv igt ig301 modelo tomasetto ta04 gás 105kw 140hp inmetro suporte 3ª geração 2ª geração 4ª geração manômetro oring drenagem dreno drain 7982505415332 comutadora chavinha conjunto elétrico kit elétrico tury gas gnv t1000 t1000a igt d1000 sgv eurogas eurotech chave comutadora inmetro troca manometro chicote t1001 t1015 t1011 t10 t11 t800 substitui antigas aeb landi renzo diel t801 t2000a simulador sonda emulador sonda lambda t634 t63 t64 regulável muito pobre pobre rica muito rica igt gtec sgv ags decod dcd etanol gasolina alcool hho hidrogênio s3 s5 s7 s9 s13 válvula abastecimento Ita gnv gás manômetro oring fechamento segurança redutor anilha niple vazamento válvula de abastecimento ita gnv gas substitui hoffmann landi renzo mat segurança nacional melhor manômetro mais vendida suporte manômetro tampão variador sensor rotação cabeado roda fônica chicote conector tury t30 t30a t30b t30c t30d t30e t30f t30g t30h t30i igt sgv cobra aeb510n fiat gm ford renault peugeot indutivo pms volante motor T41 S511 V30 stag TAP1 tap03/1 emulador 6 bicos 5 bicos V6 cilindros simula sinal evita erro de injeção eletrônica gnv gás conectores gasolina etanol flex álcool T56 T56A valvula cilindro gnv ita gas pressão segurança excesso alívio fluxo temperatura fechamento homologada INMETRO segurança

1 Redutor 3ª IGT 200Hp
1 Comutadora TURY T1000A
1 Emulador 6 Bicos TURY T56A
2 Simulador de Sonda TURY T634
1 Variador de Avanço TURY
2 Válvulas ITA
1 Tubo de Alta
Minuterias conforme descrição

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também