Frete Grátis 1kg Sudeste + R$179Compre 3 ganhe 15%
Variador de Avanço T37 TURY GAS Sensor Rotação Hall Capacitivo Comando de Válvulas
TURY
Model: T37A
Product ID: 12
Product SKU: 12
New In stock />
Variador de Avanço T37 A TURY GAS Sensor Rotação Hall
Código: 12

Variador de Avanço T37 A TURY GAS Sensor Rotação Hall

Frete Grátis Sudeste >R$179 Compre 3 itens Ganhe 15% Compre 2 Ganhe 10% no 2º

Marca: TURYModelo:T37ADisponibilidade: Imediata Referência: 12

 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Enviamos o Manual em PDF que orienta Instalar e Configurar.
Nosso suporte fornece Dicas para instalar.
Consulte a Tabela de Aplicações.

Variador de Avanço TURY T37 para sensor de rotação hall capacitivo

Possui chicote sem conectores para o sensor, identificado pela letra A.

Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.

Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão no sensor de rotação hall original facilitando a instalação.

APLICAÇÕES:

+ Veículos injeção eletrônica com sonda lambda que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
+ Caso o carro tenha também sensor de fase, recomendamos o Variador T43 mais modernos e com sincronia de fase

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Módulo Eletrônico T37
+ Chicote sem conector
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia

COMPATIBILIDADES: (Em ordem de recursos de menores para os maiores)

AEB 511N Spider, TURY T43 e STAG TAP03/2 ou TAP2

FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem a conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo pode perder a capacidade condutiva(ohms) ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado no T37 e sim somente se fosse o T43.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: variador sensor hall rotação capacitivo tury t37a t37 chicote spider aeb511n vw honda hyundai bmw gm fiat etorq jeep mitsubishi t43 cabeçote stag tap2 tap03/2

Módulo T37,
Chicote CHT37,
Conector de Emergência,
Certificado de Garantia na embalagem

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.