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Variador de Avanço STAG TAP03/2 TURY GAS Programável 5ª geração
STAG
Model: TAP2
Product ID: 112
Product SKU: 112
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Variador de Avanço STAG TAP2 Programável TAP03/2 Sensor Hall TURY GAS
Código: 112

Variador de Avanço STAG TAP2 Programável TAP03/2 Sensor Hall TURY GAS

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Marca: STAG Modelo: TAP2 Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis Referência: 112

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Necessário conhecimento avançado de Injeção Eletrônica e seguir as normas do INMETRO e do manual e Livro de Garantia que acompanha o produto.

Variador de Avanço STAG TAP-03/2 ou TAP2

Os melhores variadores da atualidade que atendem a maioria dos carros mais modernos e com injeção eletrônica mais complexa em kit's de 3ª até 6ª geração.

Chamado de Variador de 5ª geração, pois é programado pelo mesmo sistema de 5ª e 6ª geração da STAG, mas com aplicação também na 4ª e 3ª geração. É a melhor solução ou imprescindível para quase todos carros com injeções mais modernas desde 2014, sendo os únicos possíveis ou STAG TAP, TAP1 (TAP03/1) ou TAP2 (TAP03/2)

O processador STAG TAP-03 para o ângulo de tempo avançado foi projetado para veículos alimentados a GLP / GNV como um dispositivo auxiliar para melhorar a eficiência de queima da mistura combustível-ar forçando o ângulo de tempo avançado a mudar. O dispositivo herda todas as funções comprovadas de seus antecessores (STAG TAP-01 e STAG TAP-02) e é estendido por vários novos elementos de software mais úteis. Diferentemente dos modelos anteriores, o STAG TAP-03 foi adaptado ao software AC STAG (aplicativo de diagnóstico para os controladores de injeção TAP-03 e STAG-4 QBOX, STAG-400 DPI) e suporta a interface Bluetooth Next.

STAG TAP-03/2 foi projetado para motores com sensor de posição do virabrequim digital e até 2 sensores de posição do eixo de cames eletrônicos.

Variador de Avanço STAG TAP-03/2 ou TAP2

Sensor Rotação Hall + Fase Programável

Vantagens de usar STAG TAP-03:
* Melhora a elasticidade do motor alimentado com GNV,
* Reduz o consumo de GNV,
* Reduz o risco de explosões de retorno em instalações de gás mais antigas,
* Permite manter a potência nominal do motor com o uso de combustível de GNV.

O variador pode reduzir o consumo de GNV entre 5% e 15%, garantindo o aumento da elasticidade de operação do motor com um aumento significativo de potência de 10% a 25% em relação ao poder alcançado com o GNV sem variador.

PRINCIPAIS RECURSOS:

O dispositivo está equipado com uma série de opções estendidas:
+ Controle de 2 eixos de cames(comandos de válvulas) (considerando a mudança de fases de distribuição),
+ Calibração automática - registro e identificação automática do caminho da árvore e das árvores, o que eliminou a necessidade de verificação do modelo de viagem do virabrequim antes de montar o dispositivo,
+ Função de osciloscópio - o dispositivo registra todos os valores por si só sem a necessidade de conectar o osciloscópio,
+ Método melhorado (patenteado) da mudança dinâmica e automática do ângulo de avanço da ignição de acordo com os parâmetros atuais do motor que causa o aumento da dinâmica do veículo,
+ Enviando o relatório de operação do variador diretamente do aplicativo,
+ Fácil ajuste.

VANTAGENS DE VARIADOR DE AVANÇO:
O Variador de Avanço é um dispositivo com microprocessador usado em veículos a motor a gasolina convertidos em GNV. Como o gás é um combustível de alta octanagem, o tempo de combustão da mistura gás-ar é maior que o tempo de combustão da mistura ar-gasolina. A ignição da mistura de gás deve ocorrer mais cedo que a mistura de gasolina. A instalação do Variador de Avanço melhora a flexibilidade do motor a gás, reduz o consumo de combustível e o risco de backfire ou estouros nas instalações da geração mais antiga. O Variador de Avanço deve ser usado especialmente para instalações de GNV.

Pode ser programado por Bluetooth, inclusive à distância pela internet.

GARANTIA: 1 Ano TURY


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: variador stag tap2 tap03/2 tury gas gnv sensor rotação hall fase t37 spider hall capacitivo aeb 511n t43 cames virabrequim digital

1 Módulo STAG TAP03/2
1 Chicote STAG TAP03
1 Cabo para o Sensor de Rotação
Conectores

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