Variador de Avanço T43 A TURY GAS Sensor Rotação Hall e Fase Novo T37 Spider
Marca: TURYModelo:T43ADisponibilidade: Imediata Referência: 479
Nosso suporte fornece Dicas para instalar.
Consulte a Tabela de Aplicações.
Novo Variador de Avanço TURY T43 ! Evolução do T37 !
Para Sensor de rotação Hall capacitivo e Sensor de Fase
Tem chicote para o sensor digital de virabrequim (tipo hall) e 1 sensor de fase programação interna automática.
Criado com mais recursos de programação interna já definidas substitui o variador TURY T37 e o AEB511N Spider e as cópias de ambos que tem no mercado. Funciona no chicote do T37 sem ligar o sensor de fase.
Se necessitar de 2 sensores de fase deve usar o STAG TAP2 ou TAP03/2
APLICAÇÕES:
+ Veículos injeção eletrônica com sonda lambda que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veículos com Sensor digital de virabrequim (hall) com ou sem 1 Sensor de Fase
+ Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
VANTAGENS:
+ Ganho em desempenho,
+ Reduz o consumo,
+ Aumenta a durabilidade do motor,
+ Reduzindo a temperatura de trabalho no gás.
+ Tem programas internos automáticos, não precisa programar como o Spider
Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
CARACTERÍSTICAS GERAIS:
+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço de 6º a 15º
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
+ TENSÃO: 10 V a 14,8 V
+ CONSUMO STAND BY: 50 mA
+ DIMENSÕES DA CAIXA: 69x106x33 (LxCxA)
+ FURO DE FIXAÇÃO: 5,7 mm
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Módulo Eletrônico T43
+ Chicote sem conector
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia
+ Manual de Instalação
FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem a conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo pode perder a capacidade condutiva(ohms) ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado no T37 e sim somente se fosse o T43.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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Chicote CHT43,
Conector de Emergência,
Certificado de Garantia na embalagem
Manual de Instalação