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Variador de Avanço Landi Renzo 511N Spider com chicote Sensor Capacitivo Hall e Fase Programável para GNV
LANDI RENZO
Model: 511N
Product ID: 93
Product SKU: 93
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Variador de Avanço Spider 511N com chicote para Sensor Hall GNV Landi Renzo
Código: 93

Variador de Avanço Spider 511N com chicote para Sensor Hall GNV Landi Renzo

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Marca: LANDI RENZOModelo:511NDisponibilidade: Imediata Referência: 93

 
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Consulte a Tabela de Aplicações
Confira a Programação para seu carro, caso seja específica são 3 dias úteis a mais!

VARIADOR DE AVANÇO SPIDER 511N com Chicote Sensor Hall da Landi Renzo

Código: 511N Spider

ATENÇÃO: Se precisar de PROGRAMAÇÃO ESPECÍFICA como os carros citados abaixo, o prazo de entrega NÃO SERÁ IMEDIATO!

PROCESSADOR DE AVANÇO DE PROGRAMAÇÃO REPROGRAMÁVEL PARA SENSOR EFEITO HALL
+ Processador eletrônico de avanço de tempo que pode ser instalado em carros 3-4-5-6 e 8 cilindros equipados com um sistema de ignição por injeção com um sensor tipo PMS de efeito Hall.
+ Pode ajustar automaticamente o tempo de avanço
+ Melhorar o desempenho
+ Reduzir consumo e o risco da falha de retorno "backfiring" (estouros).

Verifique se seu carro é compatível e se necessita de programação específica!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
+ Tensão de alimentação 10 ÷ 14 Vdc.
+ Ajuste Avanço com 6° / 9° / 12° / 15° nas curvas.
+ Avanço pode ser desativado em desaceleração pelo sinal TPS.
+ Programável via PC e kit específico (comprado separadamente) para adaptá-lo a modelos de veículos diferentes.

CERTIFICAÇÕES:
2006/28 / CE

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+
Módulo do Dispositivo
+ Chicote de fios de conexão
+ Chave de emergência
+ Saco de acessórios
+ Etiqueta de Aviso

FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem a conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo pode perder a capacidade condutiva(ohms) ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado no TURY T37 e sim somente se fosse o TURY T43.

CARROS COM PROGRAMAÇÃO ESPECÍFICA:

NISSAN
+ Livina 1.8 2009 >
+ Sentra 2.0 2009 >
+ Tiida 1.8 2008 >
+ Versa 1.6 2012 >

VOLKSWAGEN
+ Fox 1.6 2004 >
+ Fox 1.0 2004 >
+ Gol 1.0 2006>
+ Gol 1.6 2006 >
+ Golf 1.6 2006 >
+ Golf 2.0 2006 >
+ Kombi 1.4 2009>
+ Parati 1.6 2003 a 2009
+ Parati 1.8 2003 a 2009
+ Polo 1.0 16V 2002 a 2009
+ Polo 1.6 8V Flex 2002 a 2009
+ Polo 1.6 8V Flex 2009 >
+ SpaceFox 1.6 2006 a 2009
+ SpaceFox 1.6 - i-motion 2010 >
+ Voyage 1.0 2012 >
+ Voyage 1.6 2012 >


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: variador hall spider aeb511n avanço t37 t43 tap2 tap03/2 gnv gas sensor capacitivo fase vw fiat etorq renault vw honda fiat etorq gm nissan

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Acessórios e Etiqueta

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