Kit Mangueira e Regulagem Simples 1ª 2ª e 3ª geração GNV
Disponibilidade: Imediata Referência: 1565
Mangueira GNV Lonada e Regulagem Plástica p/Kit Gás G1 G2 e G3
CONTEÚDO DO KIT:
+ 1 metro Mangueira 16x23mm Lonada p/GNV
+ 1 Regulagem Metálica
APLICAÇÃO: Kit Gás 1ª, 2ª ou 3ª geração. Recomenda-se trocar mangueiras do GNV a cada 3 anos por causa de ressecamento e possíveis vazamentos.
Regulagem Simples da Alta do GNV
Localizada na Mangueira lonada de Baixa Pressão é o que determina a quantidade que passará para o misturador.
Onde faz-se a regulagem de alta do gás nos kits de 2ª ou 3ª geração. A posição ideal é o mais próximo do injetor do misturador na 3ª geração ou do carburador na 2ª geração. A mangueira quanto mais curta e mais reta.
MEDIDAS DIVERSAS: Temos vários modelos com medidas diferentes. Verificar antes de comprar!
A regulagem não fecha toda, ela reduz ao mínimo ou abre o máximo. Mas nestes 2(dois) extremos nunca é o ideal, ou seja, nestas posições a regulagem deve estar errada.
VANTAGEM:
Maior passagem interna e Absorve melhor a alta temperatura do motor, não queima a mão ao regular.
APLICAÇÃO:
Veículos com GNV de 1ª, 2ª ou 3ª geração
MEDIDAS:
+ Diâmetro Externo p/Mangueira: 16 mm
+ Diâmetro Interno Passagem: 14 mm
+ Comprimento: 51 mm
+ Largura: 17,5 mm
+ Altura Máxima Aberta: 47 mm
+ Altura Mínima Fechada: 35 mm
Temos modelos diversos com pequenas diferenças de medidas!
ERROS DE DIGANÓSTICO: A Regulagem não fecha a passagem de gás! Ela diminui ou aumenta a passagem de GNV. Não é uma válvula que feche, é um dosador do volume da passagem de gás
Mangueira GNV 16x23 Lonada p/Kit Gás Geração 1, 2, 3 e 4
Recomenda-se trocar a cada 3 anos por causa do ressecamento da mangueira. É simples de trocar, pois geração são 4 abraçadeiras, e evita-se que possíveis vazamentos venham para dento do carro.
É fixada a partir da saída do redutor, depois na regulagem manual (1ª, 2ª e 3ª geração) ou motor de passo (4ª geração) e depois no bico do misturador (3ª ou 4ª) ou carburador (1ª ou 2ª).
APLICAÇÕES: Em Kit GNV 1ª a 4ª geração em veículos com gás. Instalada entre o redutor de baixa pressão (3 etapas) com saída de 1 bar e o bico do carburador na 2ª geração ou do misturador da 3ª e 4ª geração. E tem no caminho uma regulagem manual(1ª a 3ª geração) ou um motor de passo(4ª geração).
VANTAGENS: Feita de borracha para isolamento de condução elétrica.
Revestida de lona para isolar de áreas quentes e evitar dobras.
INSTALAÇÃO: Afastada de partes quentes do motor.
Aconselha-se quanto mais curta a distância e menos curvas.
Evite curvas acentuadas para melhorar a resposta do veículo.
Nela coloca-se a regulagem de alta da 2ª e 3ª geração ou o motor de passo da 4ª geração.
Sugerimos que fiquem o mais próximo possível do misturador/bico injetor.
OBSERVAÇÃO: MODELO SEM CERTIFICAÇÃO DE INMETRO
MATERIAL: Borracha Lonada
PRESSÃO: 0,2 Mpa = 2 Bar
DIMENSÕES:
Diâmetro interno 16 mm
Diâmetro Externo 23 mm
Comprimento: Ideal até 1 metro no máximo
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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1 Regulagem Plástica Simples