Kit Mangueira com Regulagem Metálica 2ª e 3ª geração GNV Sem Abraçadeiras
Disponibilidade: Imediata Referência: 1349
Não seja reprovado na vistoria do INMETRO
Mangueira Aprovada pelo INMETRO e Regulagem de Alumínio Mais durável e resistente!
ATENÇÃO: Imagem de modelos de regulagem e marcas de mangueira podem ser diferentes!
Esta é parte de segurança mais simples de trocar. Aproveite troque a mangueira, reposicione a regulagem mais perto do motor, que por ser metálica resiste melhor à temperatura e com uma regulagem com caminho mais curto tem melhores respostas para o motor.
É onde passa o GNV do redutor de pressão ao misturador. Trocar a cada 3 anos para evitar vazamentos que podem vir para dento do carro.
A Mangueira de Baixa Pressão Homologada INMETRO
APLICAÇÕES: Em Kit GNV 1ª a 4ª geração em veículos com gás. Instalada entre entre o redutor de baixa pressão (3 etapas) com saída de 1 bar e o bico do carburador na 2ª geração ou do misturador da 3ª e 4ª geração. E tem no caminho uma regulagem manual(1ª a 3ª geração) ou um motor de passo(4ª geração).
VANTAGENS: Feita de borracha para isolamento de condução elétrica.
Revestida de lona para isolar de áreas quentes e evitar dobras.
INSTALAÇÃO: Afastada de partes quentes do motor.
Aconselha-se quanto mais curta a distância e menos curvas.
Evite curvas acentuadas para melhorar a resposta do veículo.
Nela coloca-se a regulagem de alta da 2ª e 3ª geração ou o motor de passo da 4ª geração.
Sugerimos que fiquem o mais próximo possível do misturador/bico injetor.
CERTIFICAÇÃO: INMETRO - Brasil
MATERIAL: Borracha lonada
DIMENSÕES:
Diâmetro interno 16 mm
Diâmetro Externo 23 mm
Comprimento: Ideal até 1 metro no máximo
Regulagem Metálica Simples da Alta do GNV
Feita em alumínio com maior resistência e durabilidade, deve ser colocada na Mangueira lonada (16 mm interna) de Baixa Pressão é o que determina a quantidade total de GNV que passará para o misturador.
Onde faz-se a regulagem de alta do gás nos kits de 2ª ou 3ª geração.
RECOMENDAÇÃO: A posição ideal na mangueira é o mais próximo do injetor do misturador na 3ª geração ou do carburador na 2ª geração. A mangueira quanto mais curta e mais reta melhor. Ou seja, quanto mais perto o redutor estiver da entrada no motor tem respostas mais rápidas e melhor precisão na regulagem.
VANTAGEM: Mais duradoura, pois sofre menos desgaste.
APLICAÇÃO: Veículos com GNV de 1ª até 4ª geração
MEDIDAS:
+ Diâmetro Externo p/Mangueira: 15,5 mm
+ Diâmetro Interno Passagem: 11,5 mm
+ Comprimento: 50 mm
+ Nova Cabeça sextavada 16mm
+ Largura: 16 mm
+ Altura Máxima Aberta: 40 mm
+ Altura Máxima Fechada: 33 mm
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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1 Regulagem Metálica Alumínio