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Kit Mangueira com Regulagem Metálica 2ª e 3ª geração GNV Sem Abraçadeiras

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Disponibilidade: Imediata Referência: 1349

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Produtos do kit

  • Regulagem Metálica da Alta Rotação no GNV até 3ª geração 16mm 5/8"

    Ref: 349
    1 unidade
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Simulador de Frete
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A Mangueira deve ser trocada a cada 3 anos segundo as normas do INMETRO

Não seja reprovado na vistoria do INMETRO

Mangueira Aprovada pelo INMETRO e Regulagem de Alumínio Mais durável e resistente!

ATENÇÃO: Imagem de modelos de regulagem e marcas de mangueira podem ser diferentes!

Esta é parte de segurança mais simples de trocar. Aproveite troque a mangueira, reposicione a regulagem mais perto do motor, que por ser metálica resiste melhor à temperatura e com uma regulagem com caminho mais curto tem melhores respostas para o motor.

É onde passa o GNV do redutor de pressão ao misturador. Trocar a cada 3 anos para evitar vazamentos que podem vir para dento do carro.

A Mangueira de Baixa Pressão Homologada INMETRO

APLICAÇÕES: Em Kit GNV 1ª a 4ª geração em veículos com gás. Instalada entre entre o redutor de baixa pressão (3 etapas) com saída de 1 bar e o bico do carburador na 2ª geração ou do misturador da 3ª e 4ª geração. E tem no caminho uma regulagem manual(1ª a 3ª geração) ou um motor de passo(4ª geração).

VANTAGENS: Feita de borracha para isolamento de condução elétrica.
Revestida de lona para isolar de áreas quentes e evitar dobras.

INSTALAÇÃO: Afastada de partes quentes do motor.
Aconselha-se quanto mais curta a distância e menos curvas.
Evite curvas acentuadas para melhorar a resposta do veículo.
Nela coloca-se a regulagem de alta da 2ª e 3ª geração ou o motor de passo da 4ª geração.
Sugerimos que fiquem o mais próximo possível do misturador/bico injetor.

CERTIFICAÇÃO: INMETRO - Brasil

MATERIAL: Borracha lonada

DIMENSÕES:
Diâmetro interno 16 mm
Diâmetro Externo 23 mm
Comprimento: Ideal até 1 metro no máximo


Regulagem Metálica Simples da Alta do GNV

Feita em alumínio com maior resistência e durabilidade, deve ser colocada na Mangueira lonada (16 mm interna) de Baixa Pressão é o que determina a quantidade total de GNV que passará para o misturador.

Onde faz-se a regulagem de alta do gás nos kits de 2ª ou 3ª geração.

RECOMENDAÇÃO: A posição ideal na mangueira é o mais próximo do injetor do misturador na 3ª geração ou do carburador na 2ª geração. A mangueira quanto mais curta e mais reta melhor. Ou seja, quanto mais perto o redutor estiver da entrada no motor tem respostas mais rápidas e melhor precisão na regulagem.

VANTAGEM: Mais duradoura, pois sofre menos desgaste.

APLICAÇÃO: Veículos com GNV de 1ª até 4ª geração

MEDIDAS:

+ Diâmetro Externo p/Mangueira: 15,5 mm
+ Diâmetro Interno Passagem: 11,5 mm
+ Comprimento: 50 mm
+ Nova Cabeça sextavada 16mm

+ Largura: 16 mm
+ Altura Máxima Aberta: 40 mm
+ Altura Máxima Fechada: 33 mm


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: mangueira gnv gás redutor regulagem filtro map bicos rampa flauta misturador mesclador bico injetor mangueira gnv baixa pressão inmetro 16 mm lonada gas veicular regulagem redutor misturador bico carburador mesclador regular 2ª geração 3ª geração 4ª geração regulagem dosador alta 3ª geração 2ª geração regulador, torneira torneirinha mangueira gnv gás lonada redutor misturador carburador torneira

1 Mangueira 16mm (Interna) Baixa Pressão INMETRO
1 Regulagem Metálica Alumínio

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