Nova Regulagem Metálica Simples da Alta do GNV 16mm ou 5/8"
Feita em alumínio com maior resistência e durabilidade, deve ser colocada na Mangueira lonada (16 mm interna) de Baixa Pressão é o que determina a quantidade total de GNV que passará para o misturador ou carburador.
MEDIDAS DIVERSAS: Temos vários modelos com medidas diferentes. Verificar antes de comprar!
Onde se a regula alta rotação do gás nos kits de 1ª, 2ª ou 3ª geração. Não fecha, apenas aumenta ou diminui a passagem do gás.
RECOMENDAÇÃO: A posição ideal na mangueira é o mais próximo do injetor do misturador na 3ª geração ou do carburador na 2ª geração. A mangueira quanto mais curta e mais reta melhor. Ou seja, quanto mais perto o redutor estiver da entrada no motor, obtém-se respostas mais rápidas e melhor precisão na regulagem.
DICAS: Na 3ª geração ainda damos dicas de como regular o GNV através do Simulador de Sonda Lambda.
VANTAGEM: Novo modelo com corpo reforçado e mola especial. Mais duradoura, pois sofre menos desgaste, não enferruja
APLICAÇÃO: Veículos com GNV de 1ª até 3ª geração
MEDIDAS (modelo atual):
+ Diâmetro Externo para Mangueira até 16 a 19mm: 17,4 ressalto 19,0 mm
+ Diâmetro Interno Passagem: 12,70 mm
+ Comprimento: 55,70 mm
+ Regulagem Manual: Redonda
+ Largura: 18,90 mm
+ Altura Passagem Máxima: 44,20 mm (Não recomendada pois afoga por excesso de gás)
+ Altura Passagem Mínima: 35,60 mm (Não recomendada pois morre por falta de gás)
+ Material: Alumínio
FOTOS:
Modelo Regulagem Redonda com a mola Dourada ou Prateada
Temos modelos diversos com pequenas diferenças de medidas!
ERROS DE DIGANÓSTICO:
A Regulagem não é um registro, portanto não fecha a passagem de gás!
Ela diminui ou aumenta a passagem de GNV.
Não é uma válvula que feche, é um dosador do volume da passagem de gás.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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