

Kit 2 Válvulas Préssor Abastecimento Externo e Cilindro Aprovadas INMETRO
Referência: 675
Válvula de Cilindro e Abastecimento Externa GNV Préssor
Válvula de Abastecimento Externa GNV Préssor
A grande vantagem é não precisar abrir o caput do veículo.
VANTAGENS: Pequena, geralmente colocada junto aso bocal de abastecimento do líquido, evita abrir o caput toda vez, que pode causar danos ao mesmo, assim como, o frentista não mexer no motor ou danificar o manômetro e outras partes.
+ É uma válvula opcional geralmente colocada junto ao bocal do combustível líquido e não obrigatória na instalação convencional. Portanto não substitui a obrigatoriedade da válvula de abastecimento tradicional que também tem a função de fechar o sistema para manutenção na parte do motor do carro.
+ Pino de fechamento plástico com 2 oring's
+ Geralmente conectada na 2ª saída de um cilindro. Você precisará de 2 niples, 2 anilhas e um pedaço de tubo de alta para conectar à válvula do cilindro mais próximo.
APLICAÇÕES: Não obrigatória instalado em veículos com GNV, geralmente colocada junto ao bocal do abastecimento do combustível líquido.
DESCRIÇÃO TÉCNICA:
PRESSÃO: Trabalho 220 bar - Limite 250 bar
MATERIAL: Aço, Plástico e Borracha
INSTALAÇÃO: Próximo ao bocal do tanque faz-se um furo do diâmetro da parte da frente da válvula para passar a rosca. Fecha-se as válvulas de cilindro(s) e a de abastecimento do GNV existentes. Conecta-se o tubo de alta que geralmente vem da 2ª saída de uma válvula de cilindro, utilizando-se 1 niple e 1 anilha na válvula externa e outro niple e anilha na válvula de cilindro. Prende-se a válvula na lataria e aperta-se a porca na rosca da frente para firmar a posição da válvula.
FABRICAÇÃO: PRÉSSOR - Brasil - A empresa Préssor realiza fabricação de válvulas e conexões para gás comprimido (gás natural veicular – GNV), além de equipamentos de respiração autônoma. A inovação das válvulas e conexões reside no fato de o produto ser mais seguro e mais fácil de instalar do que os convencionais. Ou seja, está se desenvolvendo um produto mais adequado para encaixe em carros movidos a GNV..
GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR
Válvula de Cilindro Préssor para GNV (AÇO)
+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
MATERIAL PRINCIPAL: AÇO
FABRICAÇÃO: PRÉSSOR- Brasil
HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)
GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR
COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Cilindro com 2 sistemas de segurança
+ 1 Parafuso Tampão para saída senão utilizada
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas
INSTALAÇÃO: Chave de Boca 32mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
TAGS: valvula cilindro vdap gnv gás inmetro válvula de segurança de excesso de fluxo e vazamento e válvula de segurança de excesso de pressão ou temperatura valvula pressor latão externa externo abastecimento gnv gás bocal tanque caput externo vdap
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
TAGS: valvula pressor latão externa externo abastecimento gnv gás bocal tanque caput externo vdap
1 Válvula de Abastecimento Externo Préssor