

Kit 3 Válvulas GNV ITA Abastecimento Cilindro e Externa


Disponibilidade: Imediata Referência: 429
Válvula de Abastecimento para Gás Natural Veicular ITA
Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00494
O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE.
Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA
- Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
- Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
- Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
- Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00493
Válvula de Abastecimento Externa para Gás Natural Veicular da ITA
A grande vantagem é não precisar abrir o caput do veículo e assim, não amassa e acaba arrebentando o puxador de abertura do caput e não arrisca mexerem nas partes do motor do veículo, nem que seja por acidente e causar outros danos.
VANTAGENS: Pequena, evita abrir o caput toda vez, evitando danos ao mesmo, assim como, o frentista não mexer no motor ou danificar o manômetro e outras partes.
- É uma válvula opcional geralmente colocada junto ao bocal do combustível líquido e não obrigatória na instalação convencional.
- Inclui plástico para vedação de possível vazamento(camisinha/envólucro)
- Geralmente conectada na 2ª saída de um cilindro. Você precisará de 2 niples, 2 anilhas e um pedaçõ de tubo de alta para conectar ao cilindro.
APLICAÇÕES: Não obrigatória instalado em veículos com GNV, geralmente colocada junto ao bocal do abastecimento do combustível líquido.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00746
1 Válvula de Abascimento Externo ITA
1 Válvula de Cilindro ITA