Regulagem Metálica Simples da Alta do GNV Mais Larga
Entra mais apertada na mangueira lonada de medida interna de 16mm ou mais. Feita em alumínio com maior resistência e durabilidade, a saída de Baixa Pressão do redutor e onde se determina a quantidade total de GNV que passará para o misturador na 3ª geração (injeção eletrônica) ou carburador na 2ª geração. Também chamada de regulagem de alta rotação.
MEDIDAS DIVERSAS: Temos vários modelos com medidas diferentes. Verificar antes de comprar!
A regulagem de alta rotação do gás nos kits de 1ª, 2ª ou 3ª geração deve ser feita primeiro que a baixa rotação(lenta) que é no redutor..
RECOMENDAÇÃO: A posição ideal na mangueira é o mais próximo do injetor do misturador na 3ª geração ou do carburador na 2ª geração. A mangueira quanto mais curta e mais reta melhor. Ou seja, quanto mais perto o redutor estiver da entrada no motor, obtém-se respostas mais rápidas e melhor precisão na regulagem.
DICAS: Na 3ª geração ainda damos dicas de como regular o GNV através do Simulador de Sonda Lambda.
VANTAGEM: Novo modelo com corpo reforçado e mola especial. Mais duradoura, pois sofre menos desgaste.
APLICAÇÃO: Veículos com GNV de 1ª até 3ª geração
MEDIDAS:
+ Diâmetro Externo para Mangueira 16mm: 15,5 ~19,0 mm
+ Diâmetro Interno Passagem: 14,80 mm
+ Comprimento: 56,30 mm
+ Regulagem Manual: Sextavada
+ Largura: 18,8 a 22,30 mm
+ Altura Máxima Aberta: 48,15 mm
+ Altura Mínima Fechada: 36,30 mm
FOTO: Modelo alternativo regulagem redonda com a mola Prateada
Temos modelos diversos com pequenas diferenças de medidas!
ERROS DE DIGANÓSTICO:
A Regulagem não é um registro, portanto não fecha a passagem de gás!
Ela diminui ou aumenta a passagem de GNV.
Não é uma válvula que feche, é um dosador do volume da passagem de gás.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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