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Kit de Eletrônicos GNV para 6 Cilindros com a Chave Comutadora, inclui Emulador de 6 bicos, 2 Simuladores de Sonda Lambda e Variador de Avanço que atua no MAP ou MAF. A melhor qualidade em eletrônicos para kit gás natural veicular
Product ID: 1523
Product SKU: 1523
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Eletrônicos 6 cilindros 3ª geração T56A 2xT634 T38 T1000A
Código: 1523

Eletrônicos 6 cilindros 3ª geração T56A 2xT634 T38 T1000A

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Disponibilidade: Imediata Referência: 1523

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Produtos do kit

  • Chave Comutadora Eletrônica Manômetro e Chicote T1000 A TURY GAS

    Ref: 1
    1 unidade
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Simulador de Frete
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Por escolha do cliente ou Compatibilidade

Eletrônicos 3ª Geração 6 cilindros Com Comutadora
Variador de Avanço MAP, Emulador de 6 bicos e 2 Simuladores de Sonda

Emulador de 6 bicos injetores TURY T56A

Desliga os bicos quando o veículo está no GNV e simula os sinais dos mesmos como se estivessem funcionando e assim não causando erro na injeção e fazendo com o que o veículo entre no modo emergencial da injeção. Com isso não prejudica o desempenho do veículo nem a durabilidade do dos componentes do motor.

APLICAÇÕES: Veículos injeção eletrônica com 5, 6, 10, e 12 bicos com kit GNV de 3ª ou 4ª geração.

FUNÇÕES: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento evitando o erro na ECU do carro quando estiver funcionando no GNV.

O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras A ou D sem conectores

INSTALAÇÃO FÁCIL: Fio Azul (positivo) no fio azul da comutadora, preto (negativo) no negativo da bateria e cada para interrompe a conexão original de cada bico injetor.

CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM ORIGINAL:

+ Módulo CXT56 = Emulador de 6 Bicos
+ Chicote CHT56A - Inclui 6 pares de conectores para os bicos
+ Certificado de Garantia


T634 Simulador de Sonda Lambda TURY GAS T63 + T64

O Simulador de Sonda Lambda TURY T634 com mais opções de sinais e regulável é um módulo eletrônico desenvolvido para atender grande parte dos veículos convertidos para o GNV, une os simuladores T63 com T64 e mais um sinal especial de 0,15Hz

PRINCIPAIS FUNÇÕES:
+ Gerar o sinal simulado de sonda lambda de acordo com as configurações das micro chaves que podem variar em frequência (Hz) ou em amplitude (V) ou podendo ajustar pelo trimpot de regulagem:
+ Auxiliar na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à regulagem da mistura AR/GNV da seguinte forma:
- Led verde: mistura pobre;
- Led vermelho: mistura rica.

MICROCHAVES: Através de suas micro chaves de configuração, consegue-se definir o tipo de sinal que será enviado para a UCE enquanto o veículo estiver no GNV.

Esse simulador possui cinco tipos de sinais fixos configurados pelas micro chaves, e uma configuração aonde é possível ajustar o sinal utilizando o trimpot de regulagem

TRIMPOT: Após configurar a micro chave corretamente neste modo de operação, é possível ajustar o trimpot de regulagem variando o tipo de sinal simulado adequado que será enviado para o UCE.

Dependendo do veículo podemos deixar o sinal com característica de mistura rica ou pobre.

O simulador de sonda lambda é o responsável para que a UCE do veículo enquanto operando no GNV não altere os mapas de tempos de injeção das válvulas injetoras, retornando sempre para o combustível líquido em condições normais de funcionamento, não prejudicando o funcionamento no líquido também, inclusive com dificuldades para ligar a frio. Pois quando a luz de advertência acende o carro perde funcionalidades e desempenho, aumentando o consumo.

APLICAÇÕES: Utilizado em muitos carros somente gasolina ou somete álcool e alguns veículos flex com álcool com kit GNV de 3ª geração instalado. Para veículos FLEX, a TURY recomenda o T68, assim como veículos com dupla sonda, principalmente para carros com injeção a partir de 2012 aproximadamente.

VANTAGENS:
+ Evita o erro de injeção quando no GNV
+ União de vários tipos de sinais clássicos e mais um especial num mesmo simulador
+ Identifica se a mistura do GNV x Ar está Rica ou Pobre
+ Mesma instalação de fios do T63 ou T64. Por exemplo se o T64 estiver errado para o carro, com este pode-se utilizar a configuração do T63 sem precisar trocar de Simulador e nem instalação.
+ Ajuda a regular o GNV como no artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

COMPATIBILIDADE:

+ Verifique a compatibilidade com seu veículo na Tabela de Aplicações TURY GAS
+ Para veículos FLEX é mais recomendado o T68, por causa de variações nos líquidos e principalmente para as injeções mais novas.
+ KIT HIDROGÊNIO(HHO) Em veículos com injeção mais antiga, até 2010 +/-, e utilizando a regulagem do antigo T64, você poderá economizar mais de líquido e com isso ter uma real economia no kit hho.

PROGRAMAÇÃO: Possui uma regulagem por micro chaves e outra por trimpot que regula o sinal em carros que são compatíveis desde a Pobre até a Rica, passando pela ideal.

+ Pobre
+ Tendendo a Pobre
+ Ideal
+ Tendendo a Rica
+ Rica
+ A Sinal Aberto
+ T Sinal Aterrado
+ P Sinal Padrão (2Hz)
+ P1 Sinal Padrão (1Hz)
+ P2 Sinal Padrão (0,15Hz)

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Consumo: 60 mA (máx.)
Tensão de alimentação: 10V - 14,8V
Dimensões da caixa: 69x68x33mm (LxCxA)
Ø Furo de fixação: 5,7 mm
FABRICAÇÃO: TURY - Brasil
GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil
CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14000 / INMETRO OCP0085

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Módulo Simulador de Sonda T634
+ Chicote Elétrico de Instalação T634/T63/T64 (4 fios)
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL e SUPORTE:

+ Enviamos ou Entregamos o Manual de Instalação e Configuração do T634
+ Atendemos para dúvidas básicas e tem ótimo atendimento do Suporte da TURY

INSTALAÇÃO:

+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ Após a instalação do Simulador sugerimos aproveitar e regular o GNV
+ Na 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"


Variador de Avanço TURY T38 Plus (MAP/MAF)

O Variador TURY T38plus é uma solução para veículos que não tem variador de avanço específico com injeção eletrônica com GNV instalado até 4ª geração com admissão aspirada e com kit de conversão de GNV de 3° ou 4ª geração. Geralmente utilizado em veículos que não possuam os variadores específicos que atuam na(s) bobina(s) ou sensor de rotação, e contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF).

ATENÇÃO: VERIFIQUE SE TEM VARIADOR ESPECÍFICO PARA SEU CARRO
ANTES DE COMPRAR!
CONSULTE a TABELA de APLICAÇÕES da TURY, tendo outro variador para o carro,
escolha um dos outros que serão os específicos!

APLICAÇÕES:
+ Veículos injeção eletrônica com Sensor MAP ou MAF que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
+ NÃO DEVE SER UTILIZADO COM KIT DE 5ª ou 6ª GERAÇÃO!

Programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição. Aplicável nos veículos Alfa Romeo, Asia, Audi, BMW, Citroen, Chrysler, Daewoo, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Seat, Smart, Toyota, VW e Volvo.

CARACTERÍSTICAS GERAIS::

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação via micro chave para entrada de avanço por TPS ou por sensor MAP/MAF
- MAP = Sensor de Pressão Absoluta
- MAF = Sensor de Fluxo de Ar
- TPS = Sensor de Posição da Borboleta ou Acelerador
+ Regulagem através de trimpot para entrada do avanço

ATENÇÃO: Sempre Verifique a Tabela de Aplicações da TURY para ver qual o modelo específico para Bobinas ou Sensores de Rotação para seu carro. Os específicos atingem o ponto correto e completo, tem melhor desempenho e melhora o consumo, em quaisquer situações e além de evitar o desgaste prematuro de cabeçote.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Módulo Eletrônico T38plus
+ Chicote sem conectores
+ Certificado de Garantia

GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil

NOSSAS VANTAGENS:
+ Enviamos Manual de Instalação e Configuração em PDF ou Impresso
+ Orientamos sempre instalar o variador que tenha um rendimento específico na Bobina ou Sensores de Rotação se tiver compatível para o carro.


Chave comutadora TURY T1000A Dual

ÚNICA HOMOLOGADA pelo INMETRO.
NOVO MODELO SEM RELÉ COM MAIOR DURABILIDADE!

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador como o TURY T2000 por exemplo.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados.
+ ATENÇÃO: A PROGRAMAÇÃO correta pois é o que determina a TROCA automática para o GNV.
O Tempo para iniciar a programação e o sinal do carro pelo fio marrom são essenciais!

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente a TURY tem!
+ ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora TURY CXT1000 (Homologada INMETRO)
+ Manômetro TURY T800
+ Chicote de 2 metros TURY CHT1000A incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação T1000 com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Certificado de Garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir:

OPÇÕES DE COMPRA:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais

SUBSTITUIÇÕES:

Veículos Injeção Eletrônica:

+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadora T1000 pode substituir a T1015 que deixou de ser fabricada.
+ O conjunto T1000A substituiu o conjunto T10A, T11A e T15A (Novo sistema de leitura do manômetro)
+ O conjunto T1001A substituiu o conjunto T11A

+ FALSO DEFEITO: Por falta de programação correta parece que não troca para o GNV.
O Sinal de Rotação pelo fio marrom e o Tempo para iniciar a programação são essenciais!


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: variador sensor map maf t38plus t38 tury gas gnv avanço desempenho consumo economia barato econômico compatível mapmaf map/maf simulador sonda emulador sonda lambda t634 t63 t64 regulável muito pobre pobre rica muito rica igt gtec sgv ags decod dcd etanol gasolina alcool hho kit hidrogênio s3 s5 s7 s9 s13 emulador 6 bicos 5 bicos V6 cilindros simula sinal evita erro de injeção eletrônica gnv gás conectores gasolina etanol flex álcool T56 T56A comutadora chavinha conjunto elétrico kit elétrico tury gas gnv t1000 t1000a igt d1000 sgv eurogas eurotech chave comutadora inmetro troca manometro chicote t1001 t1015 t1011 t10 t11 t800 substitui antigas aeb landi renzo diel t801 t2000a d800

1 Chave Comutadora TURY T1000A
1 Emulador de 6 Bicos TURY T56A
2 Simuladores de Sonda T634 = (T63 + T64)
1 Variador de Avanço T38Plus

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