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Kit de Eletrônicos GNV para 6 Cilindros sem a Chave Comutadora, inclui Emulador de 6 bicos, 2 Simuladores de Sonda Lambda e Variador de Avanço que atua no MAP ou MAF. A melhor qualidade em eletrônicos para kit gás natural veicular
Product ID: 1521
Product SKU: 1521
Eletrônicos GNV 6 cilindros 3ª geração T56A 2xT634 T38 Sem Comutadora TURY
Código: 1521

Eletrônicos GNV 6 cilindros 3ª geração T56A 2xT634 T38 Sem Comutadora TURY

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Referência: 1521

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Eletrônicos 3ª Geração 6 cilindros Sem Comutadora

1 Variador de Avanço MAP;
1 Emulador de 6 bicos e
2 Simuladores de Sonda


Emulador de 6 bicos injetores TURY T56A

Desliga os bicos quando o veículo está no GNV e simula os sinais dos mesmos como se estivessem funcionando e assim não causando erro na injeção e fazendo com o que o veículo entre no modo emergencial da injeção. Com isso não prejudica o desempenho do veículo nem a durabilidade do dos componentes do motor.

APLICAÇÕES: Veículos injeção eletrônica com 5, 6, 10, e 12 bicos com kit GNV de 3ª ou 4ª geração.

FUNÇÕES: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento evitando o erro na ECU do carro quando estiver funcionando no GNV.

O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras A ou D sem conectores

INSTALAÇÃO FÁCIL: Fio Azul (positivo) no fio azul da comutadora, preto (negativo) no negativo da bateria e cada para interrompe a conexão original de cada bico injetor.

CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM ORIGINAL:

+ Módulo CXT56 = Emulador de 6 Bicos
+ Chicote CHT56A - Inclui 6 pares de conectores para os bicos
+ Certificado de Garantia


2 Simuladores de Sonda Lambda T634 TURY GAS T63 + T64

O Simulador de Sonda Lambda TURY T634 com mais opções de sinais e regulável é um módulo eletrônico desenvolvido para atender grande parte dos veículos convertidos para o GNV, une os simuladores T63 com T64 e mais um sinal especial de 0,15Hz

PRINCIPAIS FUNÇÕES:
+ Gerar o sinal simulado de sonda lambda de acordo com as configurações das micro chaves que podem variar em frequência (Hz) ou em amplitude (V) ou podendo ajustar pelo trimpot de regulagem:
+ Auxiliar na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à regulagem da mistura AR/GNV da seguinte forma:
- Led verde: mistura pobre;
- Led vermelho: mistura rica.

MICROCHAVES: Através de suas micro chaves de configuração, consegue-se definir o tipo de sinal que será enviado para a UCE enquanto o veículo estiver no GNV.

Esse simulador possui cinco tipos de sinais fixos configurados pelas micro chaves, e uma configuração aonde é possível ajustar o sinal utilizando o trimpot de regulagem

TRIMPOT: Após configurar a micro chave corretamente neste modo de operação, é possível ajustar o trimpot de regulagem variando o tipo de sinal simulado adequado que será enviado para o UCE.

Dependendo do veículo podemos deixar o sinal com característica de mistura rica ou pobre.

O simulador de sonda lambda é o responsável para que a UCE do veículo enquanto operando no GNV não altere os mapas de tempos de injeção das válvulas injetoras, retornando sempre para o combustível líquido em condições normais de funcionamento, não prejudicando o funcionamento no líquido também, inclusive com dificuldades para ligar a frio. Pois quando a luz de advertência acende o carro perde funcionalidades e desempenho, aumentando o consumo.

APLICAÇÕES: Utilizado em muitos carros somente gasolina ou somete álcool e alguns veículos flex com álcool com kit GNV de 3ª geração instalado. Para veículos FLEX, a TURY recomenda o T68, assim como veículos com dupla sonda, principalmente para carros com injeção a partir de 2012 aproximadamente.

VANTAGENS:
+ Evita o erro de injeção quando no GNV
+ União de vários tipos de sinais clássicos e mais um especial num mesmo simulador
+ Identifica se a mistura do GNV x Ar está Rica ou Pobre
+ Mesma instalação de fios do T63 ou T64. Por exemplo se o T64 estiver errado para o carro, com este pode-se utilizar a configuração do T63 sem precisar trocar de Simulador e nem instalação.
+ Ajuda a regular o GNV como no artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

COMPATIBILIDADE:

+ Verifique a compatibilidade com seu veículo na Tabela de Aplicações TURY GAS
+ Para veículos FLEX é mais recomendado o T68, por causa de variações nos líquidos e principalmente para as injeções mais novas.
+ KIT HIDROGÊNIO(HHO) Em veículos com injeção mais antiga, até 2010 +/-, e utilizando a regulagem do antigo T64, você poderá economizar mais de líquido e com isso ter uma real economia no kit hho.

PROGRAMAÇÃO: Possui uma regulagem por micro chaves e outra por trimpot que regula o sinal em carros que são compatíveis desde a Pobre até a Rica, passando pela ideal.

+ Pobre
+ Tendendo a Pobre
+ Ideal
+ Tendendo a Rica
+ Rica
+ A Sinal Aberto
+ T Sinal Aterrado
+ P Sinal Padrão (2Hz)
+ P1 Sinal Padrão (1Hz)
+ P2 Sinal Padrão (0,15Hz)

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Consumo: 60 mA (máx.)
Tensão de alimentação: 10V - 14,8V
Dimensões da caixa: 69x68x33mm (LxCxA)
Ø Furo de fixação: 5,7 mm
FABRICAÇÃO: TURY - Brasil
GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil
CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14000 / INMETRO OCP0085

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Módulo Simulador de Sonda T634
+ Chicote Elétrico de Instalação T634/T63/T64 (4 fios)
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL e SUPORTE:

+ Enviamos ou Entregamos o Manual de Instalação e Configuração do T634
+ Atendemos para dúvidas básicas e tem ótimo atendimento do Suporte da TURY

INSTALAÇÃO:

+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ Após a instalação do Simulador sugerimos aproveitar e regular o GNV
+ Na 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"


Variador de Avanço TURY T38 Plus (MAP/MAF)

O Variador TURY T38plus é uma solução para veículos que não tem variador de avanço específico com injeção eletrônica com GNV instalado até 4ª geração com admissão aspirada e com kit de conversão de GNV de 3° ou 4ª geração. Geralmente utilizado em veículos que não possuam os variadores específicos que atuam na(s) bobina(s) ou sensor de rotação, e contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF).

ATENÇÃO: VERIFIQUE SE TEM VARIADOR ESPECÍFICO PARA SEU CARRO
ANTES DE COMPRAR!
CONSULTE a TABELA de APLICAÇÕES da TURY, tendo outro variador para o carro,
escolha um dos outros que serão os específicos!

APLICAÇÕES:
+ Veículos injeção eletrônica com Sensor MAP ou MAF que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
+ NÃO DEVE SER UTILIZADO COM KIT DE 5ª ou 6ª GERAÇÃO!

Programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição. Aplicável nos veículos Alfa Romeo, Asia, Audi, BMW, Citroen, Chrysler, Daewoo, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Seat, Smart, Toyota, VW e Volvo.

CARACTERÍSTICAS GERAIS::

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação via micro chave para entrada de avanço por TPS ou por sensor MAP/MAF
- MAP = Sensor de Pressão Absoluta
- MAF = Sensor de Fluxo de Ar
- TPS = Sensor de Posição da Borboleta ou Acelerador
+ Regulagem através de trimpot para entrada do avanço

ATENÇÃO: Sempre Verifique a Tabela de Aplicações da TURY para ver qual o modelo específico para Bobinas ou Sensores de Rotação para seu carro. Os específicos atingem o ponto correto e completo, tem melhor desempenho e melhora o consumo, em quaisquer situações e além de evitar o desgaste prematuro de cabeçote.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Módulo Eletrônico T38plus
+ Chicote sem conectores
+ Certificado de Garantia

GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil

NOSSAS VANTAGENS:
+ Enviamos Manual de Instalação e Configuração em PDF ou Impresso
+ Orientamos sempre instalar o variador que tenha um rendimento específico na Bobina ou Sensores de Rotação se tiver compatível para o carro.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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1 Emulador de 6 Bicos TURY T56A
2 Simuladores de Sonda T634 = (T63 + T64)
1 Variador de Avanço T38Plus

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