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Chave Comutadora com Manômetro e Chicote D1000C e Emulador de 4 bicos E40 e Simulador de Sonda Álcool S13 todos IGT com kit GNV são os principais eletrônicos de 3ª geração essenciais Garantia IGT para veículos Gasolina com kit gás instalado
Product ID: 1447
Product SKU: 1447
Chave Comutadora D1000C e Emulador 4 bicos E40 Simulador S13 Alcool IGT
Código: 1447

Chave Comutadora D1000C e Emulador 4 bicos E40 Simulador S13 Alcool IGT

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Referência: 1447

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Comutadora Completa IGT D1000C
Emulador de 4 Bicos IGT E40
Simulador de Sonda Lambda Álcool IGT S13


Simulador de Sonda Lambda sinal Álcool IGT S13

Dispositivo eletrônico desenvolvido para simular, durante a utilização do GNV, o sinal enviado da Sonda Lambda para a ECU (Unidade Eletrônica Central) um sinal idêntico ao do funcionamento com combustível líquido. Com isto, o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de anomalias (Check Engine) fique acesa no painel do veículo, eliminando também erros na memorização da Unidade de Comando.

ATENÇÃO: A IGT não recomenda este simulador para carros flex! (Impresso no manual)

OBS: A Sonda S13 somente funciona em veículos Flex quando o tanque estiver 100% com álcool, consulte nossa Tabela de Aplicações, caso contrário haverá problemas no desenvolvimento do veículo. Indicamos para veículos flex, instalar uma Simulador de Sonda Flex.

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica e que tenham sonda lambda antes do catalisador e com GNV instalado, ou seja, 3ª geração de kit gás preferencialmente para injeções até 2010 exceto os Flex (GM Meriva ou Zafira e VW Fox)


Emulador de 4 bicos injetores IGT E40

Em veículos injeção com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração, este desliga os bicos quando entra no GNV e envia o sinal como se estivessem funcionando e assim evitando o erro na injeção de bicos com falha.

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.

VANTAGENS em relação aos concorrentes:

+ Padrão de Qualidade IGT MOTORS
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados

OPÇÕES no mesmo preço: O chicote que compõe o conjunto tem conectores originais de montadoras, tem opções com as letras, A, B , C e o D sem conectores. Material novo não reciclado que resiste a 100ºC.

A = 4 pares de conectores Bosch

Cuidado: Carros que precisam de maior potência no sinal, utilizam outros emuladores específicos, como:

Mitsubishi (vários), Renault (2014 em diante) e Toyota (alguns 2007 em diante)

FABRICANTE: IGT MOTORS - Qualidade de exportação e sede em outros países.

GARANTIA: 6 meses IGT

EMBALAGEM:

+ Módulo ARES E40
+ Chicote E40 com 4 pares de Conectores

IMAGEM: Etiqueta Preta ou Azul conforme lote de produção.

MANUAL: Enviamos impresso, por e-mail ou anexo a mensagem

VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS COM A QUALIDADE do que existem no mercado:

- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
- Emuladores que utilizam o mesmo conector de 8 pinos devem ter as posições de positivo(azul) e negativo(preto)


Chave Comutadora IGT D1000 C Dual Athena com Chicote e Manômetro

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente do Manômetro OCP0019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora IGT D1000
+ Manômetro IGT IG206H
+ Chicote de 2 metros IGT D1000C incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Manual
+ Certificado de Garantia.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadoras antigas coo TURY T10A, T11A e T15A (Sistema de leitura do manômetro antigo), GPS, DIEL, AEB, Landi Renzo e outras antigas, utilizavam outros manômetros com sistema antigo de leitura que não são compatíveis com os atuais.


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