Kit Elétrico Flex TURY GAS T1000 A Nova Chave Manômetro Chicote
Marca: TURYModelo:T1000 ADisponibilidade: Imediata Referência: 1
ATENÇÃO: Por falta de programação correta parece que não troca para o GNV
O Tempo para iniciar a programação é essencial!
Novo Kit Elétrico TURY T1000A ou Chave comutadora Dual
NOVO MODELO SEM RELÉ COM MAIOR DURABILIDADE!
Aplicação: Veículos com Kit GNV instalado.de 1ª até 4ª geração -
Injeção Eletrônica (Automática) e Carburados (Manual)
VANTAGENS:
+ Toda eletrônica, dura muito mais, pois não tem relé para desgastar
+ Homologação INMETRO OPC0099 TECTEC
+ Qualidade ISO14000 produção automatizada, 100% testada
+ Terminais para conexões e boa fixação elétrica
+ Chicote do Manômetro com conectores evitando ligações com emendas
+ Chicote de qualidade de material virgem e maior proteção à temperatura
MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados.
+ ATENÇÃO: Na programação correta pois é o que determina a troca automática para o GNV.
O Tempo para iniciar a programação e o sinal de motor do fio marrom são essenciais!
Existem cópias ou semelhantes no mercado como SGV, IGT D1000, Eurogas, Eurotech, e outras
Única homologada pelo INMETRO.
Automática(Injeção) ou Manual(Carburado)
Pode substituir qualquer marca se for trocado o conjunto Chave, Manômetro e Chicote
Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção de trocar entre o combustível líquido e o GNV.
Indica se está no gás ou no líquido, indica também o nível de GNV com 4 bolinhas e mais a Reserva, quando está piscando está apta a trocar para o líquido ao acelerar nos veículos injeção.
Veículos Injeção Eletrônica você pode definir em que rotação trocar automaticamente.
Veículos Carburados a troca é Manual, ou seja no meio (Neutro) não liga o GNV nem o Líquido.
Este conjunto tem o chicote de 2 m, manômetro, terminais e certificado de garantia, o com 6 m é para Kombi e tem outro preço em outro anúncio.
EMERGÊNCIAS:
+ Senão estiver acendendo verifique se o fusível está queimado.
+ Ao desconectar o chicote, o veículo deve voltar a funcionar somente no líquido.
+ Senão troca do Líquido para o Gás, verifique o fio marrom no sinal da bobina, ou enrolado em cabo de vela ou bobina.
+ O atual modelo possui relé e com o tempo de uso sofrerá desgaste e terá que substituir a caixinha somente.
+ Senão marca o GNV, verifique o fio do manômetro, o aterramento no negativo da bateria e se a tampa do manômetro não foi danificada.
+ Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.
Opções de compra:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais
SUBSTITUIÇÕES:
Veículos Injeção Eletrônica:
+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200
Veículos Carburados:
+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.
OBSOLESCÊNCIA:
+ A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
+ O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)
+ FALSO DEFEITO: Por falta de programação correta parece que não troca para o GNV.
O Sinal de rotação do motor pelo fio marrom e o Tempo para iniciar a programação são essenciais!
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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Chicote CHT1000 - A = 2m
Manômetro T800
Terminais, Fusível e Fixação
Certificado de Garantia