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Mantenha o seu carro flex no GNV com o Simulador de Sonda Flex e/ou para duas sondas em sequência
TURY
Model: Simulador de Sonda TURY T68 Flex Duplo
Product ID: 255
Product SKU: 255
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Simulador 2 Sondas E OU Flex GNV TURY GAS T68
Código: 255

Simulador 2 Sondas E OU Flex GNV TURY GAS T68

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Marca: TURYModelo:Simulador de Sonda TURY T68 Flex DuploDisponibilidade: Imediata Referência: 107

 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

É o simulador de sonda mais completo para veículos flex enão flex e atende alfguns flex em 1 combustível somente.
Enviamos o manual em Português com programações possíveis.

Melhor Simulador de Sonda Flex e 2 Sondas em Sequência

Simulador de Sonda Lambda para veículos FLEX e/ou para 2 sondas em veículos com GNV. Se o carro tiver 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.

APLICAÇÕES: Consulte a Nova Tabela de Aplicações TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração. Veículos com 6 ou 8 cilindros utilizam 2 simuladores de sonda.

O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.

O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.

O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi-sequencial embutidos na memória do microcontrolador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi-sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.

Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.

Esse sistema possui também microchaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.

PRINCIPAIS FUNÇÕES::

Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;

Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;

Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;

Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;

Micro-chaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;

Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):

Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:

- Verde: Pobre.
= Amarelo: Ideal.
+ Vermelho: Rica.

O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:

+ Módulo T68;
+ Chicote de instalação;
+ Kit instalação (terminais);
+ Garantia.

INSTALAÇÃO:

Enviamos o manual que informa 5 programações possíveis, que devem ser feita no veículo com no mínimo com uma ponta de teste para identificar corretamente os fios a serem conectados. Recomenda-se um técnico experiente, pois leva-se por volta de hora e meia.

COMO UTILIZAR:

Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).

GARANTIA: 1 Ano TURY DO BRASIL

Como o T68 identifica o combustível líquido?

Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra uns 30 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos, para o T68 e efetuar a programação automática dos parâmetros de injeção (Mais detalhes em Programação no manual).


REFERÊNCIAS PARA PESQUISA

TAGS: simulador de sonda lambda flex e veículos para duas sondas na mesma saída de coletor até 5 cilindros em 6 ou 8 cilindros utiliza 2 simuladores 1 em cada saída de coletor gasolina álcool mistura etanol qualquer proporção

Módulo Simulador de Sonda TURY T68 Flex Duplo
Chicote Simulador de Sonda TURY T68 Flex Duplo (12 fios)
Manual de Instalação e Configuração

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