Variador Cabeado Sensor Rotação TURY T30 C Avanço para GÁS
Marca: TURYModelo:T30Disponibilidade: Imediata Referência: 3.31
Variador de Avanço para sensor de rotação Roda Fônica
O variador de avanço TURY T30, tem diversos chicotes com conectores de acordo com o sensor de rotação de cada carro, diferenciados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente. Senão for escolhido enviaremos o cabo C, ou escolha o seu pela Tabela de Aplicações ou nos solicitando.
APLICAÇÕES:
Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.
Veja na Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.
+ T30A - Chicote com Conector 2 fios
+ T30B - Chicote com Conector 2 fios
+ T30C - Chicote com Conector 3 fios
+ T30D - Chicote com Conector 2 fios
+ T30E - Chicote com Conector 3 fios
+ T30F - Chicote SEM Conector 2 fios
+ T30G - Chicote com Conector 2 fios
+ T30H - Chicote com Conector 2 fios
+ T30I - Chicote com Conector 2 fios
VANTAGENS:
+ Ganhe em desempenho,
+ Reduza o consumo e
+ Aumente a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.
CARACTERÍSTICAS:
+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
+ Módulo Eletrônico T30
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia
FABRICANTE: TURY do Brasil Ltda - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,
GARANTIA: 1 Ano TURY
OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.
FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem a conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo pode perder a capacidade condutiva(ohms) ou muito sujo, isolando um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado no T30 e sim somente se fosse o T41.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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1 Chicote CHT30C ou a escolher,
1 Conector de Emergência e
1 Certificado de Garantia na embalagem