Emulador e Simulador Flex GNV 4 Bicos T54 e T68 TURY GAS
Disponibilidade: Imediata Referência: 199
Simulador Flex de Sonda Lambda T68 e Emulador de Bicos T54A
Novo Simulador de Sonda Lambda Simples ou Dupla e Flex TURY T68
Para veículos com 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.
Consulte a Nova Tabela de Aplicações TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.
O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.
O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi-sequencial embutidos na memória do microcontrolador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi-sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.
Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.
Esse sistema possui também microchaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES::
Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;
Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;
Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;
Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;
Micro chaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;
Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):
Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:
Verde: Pobre.
Amarelo: Ideal.
Vermelho: Rica.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:
Módulo T68;
Chicote de instalação;
Kit instalação (terminais);
Manual de Instalação e Programação
Garantia. 1 ANO TURY
COMO UTILIZAR:
Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).
GARANTIA: 1 Ano TURY
Emulador de 4 bicos TURY T54A
Aplicação: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado.
Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.
O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B e D sem conectores.
A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.
APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações no site TROIAGAS
Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.
GARANTIA: 1 Ano TURY
EMBALAGEM:
+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem
MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem
REFFERÊNCIAS PARA BUSCAS:
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Simulador de Sonda Flex Duplo TURY T68 com Chicote