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Variador de Avanço T41 Sensor de Rotação na Roda Fônica TURY GAS mais moderno que Cobra AEB510N. O T41 é o T30 New, inclui recursos automáticos internos de programação e mais o sensor de fase e funciona do chicote do T30 sem o sensor de fase.
TURY
Model: T41
Product ID: 477
Product SKU: 477
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Variador de Avanço T41 Sensor Rotação e Fase com Chicote TURY GAS Novo T30
Código: 477

Variador de Avanço T41 Sensor Rotação e Fase com Chicote TURY GAS Novo T30

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Marca: TURYModelo:T41Disponibilidade: Imediata Referência: 477

 
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Enviamos o Manual em PDF que orienta Instalar e Configurar.
Nosso suporte fornece Dicas para instalar.
Consulte a Tabela de Aplicações.
ou após a compra não deixe de informar qual o carro, motor e ano

LANÇAMENTO NOVO T30 Variador de Avanço Roda Fônica
Atua no Sensor de Rotação e Fase

PMS Indutivo = Roda Fônica e Sensor de Fase Programação Interna Automática

O renomado TURY T30 evoluiu para T41, incluindo mais 2 fios para 1 Sensor de Fase magnético (cabeçote). Também diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente. O chicote do T30 funciona nele, sendo que o chicote do T30 não tem o sensor de fase.

Os veículos com sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. Esse modelo é programado para as rodas fônicas de 36-1 dentes (Ford), 36-2 dentes (Toyota), 36-2 dentes (Subaru), 44-4 dentes (Renault) e 60-2 dentes (Universal). Pode-se programar o ângulo de avanço através de micro chaves e também ajustar o ponto de início do avanço através do trimpot, melhorando a performance e o rendimento do motor.

O Variador de Avanço TURY T41 foi desenvolvido para instalação em veículos que possuem 1 sensor de rotação indutivo e 1 sensor de fase. Caso o veículo possua somente 1 sensor de rotação indutivo, isole os fios do sensor de fase.

APLICAÇÕES:

+ Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.
+ Veja na Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

VANTAGENS:

+ Ganho em desempenho,
+ Reduz o consumo
+ Aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.
+ Programas internos automáticos dispensam a programação do computador como o Cobra

FUNÇÕES E RECURSOS:

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.

OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.

+ T41A - Chicote com Conector c/ 2 pinos
+ T41B - Chicote com Conector c/ 2 pinos
+ T41C - Chicote com Conector c/ 3 pinos
+ T41D - Chicote com Conector c/ 2 pinos
+ T41E - Chicote com Conector c/ 3 pinos
+ T41F - Chicote SEM Conector c/ 3 fios
+ T41G - Chicote com Conector c/ 2 pinos
+ T41H - Chicote com Conector c/ 2 pinos
+ T41I - Chicote com Conector c/ 2 pinos

CARACTERÍSTICA TÉCNICAS:

+ TENSÃO: 10V a 14,8V
+ CONSUMO STAND BY: 50mA
+ DIMENSÕES DA CAIXA: 69x106x33 (LxCxA)
+ FURO DE FIXAÇÃO: 5,7mm

PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA:

Em caso de alguma pane elétrica, o variador de avanço contém um chicote de emergência que restabelece a conexão original do veículo. O chicote de emergência está fixado no chicote do variador.

EMBALAGEM

+ Módulo Eletrônico T41
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia
+ Manual de Instalação

FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,

GARANTIA: 1 Ano TURY

OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.

FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem a conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo pode perder a capacidade condutiva(ohms) ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado no T30 e sim somente se fosse o T41.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: t41 variador sensor rotação cabeado roda fônica chicote conector tury t30 t30a t30b t30c t30d t30e t30f t30g t30h t30i igt v30 sgv cobra aeb510n fiat gm ford renault peugeot indutivo pms volante motor t41a t41b t41c t41f t41g t41h t41d t41e t41i eurogas egc 510 shiva

Módulo T41,
Chicote CHT41 a escolher,
Conector de Emergência e
Certificado de Garantia
Manual de Instalação

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  • Tipo de produto: Variador de Avanço para GNV