T Redução Água Médio 16x8 Mangueira Instalação Aquecimento GNV TROIAGAS
Marca: TROIAGASModelo:TAGUAMETALmedioDisponibilidade: Imediata Referência: 1613
As fotos do T podem ter variações de tonalidades de cor dos metais!
T de Redução Médio 16x8 para Mangueira de Água de Alumínio
É necessário ligar a água quente no Redutor de Pressão de kit's GNV de qualquer geração.
O objetivo é aquecer o Redutor que produz uma gás saída gelado que chega a congelar e bloquear o gás.
E para isso não se deve interromper a circulação de água para conectar o sistema de arrefecimento ao redutor visando equilibrar a temperatura de funcionamento do redutor para mais próximo da temperatura do motor e assim evitam o congelamento do redutor e os danos causados por choques térmicos ao motor, assim como, melhora a mistura e a combustão mais homogênea, e assim, melhorando desempenho e consumo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
+ Material: Alumínio
+ Medida das conexões da mangueira do carro de 16 a 18 mm
+ Medida da conexão da mangueira do água par o redutor: 7,5 a 9,5 mm
+ Comprimento: 58,0 mm
+ Altura: 40,0 mm
+ Diâmetro Externo Maior: 15,8 mm
+ Diâmetro Interno Maior: 11,8mm
+ Diâmetro Externo Menor: 07,8 mm
+ Diâmetro Interno Menor: 05,50mm
+ Origem: Brasil
+ Marca: TROIAGAS
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 01 T de redução metálico de alta resistência para conexão de água ao redutor.
VANTAGENS DA CONEXÃO METÁLICA:
+ Resistência a altas temperaturas
+ Sofre menos corrosão pelo líquido ácido do fluído de radiador
+ Não enferruja por ser Alumínio
+ Suporta Maior Pressão de Água
APLICAÇÕES:
+ Kit's de GNV de 1ª a 6ª geração para permitir que a água do arrefecimento esquente o redutor
NECESSÁRIO PARA MONTAGEM:
+ 2 T de Redução de Água para Aquecimento do Redutor
+ 4 Abraçadeiras p/ mangueira de 09 até 13mm de diâmetro ( Do Redutor ao T de Água )
+ 4 Abraçadeiras p/ mangueiras de 16 a 27mm de diâmetro ( Na(s) mangueira(s) do Radiador )
+ 1 Mangueira de 7 mm para água
INSTALAÇÃO:
Geralmente necessita de 2 T de Água com 4 abraçadeiras maiores para fixar nas mangueiras do sistema de aquecimento interno do veículo, sendo 2 em cada T. E 2 menores para a mangueira fina de ida e vinda do redutor.
Interrompe-se a mangueira de água quente em 2 pontos para ter como saída e retorno da água quente que fará uma derivação para aquecer o redutor.
REFERÊNCIAS PARA BUSCA
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