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Variador de Avanço cabeado F para Sensor de Rotação de Roda Fônica para 3 pinos geralmente fiat, chevrolet e outros não necessita cortar o cabo do sensor de rotação é só encaixar. A Verptro simplificou a configuração somente pela seleção de grau de avanço
VERPTRO
Model: SR10 F
Product ID: 889
Product SKU: 889
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Variador de Avanço Roda Fônica Versa SR10 cabo F VERPTRO (T30)
Código: 889

Variador de Avanço Roda Fônica Versa SR10 cabo F VERPTRO (T30)

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Marca: VERPTRO Modelo: SR10 F Disponibilidade: Imediata Referência: 889

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Verifique a compatibilidade do variador com o carro e o chicote correto!

Variador de Avanço Verptro Versa SR10 F (Sem Conectores Padrão)

Este produto foi desenvolvido para a função de variar o avanço do motor atuando sobre o sinal da roda fônica com sensor indutivo.

ATENÇÃO: Este produto também pode ser fornecido com outros tipos de cabos se disponíveis com conectores: C de 3 pinos ou B de 2 pinos. Confirme qual o seu carro, modelo, ano e motor para verificarmos a compatibilidade e o chicote correto.

O Versa SR10 possui chaves que possibilitam a de seleção do grau de avanço máximo a ser inserido conforme a rotação do motor. 6, 9, 12 ou 15 graus

Um Trimpot permite o ajuste da sensibilidade do sinal do TPS ou MAP.

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado na maioria dos veículos nacionais e importados e que tenham a roda fônica com 60-2 dentes.
Em caso de dúvida, consulte a nossa Tabela de Aplicações ou contate-nos ou a Verptro para ver a compatibilidade e o cabo correto.

INSTALAÇÃO:
+ Instale o produto conforme indicado no esquema do manual fornecido e as normas do INMETRO.
+ Solde e isole corretamente as emendas.
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo eletrônico deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d'água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo.
+ Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.

NOTAS IMPORTANTES
Sempre aterre o produto no borne negativo da bateria.
Nunca desconecte o chicote do produto com o motor ligado.
Solde as emendas e isole corretamente.

COLOCANDO EM FUNCIONAMENTO / VERIFICAÇÕES
Ligue o motor e transfira o funcionamento do mesmo para o GNV
Ajuste o Trimpot de ajuste da sensibilidade do TPS ou do MAP.
Faça acelerações leves e confirme o acendimento do LED VERMELHO o que indica que o avanço está sendo inserido.

FOTOS: Ilustrativas, podem ser modificadas pelo fabricante sem aviso prévio.

FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado neste variador.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS:

TAGS: variador de avanço cabeado sensor de rotação roda fônica versa verptro sr10 com sem conectores tury t30 igt v30 sgv aeb cobra 510 lovato ap600 pms chicote

Módulo Variador de Avanço SR10
Chicote F Variador de Avanço SR10 (sem conectores)
Certificado de Garantia na embalagem

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