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Ao emulador o sinal da sonda lambda como um carro a gasolina rodando no GNV evita-se o erro na central de injeção de veículo com Gás instalado e o Variador de Avanço de Sensor de Rotação na roda fônica acerta o ponto no GNV pra melhor desempenho e consumo
Product ID: 941
Product SKU: 941
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Kit Simulador Sonda Gasolina Variador Verptro ESL62G Versa SR10
Código: 941

Kit Simulador Sonda Gasolina Variador Verptro ESL62G Versa SR10

Frete Grátis Sudeste > R$299 Compre 3 Ganhe 15% Ganhe 10% no 2º

Disponibilidade: Imediata Referência: 941

Produtos do kit

  • Variador de Avanço Roda Fônica Versa SR10 cabo C VERPTRO (T30)

    Ref: 887
    1 unidade
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Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Veja antes a compatibilidade com o Carro, Modelo, Ano e Motor Não Flex

Variador de Avanço Verptro Versa SR10 C e Simulador Gasolina
Para carros NÃO FLEX


Emulador de Soda Lambda sinal fixo Gasolina ESL62 G VERPTRO

Emulador de sonda Lambda 0-1V.

  • Este produto tem a função de simular o sinal da sonda Lambda do veículo.
  • A relação Pobre/Rica do sinal simulado é fixa, ou seja, não possui ajuste externo.
  • A simulação do sinal da sonda Lambda se faz necessária, em alguns veículos, para que a central eletrônica do veículo não altere o funcionamento do motor quando o mesmo estiver utilizando o combustível líquido e nem indique falha de funcionamento quando estiver funcionando com GNV.

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica e que tenham sonda lambda antes do catalisador e com GNV instalado, ou seja, 3ª geração de kit gás


Variador de Avanço Verptro Versa SR10 C

Este produto foi desenvolvido para a função de variar o avanço do motor atuando sobre o sinal da roda fônica com sensor indutivo.

O Versa SR10 possui chaves que possibilitam a de seleção do grau de avanço máximo a ser inserido conforme a rotação do motor. 6, 9, 12 ou 15 graus

Um Trimpot permite o ajuste da sensibilidade do sinal do TPS ou MAP.

Este produto também é fornecido com um dos outros tipos de cabos: B, D ou F (Sem conectores)

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado na maioria dos veículos nacionais e importados e que tenham a roda fônica com 60-2 dentes.
Em caso de dúvida, consulte a nossa Tabela de Aplicações ou contate-nos ou a Verptro para ver a compatibilidade e o cabo correto.

INSTALAÇÃO:
+ Instale o produto conforme indicado no esquema do manual fornecido e as normas do INMETRO.
+ Solde e isole corretamente as emendas.
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo eletrônico deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d’água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo.
+ Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.

NOTAS IMPORTANTES
Sempre aterre o produto no borne negativo da bateria.
Nunca desconecte o chicote do produto com o motor ligado.
Solde as emendas e isole corretamente.

COLOCANDO EM FUNCIONAMENTO / VERIFICAÇÕES
Ligue o motor e transfira o funcionamento do mesmo para o GNV
Ajuste o Trimpot de ajuste da sensibilidade do TPS ou do MAP.
Faça acelerações leves e confirme o acendimento do LED VERMELHO o que indica que o avanço está sendo inserido.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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1 Simulador de Sonda Verptro ESL62G (Gasolina)
1 Variador de Avanço Verptro Versa SR10 C

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