Redutor 2ª 3ª 4ª geração GNV EDS 04 AT04 236 Hp
Marca: EDSModelo:EDS04Disponibilidade: Imediata Referência: 1629
Redutor de Pressão GNV até 240Cv 2ª 3ª 4ª geração EDS 04 = AT04
O modelo EDS 04 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0151 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.
A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.
O redutor EDS 04 é adequado para motores de até 108 kW (240Cv ou 236Hp).
Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.
VANTAGENS PRINCIPAIS::
+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Válvula de Segurança Externa no caso de Excesso de Pressão.
+ Entrada e Saída de Água (WATER)
DADOS TÉCNICOS::
+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,40Kg
+ Dimensões (mm): 155x175x110 mm
+ Pressão Máxima Entrada: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: até 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 176 Kw = 236 Hp = 240Cv
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes
CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0151 ACERT
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Redutor EDS 04
+ Suporte do Redutor
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Parafuso p/Fixar Suporte
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 2 Terminais Fêmea
+ 2 Capas Borracha Terminal Fêmea
INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar na NF de instalação para o registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ O ideal é conectar a circulação de água no redutor corretamente, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de GNV, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"
ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.
Homologação: Para homologar no INMETRO além de nossa NF, o instalador credenciado no INMETRO que deve emitir NF de instalação constando Número de Série e os dados do carro em que for instalado.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
TAGS: redutor de pressão gnv eds 04 tomasetto at04 igt ig302 modelo gás 108kw 145hp inmetro suporte 3ª geração 2ª geração 4ª geração manômetro oring
Suporte do Redutor
Saco de Fixações e Conexão