Redutor de Pressão GNV até 240Cv 2ª 3ª 4ª geração EDS 04 = AT04
O modelo EDS 04 com a NOVA BOBINA REFORÇADA é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0151 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.
A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.
O redutor EDS 04 é adequado para motores de até 108 kW (240Cv ou 236Hp).
Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.
VANTAGENS PRINCIPAIS::
+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Válvula de Segurança Externa no caso de Excesso de Pressão.
+ Entrada e Saída de Água (WATER)
DADOS TÉCNICOS::
+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Tipo: CJTI-3-05-015-1
+ Homologação: GB/T20735-2006
+ INMETRO/MIDC nº 257/2002
+ Homologação INMETRO:ACERT OCP0151
+ Peso: 1,40Kg
+ Dimensões (mm): 155x175x110 mm
+ Pressão Máxima Entrada: 26Mpa (260 bar) 22000 KPa
+ Pressão Máxima de Saída: 1200 KPa
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Fluxo Máximo: >15Nm³/h
+ Potência Vazão de Gás CNG: até 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 176 Kw = 236 Hp = 240Cv
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes
CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0151 ACERT
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Redutor EDS 04
+ Suporte do Redutor
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Parafuso p/Fixar Suporte
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 2 Terminais Fêmea
+ 2 Capas Borracha Terminal Fêmea
INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar na NF de instalação para o registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ O ideal é conectar a circulação de água no redutor corretamente, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de GNV, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"
ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.
Homologar a Instalação: Para homologar no INMETRO além de nossa NF, o instalador credenciado no INMETRO que deve emitir NF de instalação constando Número de Série e os dados do carro em que for instalado.
TESTADO: Este produto foi testado pelo centro de supervisão e Inspeção de Qualidade Nacional dos Automóveis e pelo laboratório LENCO.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
TAGS: redutor de pressão gnv eds 04 tomasetto achille TA at04 igt ig302 modelo gás 108kw 145hp inmetro suporte 3ª geração 2ª geração 4ª geração manômetro oring
Suporte do Redutor
Saco de Fixações e Conexão