Kit Eletrônicos GNV Tury E Válvulas ITA T1000 T54 T634 T30
Disponibilidade: Imediata Referência: 449
4 Eletrônicos(TURY/AEB) + 2 Válvulas(ITA)
+ Chave Comutadora TURY T1000A Dual
+ Variador de Avanço TURY ou AEB
+ Emulador de 4 bicos TURY T54A
+ Simulador de Sonda Lambda T63 = Universal ou T64 = Regulável
+ Válvula Ita de Abastecimento para Gás Natural Veicular
+ Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA
Veja os detalhes de cada um dos componentes deste kit de eletrônicos 3ª geração + 2 Válvulas
Imagens e características dos produtos podem sofrer alteração sem aviso prévio pelos fabricantes)
Chave comutadora TURY T1000A Dual
Para veículos com GNV tanto com injeção eletrônica, quanto carburados.
Única homologada pelo INMETRO.
Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.
Esta chave atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora
Incluído no conjunto o chicote de 2 m ou 6 m, manômetro, terminais e certificado de garantia.
Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.
Opções de compra:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais em breve comercializarmos também
SUBSITUIÇÕES:
Veículos Injeção Eletrônica:
+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200
Veículos Carburados:
+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.
OBSOLESCÊNCIA:
- A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
- O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)
Variador de Avanço TURY ou AEB
TURY: T30, T31, T32, ,T34, T36, T37, T38, T40, T42, T43 ou T45
AEB: Cobra 510N, Spider 511N ou Panda 518N
Exemplo: TURY T30 que atua no sensor de rotação PMS indutivo
O renomado TURY T30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.
Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.
Veja a qual o variador, conector e quantos graus na Tabela de Aplicações, para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
CARACTERÍSTICAS DE VARIADOR:
+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.
APLICAÇÕES DO VARIADOR:
Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.
Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.
+ T30A - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30B - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30C - Chicote com Conector c/ 3 fios
+ T30D - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30E - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30F - Chicote SEM Conector c/ 2 fios
+ T30G - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30H - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30I - Chicote com Conector c/ 2 fios
EMBALAGEM
+ Módulo Eletrônico T30
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia
FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,
GARANTIA: 1 Ano TURY
OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.
Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade.
Emulador de 4 bicos TURY T54A
Aplicação: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado.
Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.
O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B e D sem conectores.
A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.
APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações
Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
OUTROS: O T54+ são para carros que precisam de maior potência no sinal, como alguns Mitsubishi, Renault e Toyota
FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.
GARANTIA: 1 Ano TURY
EMBALAGEM DO EMULADOR DE BICOS:
+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B ou CHT54AC
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem
MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem
Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionam principalmente 2 tipos de falhas:
1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina
CUIDADOS COM A QUALIDADE: Existem no mercado:
+ Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
+ Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
Simulador de Sonda Lambda T63 = Universal ou T64 = Regulável
TURY T63 evita o erro do sinal de mistura pobre, e assim evita o atraso no ponto de ignição, perda de desempenho e aumento no consumo causados quando a luz de advertência de injeção acende no painel do veículo.
APLICAÇÕES: Utilizado em muitos carros somente gasolina ou somete álcool.
Alguns carros flex admitem o uso, mas somente no álcool.
VANTAGENS:
Leds indicadores da Mistura Pobre ou Rica ajudam na regulagem do GNV de 3ª ou 4ª geração tanto na Alta rotação como na Lenta, devem ficar entre os 2 leds.
EMBALAGEM:
+ T63 Módulo Simulador de Sonda Universal TURY T63
+ CHT63 Chicote Simulador de Sonda T63/T64
+ Certificado de Garantia TURY
Consulte a Tabela de Aplicações TURY para saber qual o emulador certo para o carro e qual a configuração do mesmo.
Válvula Ita de Abastecimento para Gás Natural Veicular
Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00494
O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE.
Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA
+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00493
REFERÊNCIAS:
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Emulador de 4 Bicos TURY T54A com Chicote
Simulador de Sonda TURY T634 = T63 + T64
Variador de Avanço TURY
1 Válvula de Abastecimento ITA
1 Válvula de Cilindro ITA