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Kit Lovato Super 190Hp com Variador, Emulador e Simulador de Sonda, Válvulas e Minuterias sem Cilindro, Suporte e Sem Instalação
Product ID: 201
Product SKU: 201
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Kit 3ª Geração GNV 4  cil. Lovato Super Variador + 2 Válvulas + Minuterias
Código: 201

Kit 3ª Geração GNV 4 cil. Lovato Super Variador + 2 Válvulas + Minuterias

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Disponibilidade: Imediata Referência: 201

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Produtos do kit

  • Variador de Avanço T30 Sensor Rotação com Chicote TURY GAS

    Ref: 3
    Conector:
    1 unidade
  • Tubo de Alta Pressão Aço 6 metros sem Costura GNV

    Ref: 56
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Não inclui Cilindro, Suporte e Instalação
Temporariamente T1000A ao invés do T1001A

Kit 3ª GNV geração LOVATO Super (Italiano) Eletrônicos TURY e Válvulas ITA

Comutadora, Emulador de 4 Bicos, Simulador de Sonda e Variador TURY ou AEB

Variador de Avanço para Sensor de Rotação ou Bobinas

Escolher Variadores de Sensor de Rotação TURY ou AEB ou de Bobina(s) da TURY

TURY: T30, T31, T32, T34, T36, T37, T38, T40, T41, T42, T43, T44, T45
AEB Cobra 510N, Spider 511N, Panda 518N

Exemplo do renomado T30 abaixo, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.

PRINCIPAIS GANHOS: Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.

CARACTERÍSTICAS:

 * Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
 * Programação do ângulo de avanço
 * Programação da curva de avanço
 * Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
 * Regulagem para entrada do avanço por TPS
 * Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.

APLICAÇÕES:

Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.

Veja na Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.

 * T30A - Chicote com Conector c/ 2 fios
 * T30B - Chicote com Conector c/ 2 fios
 * T30C - Chicote com Conector c/ 3 fios
 * T30D - Chicote com Conector c/ 2 fios
 * T30E - Chicote com Conector c/ 2 fios
 * T30F - Chicote SEM Conector c/ 2 fios
 * T30G - Chicote com Conector c/ 2 fios
 * T30H - Chicote com Conector c/ 2 fios
 * T30I - Chicote com Conector c/ 2 fios

EMBALAGEM

 * Módulo Eletrônico T30
 * Chicote  com ou sem conector conforme aplicações
 * Conector de Emergência
 * Certificado de Garantia

FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,

GARANTIA: 1 Ano TURY

OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.

FALSO DEFEITO: Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade.


Emulador de 4 bicos TURY T54A

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado. de 3 ou 4ª geração

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.

OPÇÕES no mesmo preço: O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B , C e o D sem conectores.

A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.

OPÇÕES no preço Especial: O T54+ são para carros que precisam de  maior potência no sinal, como alguns Mitsubishi, Renault e Toyota

APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações

VANTAGENS em relação aos concorrentes:
+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção:

FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.

GARANTIA: 1 Ano TURY

EMBALAGEM:

+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B ou CHT54AC
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionam principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS COM A QUALIDADE do que existem no mercado:

- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado

- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor


Simulador de Sonda Lambda Universal

TURY T63 evita o erro do sinal de mistura pobre, e assim evita o atraso no ponto de ignição, perda de desempenho e aumento no consumo causados quando a luz de advertência de injeção acende no painel do veículo.

APLICAÇÕES: Utilizado em muitos carros somente gasolina ou somete álcool.
Alguns carros flex admitem o uso, mas somente no álcool.
Consulte a Tabela de Aplicações TURY para saber qual o emulador certo para o carro e qual a configuração do mesmo.

VANTAGENS:
Led's indicadores da Mistura Pobre ou Rica ajudam na regulagem do GNV de 3ª ou 4ª geração tanto na Alta rotação como na Lenta, devem ficar entre os 2 led's.

PROGRAMAÇÃO
Através das micro-chaves você seleciona 4 opções:
+ A Sinal Aberto
+ T Sinal Aterrado
+ P Sinal Padrão (2Hz)
+ P1 Sinal Padrão (1Hz)

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ T63 Módulo Simulador de Sonda Universal TURY T63
+ CHT63 Chicote Simulador de Sonda T63/T64
+ Certificado de Garantia TURY


Válvula de Abastecimento ITA para Gás Natural Veicular

É uma válvula obrigatória na instalação do GNV por onde se abastece o veículo. Tem 2(duas) conexões, sendo uma para a válvula de cilindro e outra para o redutor. E uma conexão para o manômetro do GNV, que dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Possui fechamento rápido através de gatilho de puxamento rápido, que quando fecha permite a manutenção de redutor por exemplo.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

VANTAGEM PRINCIPAL: Fechamento Rápido puxando-se o pino.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: ITA - Brasil

Código ITA: 3.4.52.00494

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é de plástico com 2 orings.


Válvula de Cilindro ITA para Gás Natural Veicular

Permite o fechamento da saída de gás do cilindro de GNV, possui 2 saídas, sendo que uma vem tampada com um parafuso tampão que pode ser tirado caso vá usar a segunda saída para se comunicar com outro cilindro ou outra válvula de abastecimento externa. Possui 2(duas) válvulas de segurança. Sendo a de Excesso de fluxo em caso de grandes vazamentos e a de Excesso de temperatura e pressão que se abre nestes casos para dimimuir a pressão e temperatura

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Dispões de parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV. 

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: ITA - Brasil

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO

Código ITA: 3.4.52.00493


Tubo de Alta Pressão de Aço Sem Costura para GNV
Homologado pelo INMETRO

PRESSÃO: Trabalho até 220 bar - máxima 300 bar.

Diâmetro Externo: 6 mm 
Comprimento: 6 m
Material: Aço Bicromatizado

INSTALAÇÃO: As pontas devem ser cortadas com cortador de canos.
Limar ou lixar para tirar rebarbas do tubo de aço.
A vedação é feita através do aperto do niples sobre a anilha.
Deixar uma ou duas voltas de 2 a 3 polegadas como folga entre cada parte, ou seja, entre cilindro e válvula, válvula e redutor. Se houver mais cilindro(s) ou válvula(s) adicionais também deve-se deixar esta folga

TROCA: A cada 5 anos, conforme as normas do INMETRO. Pois no abastecimento o mesmo esquenta e ao usar esfria, e isto causa umidade e corrosão.

CERTIFICAÇÃO:: nº 048/T/19 - INMETRO OCP0099 - TECTEC
O TECTEC certificou que o produto TUBO DE ALTA PRESSÃO DE GNV foi avaliado conforme Modelo de Certificação nº 5 e encontrado em conformidade com os requisitos da norma técnica e o escopo de Certificação detalhado abaixo.
NORMA TÉCNICA: Portaria INMETRO nº 257/2002 e 417/2007
Laboratório de Ensaio: TORK - Relatório nº 19072177SVSP - 26/06/2019
Validade do Certificado: 29/04/2022


Redutor GNV Italiano até 190Hp 3ª ou 4ª geração Lovato RME140:

O modelo RME140 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele é homologada de acordo com ECE R110, ARAI e INMETRO e está em conformidade com a norma ISO 15500-9 padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide entre a segunda e terceira fase e um parafuso de ajuste mínimo integrada.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor RME140 é adequado para motores de até 140 kW (190,34701 HP).

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS::

 + Maio potência ou Majorato
 + Dreno de óleo no fundo
 + Terminal da bobina com conector fio para não esquentar com a solda

DADOS TÉCNICOS::

 * Sistemas GNV Carburados ou Injeção
* Corpo em Alumínio e Aço
* Peso: 2.02 Kg
* Dimensões: 209 x 125 x 165
* Pressão Máxima: 260 bar
* Voltagem: 12 V DC
* Consumo: 17 W
* Conexão: AMP Superseal
* Potência: Até 140 Kw = 190,34701 Hp
* Pressão de Teste: 4000 kPa = 400 bar

CERTIFICAÇÕES:

+ Euro: E4-110R-000067
+ INMETRO - TECTEC OCP0099
+ Nº/Data: 36/2019

CONTEÚDO DA CAIXA::

+ Redutor RME140
+ Suporte do Redutor
+ Terminal com fio para ligação
+ Saco de Fixações
   + 1 Niple
   + 1 Anilha
   + 1 Parafuso
   + 1 Arruela de Pressão
   + 2 Porcas
   + 1 Terminal

ORIGEM: Vicenza - Itália (Made in Italy)
FABRICANTE: LOVATO GAS S.P.A.
MODELO: RIDUTTORE RME140

GARANTIA: 1 Ano Landi Renzo


Chave comutadora digital TURY T1001

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado

DESCRIÇÃO: Comutadora Sem Relé, com Mosfet configurada para dar partida no motor com líquido, flex, gasolina ou etanol e muda automaticamente para o GNV na primeira desacelerada do veículo. Tem um sistema de emergência para se fazer à partida do motor direto no GNV e também pode ser regulada, para detectar rotações de 1000 a 5000 RPM para fazer a comutação automática ao GNV

O manômetro T800 do conjunto possui um sensor infravermelho que lê os leds posicionados que informa eletronicamente à comutadora do volume de GNV no cilindro. Esta indicação é feita através de 5 Led's indicadores de nível. O T800 é certificado pelo INMETRO atendendo as normas técnicas de segurança e calibração, garantindo o máximo de segurança e confiabilidade nos veículos convertidos para GNV.

PRINCIPAIS FUNÇÕES::

   + Selecionar entre combustível líquido ou GNV;
   + Indicar a quantidade de GNV do cilindro através de 5 Led's;
   + Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação, aceleração ou desaceleração;
   + Design compacto, discreto e arrojado para facilitar a instalação no painel do veículo.

VANTAGENS::

   + Atende aos veículos mais modernos;
   + Novos diagramas de instalação;
   +Maior durabilidade ainda! Tem Mosfet e com isso dispensa o relé que tem desgaste com o tempo.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

   + Caixa comutadora T1001
   + Manômetro T800
   + Chicote para T1000 - A = 2m ou B = 6m
   + kit Instalação T1000 c/Terminais, Fusível e Fixação
   + Certificado de Garantia TURY 1 Ano

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA::

+ T1001A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1001B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1001
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1001
+ T800 Manômetro
+ Kit Instalação T1000 c/ Terminais.

SUBSTITUIÇÕES / INTERCAMBIÁVEIS::

Nos veículos Injeção Eletrônica:

   + A chave T1001 pode substituir a T1000 ou T1011
   + A chave T1001 pode ser substituída pelo conjunto T1200R (Chave +chicote adaptador)
   + A T1000 pode ser substituído pela T1001
   + O conjunto T1001 pode ser substituído pelo conjunto T1200 ou vice-versa.
   + A T1200 Repair pode substituir a chave T1001, T1000 ou T1011

OBSOLESCÊNCIA::

=> O conjunto T1001 substituiu o conjunto T1011, que substituiu T11 (Novo sistema de leitura do manômetro)

GARANTIA: 1 Ano TURY


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

CONTEÚDO:

  • 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
  • 2 m Perfil de Borracha Trafilada para Cintas de Cilindro
  • Mangueira Lonada de Gás 16 mm
  • 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
  • 1 Chapa de Aterramento
  • 1 Camisinha
  • 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
  • 4 Niples Curto
  • 4 Anilhas
  • 30 Abraçadeiras Plásticas
  • 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
  • 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
  • 4 Parafusos de rocas soberba auto-brocante
  • 4 Arruelas 3/8
  • 2 Parafusos de fixação 10x25
  • 4 Parafusos de fixação 10x120
  • 1 Mangueira plástica PVC
  • 10 Porcas 10 mm Auto-travantes
  • 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
  • 3 Terminais Macho e 3 Capas
  • 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.

 


 

REFERÊNCIAS

TAGS: variador sensor rotação cabeado roda fônica chicote conector tury t30 t30a t30b t30c t30d t30e t30f t30g t30h t30i igt sgv cobra aeb510n fiat gm ford renault peugeot indutivo pms volante motor T41 S511 V30 Emulador, Simulador, Bicos, TURY, Gás, IGT, Eurogas, Eurotech, KGM, Emulador de Bicos, Flex, Bosch, 4 Bicos, t54, t54a, t54b, t54c, Desliga os bicos, mistura , combustível, GNV, ares, e40 simulador de sonda lambda emulador alcool etanol gasolina tury gas gnv t63 universal fiat gm vw gtec igt configurável válvula de abastecimento ita gnv gas vazamento substitui hoffmann landi renzo mat segurança nacional melhor manômetro mais vendida valvula gnv ita gas cilindro pressão segurança excesso alívio fluxo temperatura fechamento INMETRO tubo de alta pressão gnv aço sem costura 6 metros bicromatizado 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª geração cilindro válvulas abastecimento cilindro externa anilha niple embaixo redutor gnv gás italiano lovato landi renzo 3ª geração 4ª geração 2ª geração 190hp 140kw dreno óleo água terminais landirenzo itália majorato potência rme140 chave comutadora tury t1001 t1001a t1000 manômetro t800 chicote cht1000a kit instalação t1000 injeção flex gasolina álcool automática manual GNV direto pressão nível gás reserva fusível tubo de alta perfil de cinta gnv gás minuterias montagem fixação mangueira terminais niples anilhas parafusos abraçadeiras trafilada corrugado extensível flange trafilado aterramento regulagem torneirinha 

Redutor 3ª Lovato 190Hp
Comutadora TURY T1000A
Emulador 4 Bicos TURY T54A
Simulador de Sonda TURY T63 ou T64
Variador de Avanço TURY ou AEB
2 Válvulas
Tubo de Alta
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