KIT 3ª Geração Flex Redutor Préssor, Eletrônicos TURY
TURY Comutadora, Emulador, Simulador Flex Duplo, Variador,
Redutor Préssor
Válvulas ITA e Minuterias
ATENÇÃO:
Informe para que carro, modelo, ano e motor será instalado para definir o variador correto, simulador de sonda flex dupla sonda e emulador de bicos correto se disponíveis.
Não inclui Cilindro, Suporte, Misturador e Instalação!
Variador de Avanço TURY a escolher
Bobina: T31, T32, T34, T36, T42, T44, T45
Sensor Rotação Roda Fônica: T30 ou T41 = T30 + Fase e Programa Automático
Sensor Rotação Roda Fônica: T37 ou T43 = T37 + Fase e Programa Automático
Sensor MAP: T38 Plus
No exemplo abaixo o TURY T30 que atua no sensor de rotação PMS indutivo
O renomado TURY T30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.
Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.
Veja a qual o variador, conector e quantos graus na Tabela de Aplicações no site TROIAGAS, para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
CARACTERÍSTICAS:
+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.
APLICAÇÕES:
Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.
Veja a TABELA DE APLICAÇÕES ou no botão ao lado para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.
+ T30A - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30B - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ -T30C - Chicote com Conector c/ 3 fios
+ T30D - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30E - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30F - Chicote SEM Conector c/ 2 fios
+ T30G - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30H - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30I - Chicote com Conector c/ 2 fios
EMBALAGEM
+ Módulo Eletrônico T30
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia
FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,
GARANTIA: 1 Ano TURY
OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.
Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capácidade indutiva do imão, ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade.
Emulador de 4 bicos TURY T54A
Aplicação: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado.
Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.
O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B e D sem conectores.
A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.
APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações no site TROIAGAS
Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
OUTROS: O T54+ são para carros que precisam de maior potência no sinal, como alguns Mitsubishi, Renault e Toyota
FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.
GARANTIA: 1 Ano TURY
EMBALAGEM:
+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B ou CHT54AC
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem
MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem
- Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionam principalmente 2 tipos de falhas:
- Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina
CUIDADOS COM A QUALIDADE: Existem no mercado:
- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
Melhor Simulador de Sonda Flex e 2 Sondas em Sequência
Simulador de Sonda Lambda para veículos FLEX e/ou para 2 sondas em veículos com GNV. Se o carro tiver 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.
APLICAÇÕES: Consulte a Nova TABELA DE APLICAÇÕES TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração. Veículos com 6 ou 8 cilindros utilizam 2 simuladores de sonda.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.
O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.
O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi sequencial embutidos na memória do micro controlador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.
Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.
Esse sistema possui também micro chaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES::
Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;
Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;
Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;
Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;
Micro-chaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;
Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):
Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:
- Verde: Pobre.
= Amarelo: Ideal.
+ Vermelho: Rica.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:
+ Módulo T68;
+ Chicote de instalação (12 fios);
+ Kit instalação (terminais);
+ Garantia.
INSTALAÇÃO:
Enviamos o manual que informa 5 programações possíveis, que devem ser feitas no veículo, utilizando no mínimo uma ponta de teste para identificar corretamente os fios a serem conectados. Recomenda-se um técnico experiente, pois leva-se por volta de hora e meia ou mais senão tiver prática. São 12 fios para as 2 sondas ou 10 fios para carros com 1 sonda somente igual ao antigo T67.
FIOS PRINCIPAIS:
Azul - Comutadora
Preto - Bateria Negativo
Vermelho - Bateria Positivo
Lilás e Cinza - Sonda 1
Lilás/Preto e Cinza/Preto - Sonda 2
Rosa - Bico Injetor
Amarelo - TPS
Marrom - Módulo Ignição ou Bobina ou Tacômetro
Marrom/Branco - MAP/MAF
Laranja - Chave Ignição
UCP - Mencionados acima (Amarelo, Cinza, Cinza/Preto, Marrom/Branco)
COMO UTILIZAR:
Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).
GARANTIA: 1 Ano TURY
Como o T68 identifica o combustível líquido?
Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra uns 30 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos, para o T68 e efetuar a programação automática dos parâmetros de injeção (Mais detalhes em Programação no manual).
Micro Chave comutadora TURY T1200 com chicote A ou T1000 ou T1001
Chicote de 2 metros para veículos injeção eletrônica com GNV. A menor chave do mercado sem concorrentes.
FUNÇÕES:
+ Troca automática ou manual de Combustível entre GNV e Líquido
+ Indicação do nível de GNV no sistema
+ Indicação de Reserva no GNV
+ Programação da rotação(RPM) de troca automática
EMBALAGEM
+ Caixa comutadora T1200
+ Manômetro T800
+ Chicote para T1200 - A = 2m
+ Terminais, Fusível e Fixação
FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos par GNV. Qualidade de exportação para fabricantes internacionais.
GARANTIA: 1 Ano TURY
OBSERVAÇÕES
* Manômetro e/ou Chicote podem ser vendidos separadamente.
Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.
Válvula Ita de Abastecimento para Gás Natural Veicular
Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00494
O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE.
Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA
+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00493
Redutor de Pressão do Gás Natural Veicular 2ª, 3ª e 4ª Geração
Redutor de 3 estágios com dispositivo de segurança que evita excesso de Pressão para veículos com GNV. que atende a motores com até 128Hp ou 120Cv.
O mais vendido no Brasil
Conteúdo da Embalagem
+ Redutor PRÉSSOR c/Suporte
+ Suporte
+ Porca auto travante
GARANTIA, MANUAL e DICAS
Prazo de Garantia, Manuais, Perguntas e Suporte
GARANTIA 1 ANO pelo fabricante e os primeiros 90 dias incluso pela revenda.
MANUAL: Não disponível!
DICA 1: Instalar componentes do GNV distante da bobina e o chicote longe dos cabos de alta tensão.
DICA 2: Em posição vertical e proteger da água.
DICA 3: Em local arejado e distante das fontes de calor intenso. Exemplo: radiador, coletor de escape, etc.
ATENÇÃO: Todos produtos devem ser instalados em oficina ou convertedora de GNV credenciada pelo INMETRO e/ou por um bom profissional do ramo.
CUIDADO: Não cumprir estas regras podem causar mau funcionamento e até danificar o produto e o veículo, e acarreta Perda da Garantia conforme certificado.
Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração>
+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ Perfil de Borracha das Cintas de Cilindro
+ 1 m Mangueira Lonada de Gás
+ 2 Tubos Corrugados com Flange
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta
+ 4 Niples
+ 4 Anilhas
+ 10 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas para a mangueira lonada
+ 1 Barra de Aterramento
+ 1 Bico Injetor p/Misturador
+ 6 Parafusos de rocas soberba
+ 4 Arruelas
+ 1 Mangueira plástica
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS:
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Micro Chave Comutadora TURY T1200A
Emulador de Bicos TURY T54A
Variador de Avanço TURY
Simulador de Sonda T68
Válvula de Abastecimento ITA
Válvula de Cilindro ITA
Minuterias Super com Tubo de Alta e demais itens na descrição