Redutor Chave Comutadora D1000C Emulador 4 bicos Simulador Flex Duplo S8 IGT
Referência: 1511
IGT Redutor Comutadora Completa Simulador Flex Dupla Emulador 4 Bicos
+ Redutor de Pressão IG302 até 145Cv
+ Chave Comutadora D1000C Chicote e Manômetro
+ Emulador de 4 Bicos E40
+ Simulador de Sonda Flex Dupla S8
Redutor de Pressão GNV até 145Hp 2ª 3ª 4ª geração IGT IG302
O modelo IG302 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0151 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.
A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.
O redutor IG302 é adequado para motores de até 108 kW (145 HP).
Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.
VANTAGENS PRINCIPAIS::
+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Válvula de Segurança Externa no caso de Excesso de Pressão.
+ Entrada e Saída de Água (WATER)
DADOS TÉCNICOS::
+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,40Kg
+ Dimensões (mm): 155x175x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 108,13 Kw = 148 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes
CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0151 ACERT
CONTEÚDO DA EMBALAGEM::
+ Redutor IG302
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro
INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de GNV, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"
OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal
ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.
Homologação: Para homologar no INMETRO além de nossa NF, o instalador credenciado no INMETRO que deve emitir NF de instalação constando Número de Série e os dados do carro em que for instalado.
Emulador de Soda Lambda sinal Flex Dupla IGT S8
Dispositivo eletrônico desenvolvido para simular, durante a utilização do GNV, o sinal enviado da Sonda Lambda para a ECU (Unidade Eletrônica Central) um sinal idêntico ao do funcionamento com combustível líquido. Com isto, o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de anomalias (Check Engine) fique acesa no painel do veículo, eliminando também erros na memorização da Unidade de Comando.
OBS: A Sonda dupla S8 FLEX IGT tem um ajuste fino podendo regular a velocidade e o tipo de sinal de saída que é enviado para ECU do carro, podendo assim ter uma simulação mais precisa e eficaz do sinal de Lambda, pré e pós catalisador.
APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica e que tenham somente uma sonda lambda antes ou 2 sondas uma antes e uma depois do catalisador e com GNV instalado, ou seja, 3ª geração de kit gás a partir de 2010 na maioria dos carros.
REGULAGEM: Possui na parte inferior dois trimpots para regulagem do sinal das 2 sondas, pre-catalisador e pós catalisador. Para uma melhor regulagem deve-se observar o tempo de injeção de cada veículo.
Emulador de 4 bicos injetores IGT E40
Em veículos injeção com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração, este desliga os bicos quando entra no GNV e envia o sinal como se estivessem funcionando e assim evitando o erro na injeção de bicos com falha.
APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.
FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.
VANTAGENS em relação aos concorrentes:
+ Padrão de Qualidade IGT MOTORS
+ Chicote e Conectores para 4 bicos tipo Bosch (Buldog)
Cuidado: Carros que precisam de maior potência no sinal, utilizam outros emuladores específicos, como:
Mitsubishi (vários), Renault (2014 em diante) e Toyota (alguns 2007 em diante)
FABRICANTE: IGT MOTORS - Qualidade de exportação e sede em outros países.
GARANTIA: 6 meses IGT
EMBALAGEM:
+ Módulo ARES E40
+ Chicote E40 com 4 pares de Conectores
IMAGEM: Etiqueta Preta ou Azul conforme lote de produção.
MANUAL: Enviamos impresso, por e-mail ou anexo a mensagem
VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:
Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:
1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina
CUIDADOS COM A QUALIDADE do que existem no mercado:
- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
- Emuladores que utilizam o mesmo conector de 8 pinos devem ter as posições de positivo(azul) e negativo(preto).
Chave comutadora IGT D1000 C Dual Athena
Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.
APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador.
MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,
CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente do Manômetro OCP0019
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora IGT D1000
+ Manômetro IGT IG206H
+ Chicote de 2 metros IGT D1000C incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Manual
+ Certificado de Garantia.
OBSOLESCÊNCIA:
+ A comutadoras antigas coo TURY T10A, T11A e T15A (Sistema de leitura do manômetro antigo), GPS, DIEL, AEB, Landi Renzo e outras antigas, utilizavam outros manômetros com sistema antigo de leitura que não são compatíveis com os atuais.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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Conjunto Elétrico IGT D1000C Manômetro e Chicote
Emulador de 4 Bicos IGT E40
Simulador de Sonda Flex Dupla IGT S8