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Kit Gás 3ª geração para Veículos Mono Redutor Préssor Eletrônicos Emulador de Bico T52, Simulador de Sonda T64 ou Y64, Variador e Comutadora Tury Válvulas Vdap Minuterias com Tubo de Alta Mangueiras, Bico, Niples, Anilhas, Parafusos, Porcas, Presilhas
Product ID: 491
Product SKU: 491
Kit GNV 3ª Geração Pressor MonoInjetor Variador TURY GAS
Código: 491

Kit GNV 3ª Geração Pressor MonoInjetor Variador TURY GAS

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Referência: 491

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Não inclui Misturador, Cilindro, Suporte e Instalação

Kit GNV Injeção 1 Bico com Redutor Préssor, Variador, Emulador de Bico, Simulador de Sonda, Comutadora e Manômetro Eletrônicos TURY GAS, Válvulas VDAP, Minuterias para instalação

Chave comutadora TURY T1000A Dual

Para veículos com GNV tanto com injeção eletrônica, quanto carburados.

Única homologada pelo INMETRO.INMETRO

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

Esta chave atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora

Incluído no conjunto o chicote de 2 m ou 6 m, manômetro, terminais e certificado de garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

Opções de compra:

  • T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
  • T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
  • CXT1000 Comutadora T1000 somente
  • CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
  • CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
  • T800 Manômetro => Vá em acessórios
  • Kit Fixação e Terminais em breve comercializarmos também

Substituições:

Veículos Injeção Eletrônica:

  • A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
  • A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
  • O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

  • Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
  • Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

Obsolescência:

  • A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
  • O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)

Simulador de Sonda Lambda Universal T63 ou Regulável T64

TURY T63 evita o erro do sinal de mistura pobre, e assim evita o atraso no ponto de ignição, perda de desempenho e aumento no consumo causados quando a luz de advertência de injeção acende no painel do veículo.

APLICAÇÕES: Utilizado em muitos carros somente gasolina ou somete álcool.
Alguns carros flex admitem o uso, mas somente no álcool.
Consulte a Tabela de Aplicações TURY para saber qual o emulador certo para o carro e qual a configuração do mesmo.

VANTAGENS:
Leds indicadores da Mistura Pobre ou Rica ajudam na regulagem do GNV de 3ª ou 4ª geração tanto na Alta rotação como na Lenta, devem ficar entre os 2 leds.

PROGRAMAÇÃO
Através das microchaves você seleciona 4 opções:
+ A Sinal Aberto
+ T Sinal Aterrado
+ P Sinal Padrão (2Hz)
+ P1 Sinal Padrão (1Hz)

EMBALAGEM:

  • T63 Módulo Simulador de Sonda Universal TURY T63
  • CHT63 Chicote Simulador de Sonda T63/T64
  • Certificado de Garantia TURY

Variador de Avanço que atua na bobina simples ou outro TURY Compatível c/Mono

O renomado TURY T34, possui chicote para conexão na bobina principalmente.

Atende a veículos carburados e injeção. Verifique na Tabela de Aplicações Tury quais o seu carro deve utilizar.

Ganhar em desempenho, reduzir consumo e aumentando a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.

O Variador de avanço T34 é um módulo eletrônico aplicável nos veículos Daewoo, Daihatsu, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Seat, Suzuki, Toyota, Volkswagen e Renault que possuem sistema de ignição com bobina de ignição ou injeção eletrônica ou sistemas com bobina de ignição + distribuidor.

Características Gerais:

  • Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
  • Programação do ângulo de avanço de 6° a 15°
  • Programação de ângulo de avanço fixo ou curva de avanço
  • Curvas de avanço específicas
  • Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
  • Corte do avanço para rotações acima de 5500RPM

Aplicações:

  • Veículos injeção eletrônica com sonda lambda que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.

Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

Opções:

  • T34A - Variador com Chicote A
  • CXT34 - Módulo do Variador
  • CHT34A - Chicote A somente

Conteúdo da Embalagem

  • Módulo Eletrônico T34
  • Chicote  com ou sem conector conforme aplicações
  • Conector de Emergência
  • Certificado de Garantia

Emulador de 1 bicos para veículos com injeção eletrônica com GNV

O emulador de válvula injetora monoponto t52 é um módulo eletrônico desenvolvido para impedir a operação da válvula injetora e também emular seu funcionamento para a UCE dos veículos com injeção monoponto convertidos para o GNV.

FUNCIONAMENTO: Desliga o bico injetor da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.

  • Impedir o funcionamento da válvula injetora nos veículos com injeção monoponto;
  • Pode-se ajustar o tempo para início da emulação da válvula injetora convenientemente, afim de evitar falta de combustível ou sobreposição dos dois combustíveis no momento da comutação para o GNV;
  • Em caso de avaria do sistema elétrico do GNV, o emulador automaticamente restabelece a conexão original da válvula injetora;
  • Emular o funcionamento da válvula injetora para a UCE não detectar avarias;
  • Chicotes elétricos com conectores originais para veículos nacionais e importados, evitando cortes no chicote original do veículo.

APLICAÇÕES:

  • T52A: Chicote sem conector (Universal - Asia, Fiat, Ford, GM, Lada, Peugeot, Renault, Seat, Volkswagen);
  • T52B: Chicote com conector (Fiat);

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

  • Módulo T52
  • Chicote compõe um conjunto com opções de conexões pelas as letras, A ou B.
    Este anúncio é do chicote A
  • Certificado de Garantia na Embalagem

PROGRAMAÇÃO:

Ajuste do temporizador para início da emulação da válvula injetora
Para ajustar o temporizador para início da emulação da válvula injetora, utilize uma chave tipo philips e gire o trimpot conforme abaixo:

  • Esquerda: Imediato
  • Centro: 1 Segundo
  • Direita: 2 Segundos

DEPOIS DA INSTALAÇÃO:

  • Caso o veículo apresente problemas como misturar os dois combustíveis ou acender a lâmpada de anomalias da UCE, siga os procedimentos abaixo:
  • Revise todas as conexões seguindo o esquema elétrico;
  • Com o auxílio de um voltímetro verifique se todos os sinais estão corretos no conector de entrada do módulo eletrônico;
  • Para verificar se o equipamento está emulando corretamente a válvula injetora, retire o módulo eletrônico do chicote com o veículo operando no GNV e verifique se o motor sofre alguma alteração. Se o motor continuou funcionando normalmente, reconecte-o ao chicote de instalação novamente, caso contrário substitua o módulo eletrônico e refaça este procedimento. Algumas UCE’s podem armazenar avaria no sistema de injeção. Para apagar a memória, utilize um scanner automotivo ou em alguns casos somente o reset de bateria;
  • Caso o chicote utilizado seja com conectores, verifique se todos os terminais dos conectores estão corretamente conectados, garantindo uma conexão eficiente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

  • Consumo: 25 mA (máx.)
  • Tensão de alimentação: 10V - 14,8V
  • Dimensões da caixa: 69x68x33mm (LxCxA)
  • Ø Furo de fixação: 5,7 mm

Redutor de Pressão do Gás Natural Veicular 3ª e 4ª Geração

Redutor de 3 estágios com dispositivo de segurança que evita excesso de Pressão para veículos com GNV. Entrada e Saída de água para aquecimento do redutor e equilíbrio de temperatura na entrada no motor.

O mais vendido no Brasil

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

  • Redutor PRÉSSOR c/Suporte e Porca Autoatarrachante

FOTOS:

  • Fotos do Novo Redutor Préssor e Traseira com Suporte
  • Fotos do modelo anterior e traseira

GARANTIA, MANUAL e DICAS

Prazo de Garantia, Manuais, Perguntas e Suporte
GARANTIA 1 ANO pelo fabricante e os primeiros 90 dias incluso pela revenda.
MANUAL: Não disponível!
+ DICA 1: Instalar componentes do GNV distante da bobina e o chicote longe dos cabos de alta tensão.
+ DICA 2: Em posição vertical e proteger da água.
+ DICA 3: Em local arejado e distante das fontes de calor intenso. Exemplo: radiador, coletor de escape, etc.

ATENÇÃO: Todos produtos devem ser instalados em oficina ou convertedora de GNV credenciada pelo INMETRO e/ou por um bom profissional do ramo.

CUIDADO: Não cumprir estas regras podem causar mau funcionamento e até danificar o produto e o veículo, e acarreta Perda da Garantia conforme certificado.


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

CONTEÚDO:

  • 6m Tubo de Alta Pressão Aço 6mm
  • 2m Perfil de Borracha Trafilada para Cintas de Cilindro
  • Mangueira Lonada de Gás 16mm
  • 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
  • 1 Chapa de Aterramento
  • 1 Camisinha
  • 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
  • 4 Niples Curto
  • 4 Anilhas
  • 30 Abraçadeiras Plásticas
  • 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
  • 1 Bico Injetor 12mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
  • 4 Parafusos de rocas soberba autobrocante
  • 4 Arruelas 3/8
  • 2 Parafusos de fixação 10x25
  • 4 Parafusos de fixação 10x120
  • 1 Mangueira plástica PVC
  • 10 Porcas 10mm Auto-travantes
  • 3 Terminais Femeas e 3 Capas
  • 3 Terminais Macho e 3 Capas
  • 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.


Válvula VDAP de Abastecimento para Gás Natural Veicular

Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Tem o pino de fechamento com 2 oring's. Fechamento rápido e 2 saídas para o cilindro e redutor.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: VDAP - Brasil

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

  • Válvula de Abastecimento com Pino de Fechamento
  • Porca de Fixação
  • Suporte de Fixação

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. 

Código VDAP: VD05

GARANTIA: 1 Ano VDAP


Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular VDAP

  • Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
  • Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
  • Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
  • Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV. 

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: VDAP - Brasil

Código VDAP: VD01

 

REFERÊNCIAS
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REFERÊNCIAS
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1 Redutor Préssor
1 Chave Comutadora TURY T1000A
1 Emulador de 1 Bico TURY T52A
1 Variador de Avanço TURY T34A
1 Válvula de Abastecimento VDAP
1 Válvula de Cilindro VDAP
1 Kit de Minuterias Super

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