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Kit GNV 3ª Geração 4cil. Promocional Préssor c/Variador Redutor Eletrônicos Válvulas

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Referência: 1373

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Kit G3 Préssor Redutor Eletrônicos e Válvulas

Redutor de Pressão
Conjunto Elétrico (Comutadora, Chicote e Manômetro)
Emulador de 4 Bicos
Simulador de Sonda Álcool ou Gasolina
Variador de Avanço VRI ou VRH
Válvula de Abastecimento
Válvula de Cilindro

ATENÇÃO:
Informe para que carro, modelo, ano e motor será instalado para definir o variador correto, simulador de sonda compatível e emulador de bicos correto se disponíveis.

(Não inclui Suporte, Cilindro, Misturador, Minuterias e Instalação)


Redutor de Pressão Préssor para GNV (Gás Natural Veicular) 2ª, 3ª e 4ª Geração.

Redutor Serie Black é pequeno e de fácil manuseio. Regulagem única, o que facilita a montagem e capacidade até carros de 130 cv. Tem 3 estágios de diminuição da pressão com dispositivo de segurança que evita excesso de Pressão para veículos com GNV. Entrada e Saída de água para aquecimento do redutor com mangueira de 3/8" que equilibra a temperatura de entrada entrada no motor e melhora desempenho, consumo e durabilidade do motor.

Recebe o GNV na pressão máxima de 220 bar e saída com 1,1 Bar com rosca de entrada de 12 mm, filtro acoplado na entrada, saída para mangueira GNV 3/4''. Fixação através de porca M8. Predominantemente construído de alumínio.

O mais vendido no Brasil. Este novo modelo atende até 130 Cv, ou 128,2Hp, quando o anterior era até 90Hp

DADOS TÉCNICOS

+ Potência: 130 Cv = 95,6148 Kw = .128,222 Hp
+ Corrente: 12 V cc
+ Consumo: 17 W
+ Pressão máxima entrada: 220 bar
+ Pressão máxima saída: 1,1 bar
+ Saída para mangueira: 3/4"
+ Rosca de entrada: 12x1 mm
+ Possui filtro: Sim
+ Circulação de água:: Entrada e Saída
+ Conexões de água: Mangueira de 3/8"
+ Fixação: Porca M8 numa barra de 2 furos
+ Material: Alumínio predominantemente
+ Regulagem: Única

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Redutor PRÉSSOR c/Suporte e Porca Auto-travante

APROVAÇÃO: ACTA OCP0020 INMETRO

FOTOS:

+ Fotos do Novo Redutor Préssor e Traseira com Suporte
+ Fotos do modelo anterior

GARANTIA e DICAS:

GARANTIA 6 meses pelo fabricante.
NÚMERO DE SÉRIE: Possui para controle e registro no INMETRO/Detran

MANUAL: Não disponível!
+ DICA 1: Instalar componentes do GNV distante da bobina e o chicote longe dos cabos de alta tensão.
+ DICA 2: Em posição vertical e proteger da água.
+ DICA 3: Em local arejado e distante das fontes de calor intenso. Exemplo: radiador, coletor de escape, etc.
+ DICA 4: Conectar a passagem de água pelo redutor, diminui a chance de congelar e melhora o desempenho, consumo e durabilidade do motor.

ATENÇÃO: Todos produtos devem ser instalados em oficina ou convertedora de GNV credenciada pelo INMETRO e/ou por um bom profissional do ramo.

CUIDADO: Não cumprir estas regras podem causar mau funcionamento e até danificar o produto e o veículo, e acarreta Perda da Garantia conforme certificado.

COMPONENTES:
Redutor 130Cv ou 128Hp
Suporte de Aço
Porca auto-travante


Válvula de Cilindro Préssor para GNV (AÇO)

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

MATERIAL PRINCIPAL: AÇO

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR- Brasil

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Cilindro com 2 sistemas de segurança
+ 1 Parafuso Tampão para saída senão utilizada
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas 

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 32mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro


Válvula de Abastecimento para GNV PRÉSSOR (AÇO)

Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Tem o pino de fechamento com 2 oring's. Fechamento rápido e 2 saídas para o cilindro e redutor.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR GNV

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Abastecimento com 3 entradas de conexão (2 p/Tubo de Alta e 1 Manômetro)
+ 1 Pino de proteção da entrada do abastecimento
+ 1 Parafuso tampão para Manômetro
+ 1 Barra de Fixação
+ 1 Parafuso para fixar a barra na válvula
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas

OBSERVAÇÕES: O produto tem imagem ilustrativa de acordo com o fabricante e pode ser alterada a qualquer tempo


Chave comutadora digital Préssor GNV Veículo Injeção Eletrônica

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado

DESCRIÇÃO: Comutadora configurada para dar partida no motor com líquido, flex, gasolina ou etanol e muda automaticamente para o GNV na desaceleração ou aceleração da do veículo. Tem um sistema de emergência para se fazer à partida do motor direto no GNV e também pode ser regulada, para detectar rotações de 1000 a 5000 RPM para fazer a comutação automática ao GNV

O manômetro do conjunto possui um sensor infravermelho que lê os leds posicionados que informa eletronicamente à comutadora do volume de GNV no cilindro. Esta indicação é feita através de 4 Led's indicadores de nível, sendo um multicolor, mudando para vermelho de reserva e laranja para o líquido. Manômetro certificado pelo INMETRO atendendo as normas técnicas de segurança e calibração, garantindo o máximo de segurança e confiabilidade nos veículos convertidos para GNV.

PRINCIPAIS FUNÇÕES::

+ Selecionar entre combustível líquido ou GNV;
+ Indicar a quantidade de GNV do cilindro através de 4 Led's;
+ Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação, aceleração ou desaceleração;
+ Design compacto, discreto e arrojado para facilitar a instalação no painel do veículo.

VANTAGENS::

+ Atende aos veículos mais modernos;
+ Novos diagramas de instalação.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Caixa comutadora
+ Manômetro por Leds
+ Chicote 2m com Fusível
+ kit Instalação c/Terminais, Arruelas de Manômetro e Fixação

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

SUBSTITUIÇÕES / COMPATÍVEIS:

Nos veículos Injeção Eletrônica:

+ Conjunto Compatível com a Tury T1200
+ Chave Compatível Tury T1001 ou T1011
+ Chave Substitui a Chave da IGT D1000C 

GARANTIA: 1 Ano PRÉSSOR


Emulador de 4 bicos injetores PRÉSSOR VERSIM 4P10

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.

VANTAGENS em relação aos concorrentes:

+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção:

FABRICANTE: PRÉSSOR - Fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV.

GARANTIA: 1 Ano PRÉSSOR para defeito de fabricação

EMBALAGEM:

+ Módulo Emulador 4 bicos
+ Chicote 4 pares de Conectores

MANUAL: Enviamos em arquivo PDF por e-mail ou anexo a mensagem

VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS:

- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
- Emuladores com fiação de baixa qualidade e não resistem bem à temperaturas acima de 50ºC do motor não resistindo pelo material reciclado e mal acabado, causam muitas falhas


Emulador de Sonda Lambda 0-1V Préssor Álcool

Este produto tem a função de simular o sinal da sonda Lambda do veículo.

A relação Pobre/Rica do sinal simulado é fixa, ou seja, não possui ajuste externo.

A simulação do sinal da sonda Lambda se faz necessária, em alguns veículos, para que a central eletrônica do veículo não altere o funcionamento do motor quando o mesmo estiver utilizando o combustível líquido e nem indique falha de funcionamento quando estiver funcionando com GNV.

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado em vários dos veículos nacionais e importados que possuam:
+ Alimentação de 12V.
+ Sinal da sonda Lambda de 0 a 1V.
+ Consulte-nos ou a Préssor em caso de dúvida. Preferencialmente para injeções até 2010 exceto os Flex (GM Meriva ou Zafira e VW Fox)

Para veículos com tecnologia Flex-fuel sugerimos utilizar simuladores flex que possui excelentes recursos para uma perfeita simulação de forma a atender a maior tecnologia destes motores.

INSTALAÇÃO (básica)
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d'água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo. Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.

+ Identificar o fio de sinal do sensor de oxigênio (0 a 1V).
+ Instale o produto conforme esquema do manual fornecido.

AJUSTE / CALIBRAÇÃO
Este produto não possui ajuste


Variador de Avanço Préssor VRI Completo com Chicote

PROCESSADOR DE DISTRIBUIÇÃO AVANÇO REPROGRAMÁVEL
Marca: PRÉSSOR
Código: T510N

Processador eletrônico de avanço de tempo que pode ser instalado em carros 3-4-5-6 e 8 cilindros equipados com um sistema de ignição por injeção com um sensor PMS de tipo indutivo.
Pode ajustar automaticamente o tempo de avanço.
Melhorar o desempenho.
Reduzir consumo e o risco de falha de retorno "backfiring".

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Especificações Técnicas

+ Tensão de alimentação 10 ÷ 14 Vdc.
+ Ajuste Avanço com 6° / 9° / 12° / 15° nas curvas de avanço que pode ser desativado em desaceleração pelo sinal TPS.
+ CONECTOR: Módulo 12 pinos / Chicote C Conector 3 pinos p/ Sensor de Rotação Roda Fônica PMS Indutivo

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Módulo do Dispositivo VRI
+ Chicote de fios Sensor de Rotação e Fase
+ Conector de emergência
+ Saco de acessórios

Origem: Brasil


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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Redutor de Pressão
Conjunto Elétrico (Comutadora, Chicote e Manômetro)
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Variador de Avanço VRI ou VRH
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