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Kit 3ª geração GNV Redutor IGT Eletrônicos Tury Emulador 4 Bicos Simulador Sonda Válvulas Préssor Minuterias Sem Variador Cilindro e Suporte
Product ID: 497
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Kit 3ª Geração 4cil. GNV Redutor IGT TURY 2 Válvulas Préssor Minuterias Sem Variador
Código: 497

Kit 3ª Geração 4cil. GNV Redutor IGT TURY 2 Válvulas Préssor Minuterias Sem Variador

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Disponibilidade: Imediata Referência: 497

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Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Não inclui Variador, Cilindro, Suporte e Instalação
Temporariamente a T1000A será entregue no lugar da T1001A

Kit 3ª Geração Redutor IGT Eletrônicos TURY e Válvulas

CONTEÚDO DO KIT:
Redutor 3ª IGT IG302
Chave Comutadora TURY T1000A
Emulador 4 Bicos TURY T54A
Simulador de Sonda TURY T634
Válvula de Abastecimento Préssor
Válvula de Cilindro Préssor
Tubo de Alta
Minuterias com Mangueira, Perfil, Regulagem, ...


Redutor de Pressão GNV até 145Hp 2ª 3ª 4ª geração IGT IG302

O modelo IG302 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480 e no Brasil INMETRO OCP0151 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor IG302 é adequado para motores de até 108 kW (145 HP).

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS PRINCIPAIS::

+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Válvula de Segurança Externa no caso de Excesso de Pressão.
+ Entrada e Saída de Água (WATER)

DADOS TÉCNICOS::

+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,40Kg
+ Dimensões (mm): 155x175x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h
+ Potência do motor: Até 108,13 Kw = 148 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)

Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes

CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0151 ACERT

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Redutor IG302
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro

INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de GNV, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal

ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente.

Homologação: Para homologar no INMETRO além de nossa NF, o instalador credenciado no INMETRO que deve emitir NF de instalação constando Número de Série e os dados do carro em que for instalado


Emulador de 4 bicos injetores TURY T54A

Em veículos injeção com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração, este desliga os bicos quando entra no GNV e envia o sinal como se estivessem funcionando e assim evitando o erro na injeção de bicos com falha.

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.

VANTAGENS em relação aos concorrentes:

+ Padrão de Qualidade ISO 9001 e 14001 (padrão das montadoras mundiais)
+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção:

OPÇÕES no mesmo preço: O chicote que compõe o conjunto tem conectores originais de montadoras, tem opções com as letras, A, B , C e o D sem conectores. Material novo não reciclado que resiste a 100ºC.

A = 4 pares de conectores Bosch
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.

OPÇÕES no preço Especial: O T54+ são para carros que precisam de maior potência no sinal, como alguns
Mitsubishi (vários), Renault (2014 em diante) e Toyota (alguns 2007 em diante)

FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.

GARANTIA: 1 Ano TURY

EMBALAGEM:

+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B ou CHT54AC
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL: Enviamos impresso, por e-mail ou anexo a mensagem

VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS COM A QUALIDADE do que existem no mercado:

- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
- Emuladores com fiação de baixa qualidade e não resistem bem à temperaturas acima de 50ºC do motor não resistindo pelo material reciclado e mal acabado, causam muitas falhas


T634 Simulador de Sonda Lambda TURY GAS novo T63 e T64

O Simulador de Sonda Lambda TURY T634 com mais opções de sinais e regulável é um módulo eletrônico desenvolvido para atender grande parte dos veículos convertidos para o GNV, une os simuladores T63 com T64 e mais um sinal especial de 0,15Hz

PRINCIPAIS FUNÇÕES:
+ Gerar o sinal simulado de sonda lambda de acordo com as configurações das micro chaves que podem variar em frequência (Hz) ou em amplitude (V) ou podendo ajustar pelo trimpot de regulagem:
+ Auxiliar na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à regulagem da mistura AR/GNV da seguinte forma:
- Led verde: mistura pobre;
- Led vermelho: mistura rica.

MICROCHAVES: Através de suas micro chaves de configuração, consegue-se definir o tipo de sinal que será enviado para a UCE enquanto o veículo estiver no GNV.

Esse simulador possui cinco tipos de sinais fixos configurados pelas micro chaves, e uma configuração aonde é possível ajustar o sinal utilizando o trimpot de regulagem

TRIMPOT: Após configurar a micro chave corretamente neste modo de operação, é possível ajustar o trimpot de regulagem variando o tipo de sinal simulado adequado que será enviado para o UCE.

Dependendo do veículo podemos deixar o sinal com característica de mistura rica ou pobre.

O simulador de sonda lambda é o responsável para que a UCE do veículo enquanto operando no GNV não altere os mapas de tempos de injeção das válvulas injetoras, retornando sempre para o combustível líquido em condições normais de funcionamento, não prejudicando o funcionamento no líquido também, inclusive com dificuldades para ligar a frio. Pois quando a luz de advertência acende o carro perde funcionalidades e desempenho, aumentando o consumo.

APLICAÇÕES: Utilizado em muitos carros somente gasolina ou somete álcool e alguns veículos flex com álcool com kit GNV de 3ª geração instalado. Para veículos FLEX, a TURY recomenda o T68, assim como veículos com dupla sonda, principalmente para carros com injeção a partir de 2012 aproximadamente.

VANTAGENS:
+ Evita o erro de injeção quando no GNV
+ União de vários tipos de sinais clássicos e mais um especial num mesmo simulador
+ Identifica se a mistura do GNV x Ar está Rica ou Pobre
+ Mesma instalação de fios do T63 ou T64. Por exemplo se o T64 estiver errado para o carro, com este pode-se utilizar a configuração do T63 sem precisar trocar de Simulador e nem instalação.
+ Ajuda a regular o GNV como no artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

COMPATIBILIDADE:

+ Verifique a compatibilidade com seu veículo na Tabela de Aplicações TURY GAS
+ Para veículos FLEX é mais recomendado o T68, por causa de variações nos líquidos e principalmente para as injeções mais novas.
+ KIT HIDROGÊNIO(HHO) Em veículos com injeção mais antiga, até 2010 +/-, e utilizando a regulagem do antigo T64, você poderá economizar mais de líquido e com isso ter uma real economia no kit hho.

PROGRAMAÇÃO: Possui uma regulagem por micro chaves e outra por trimpot que regula o sinal em carros que são compatíveis desde a Pobre até a Rica, passando pela ideal.

+ Pobre
+ Tendendo a Pobre
+ Ideal
+ Tendendo a Rica
+ Rica
+ A Sinal Aberto
+ T Sinal Aterrado
+ P Sinal Padrão (2Hz)
+ P1 Sinal Padrão (1Hz)
+ P2 Sinal Padrão (0,15Hz)

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Consumo: 60 mA (máx.)
Tensão de alimentação: 10V - 14,8V
Dimensões da caixa: 69x68x33mm (LxCxA)
Ø Furo de fixação: 5,7 mm
FABRICAÇÃO: TURY - Brasil
GARANTIA: 1 Ano TURY do Brasil
CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14000 / INMETRO OCP0085

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Módulo Simulador de Sonda T634
+ Chicote Elétrico de Instalação T634/T63/T64 (4 fios)
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL e SUPORTE:

+ Enviamos ou Entregamos o Manual de Instalação e Configuração do T634
+ Atendemos para dúvidas básicas e tem ótimo atendimento do Suporte da TURY

INSTALAÇÃO:

+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ Após a instalação do Simulador sugerimos aproveitar e regular o GNV
+ Na 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"


Chave comutadora digital TURY T1001 Veículo Injeção Eletrônica

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado

DESCRIÇÃO: Comutadora Sem Relé, com Mosfet configurada para dar partida no motor com líquido, flex, gasolina ou etanol e muda automaticamente para o GNV na primeira desacelerada do veículo. Tem um sistema de emergência para se fazer à partida do motor direto no GNV e também pode ser regulada, para detectar rotações de 1000 a 5000 RPM para fazer a comutação automática ao GNV

O manômetro T800 do conjunto possui um sensor infravermelho que lê os leds posicionados que informa eletronicamente à comutadora do volume de GNV no cilindro. Esta indicação é feita através de 5 Led's indicadores de nível. O T800 é certificado pelo INMETRO atendendo as normas técnicas de segurança e calibração, garantindo o máximo de segurança e confiabilidade nos veículos convertidos para GNV.

PRINCIPAIS FUNÇÕES::

+ Selecionar entre combustível líquido ou GNV;
+ Indicar a quantidade de GNV do cilindro através de 5 Led's;
+ Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação, aceleração ou desaceleração;
+ Design compacto, discreto e arrojado para facilitar a instalação no painel do veículo.

VANTAGENS::

+ Atende aos veículos mais modernos;
+ Novos diagramas de instalação;
+Maior durabilidade ainda! Tem Mosfet e com isso dispensa o relé que tem desgaste com o tempo.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Caixa comutadora T1001
+ Manômetro T800
+ Chicote para T1000 - A = 2m ou B = 6m
+ kit Instalação T1000 c/Terminais, Fusível e Fixação
+ Certificado de Garantia TURY 1 Ano

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA::

+ T1001A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1001
+ T800 Manômetro
+ Kit Instalação T1000 c/ Terminais.

SUBSTITUIÇÕES / INTERCAMBIÁVEIS::

Nos veículos Injeção Eletrônica:

+ A chave T1001 pode substituir a T1000 ou T1011
+ A chave T1001 pode ser substituída pelo conjunto T1200Repair (Chave +chicote adaptador)
+ A T1000 pode ser substituído pela T1001
+ O conjunto T1001 pode ser substituído pelo conjunto T1200 ou vice-versa.
+ A T1200 Repair pode substituir a chave T1001, T1000 ou T1011

OBSOLESCÊNCIA::

=> O conjunto T1001 substituiu o conjunto T1011, que substituiu T11 (Novo sistema de leitura do manômetro)

GARANTIA: 1 Ano TURY


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações!

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ Mangueira Lonada de Gás 16 mm
+ 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Invólucro (Camisinha)
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 20 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba auto-brocante
+ 2 m Perfil Borracha para Cinta de Cilindro
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção


Válvula de Abastecimento PRÉSSOR GNV (AÇO)

Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Tem o pino de fechamento com 2 oring's. Fechamento rápido e 2 saídas para o cilindro e redutor.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR GNV

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 180 dias PRÉSSOR para defeito de fabricação

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Abastecimento com 3 entradas de conexão (2 p/Tubo de Alta e 1 Manômetro)
+ 1 Pino de proteção da entrada do abastecimento
+ 1 Parafuso tampão para Manômetro
+ 1 Barra de Fixação
+ 1 Parafuso para fixar a barra na válvula

OBSERVAÇÕES: O produto tem imagem ilustrativa de acordo com o fabricante e pode ser alterada a qualquer tempo


Válvula de Cilindro PRÉSSOR GNV (AÇO)

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

MATERIAL PRINCIPAL: AÇO

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR- Brasil

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 180 dias PRÉSSOR para defeito de fabricação

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Cilindro com 2 sistemas de segurança
+ 1 Parafuso Tampão para saída senão utilizada

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 32mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: valvula cilindro pressor gnv gás inmetro válvula de segurança de excesso de fluxo e vazamento e válvula de segurança de excesso de pressão ou temperatura válvula abastecimento gnv caput obrigatória posto pressão manômetro niple anilha pino orings fechamento rápido aço pressor tubo de alta perfil de cinta gnv gás minuterias montagem fixação mangueira terminais niples anilhas parafusos abraçadeiras plástica trafilada corrugado extensível flange trafilado aterramento regulagem torneirinha camisinha invólucro porcas chave comutadora tury t1001 t1001a t1000 manômetro t800 chicote cht1000a kit instalação t1000 injeção flex gasolina álcool automática manual GNV direto pressão nível gás reserva fusível redutor de pressão gnv igt ig302 modelo tomasetto ta04 gás 108kw 145hp inmetro suporte 3ª geração 2ª geração 4ª geração manômetro oring simulador sonda emulador sonda lambda t634 t63 t64 regulável muito pobre pobre rica muito rica igt gtec sgv ags decod dcd etanol gasolina alcool hho kit hidrogênio s3 s5 s7 s9 s13

Redutor 3ª IGT IG302
Chave Comutadora TURY T1000A
Emulador 4 Bicos TURY T54A
Simulador de Sonda TURY T634
Válvula de Abastecimento Préssor
Válvula de Cilindro Préssor
Tubo de Alta
Minuterias com Mangueira, Perfil, Regulagem, ...

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