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Kit Dual Fuel G3 4cil. Préssor c/Variador Redutor Eletrônicos Válvulas

Ref: 1379


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Descrição

Kit Dual Fuel G3 4 cilindros Préssor Redutor Eletrônicos e Válvulas

Redutor de Pressão
Conjunto Dual Fuel (Comutadora, Chicote, Manômetro, Emulador, Simulador)
Variador de Avanço VRI ou VRH
Válvula de Abastecimento
Válvula de Cilindro


Central (ECU) Dual Fuel para GNV e Líquido juntos com Chicote e Display

Chave Comutadora Digital
Emulador 4 Bicos
Simulador de Sonda Flex(Alcool ou Gasolina)

Kit geração 3 que inclui chave digital, emulador de 4 bicos e simulador de sonda que permite a mistura do GNV com líquido na proporção definida pelo usuário a qualquer tempo pelo painel.

Vantagens: Com a mistura melhora combustão, pois com o líquido a combustão inicia mais rapidamente e mais uniforme, tendo melhor rendimento em questão de potência, reduzindo a perda de potência num kit G3. Troca automática definida por tempo, pode escolher misturar ou não com o líquido que também pode escolher com menos ou mais líquido através do tempo de injeção selecionado.

Permite misturar GNV com Líquido e selecionar se Álcool ou Gasolina através do Display digital que você seleciona.
Emulador de 4 bicos e Simulador de Sonda Flex (escolha entre Álcool ou Gasolina) e ainda regula o tempo de injeção do líquido entre 0.7ms até 2.2ms.

MANUAIS:
+ Guia Rápido de Instalação DUALFUEL (Inclui dicas de regulagem do Redutor e Dosador do GNV)
+ Esquema Elétrico Simplificado
+ Manual Dual Fuel

Conectores: 14 pinos (Bicos 8,Sonda 4,Positivo 1,Negativo 1) + 6 pinos (Comutadora/Display)
Marca: PRÉSSOR
Garantia: 180 dias

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Central Dual Fuel
+ IHM Display / Comutadora Mostrador Digital
+ Chicote Dual Fuel
+ Manômetro GNV

DADOS TÉCNICOS:
Tensão nominal: 12Vdc
Corrente máxima (Central DualFuel): 70mA
Tensão de Saída para Redutor: 12Vdc
Corrente máxima de saída do redutor: 1,4A


Redutor de Pressão Préssor para GNV (Gás Natural Veicular) 2ª, 3ª e 4ª Geração.

Redutor Serie Black é pequeno e de fácil manuseio. Regulagem única, o que facilita a montagem e capacidade até carros de 130 cv. Tem 3 estágios de diminuição da pressão com dispositivo de segurança que evita excesso de Pressão para veículos com GNV. Entrada e Saída de água para aquecimento do redutor com mangueira de 3/8" que equilibra a temperatura de entrada entrada no motor e melhora desempenho, consumo e durabilidade do motor.

Recebe o GNV na pressão máxima de 220 bar e saída com 1,1 Bar com rosca de entrada de 12 mm, filtro acoplado na entrada, saída para mangueira GNV 3/4''. Fixação através de porca M8. Predominantemente construído de alumínio.

O mais vendido no Brasil. Este novo modelo atende até 130 Cv, ou 128,2Hp, quando o anterior era até 90Hp

DADOS TÉCNICOS

+ Potência: 130 Cv = 95,6148 Kw = .128,222 Hp
+ Corrente: 12 V cc
+ Consumo: 17 W
+ Pressão máxima entrada: 220 bar
+ Pressão máxima saída: 1,1 bar
+ Saída para mangueira: 3/4"
+ Rosca de entrada: 12x1 mm
+ Possui filtro: Sim
+ Circulação de água:: Entrada e Saída
+ Conexões de água: Mangueira de 3/8"
+ Fixação: Porca M8 numa barra de 2 furos
+ Material: Alumínio predominantemente
+ Regulagem: Única

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Redutor PRÉSSOR c/Suporte e Porca Auto-travante

APROVAÇÃO: ACTA OCP0020 INMETRO

FOTOS:

+ Fotos do Novo Redutor Préssor e Traseira com Suporte
+ Fotos do modelo anterior

GARANTIA e DICAS:

GARANTIA 6 meses pelo fabricante.
NÚMERO DE SÉRIE: Possui para controle e registro no INMETRO/Detran

MANUAL: Não disponível!
+ DICA 1: Instalar componentes do GNV distante da bobina e o chicote longe dos cabos de alta tensão.
+ DICA 2: Em posição vertical e proteger da água.
+ DICA 3: Em local arejado e distante das fontes de calor intenso. Exemplo: radiador, coletor de escape, etc.
+ DICA 4: Conectar a passagem de água pelo redutor, diminui a chance de congelar e melhora o desempenho, consumo e durabilidade do motor.

ATENÇÃO: Todos produtos devem ser instalados em oficina ou convertedora de GNV credenciada pelo INMETRO e/ou por um bom profissional do ramo.

CUIDADO: Não cumprir estas regras podem causar mau funcionamento e até danificar o produto e o veículo, e acarreta Perda da Garantia conforme certificado.

COMPONENTES:
Redutor 130Cv ou 128Hp
Suporte de Aço
Porca auto-travante


Válvula de Cilindro Préssor para GNV (AÇO)

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

MATERIAL PRINCIPAL: AÇO

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR- Brasil

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Cilindro com 2 sistemas de segurança
+ 1 Parafuso Tampão para saída senão utilizada
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 32mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.


Válvula de Abastecimento para GNV PRÉSSOR (AÇO)

Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Tem o pino de fechamento com 2 oring's. Fechamento rápido e 2 saídas para o cilindro e redutor.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR GNV

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Abastecimento com 3 entradas de conexão (2 p/Tubo de Alta e 1 Manômetro)
+ 1 Pino de proteção da entrada do abastecimento
+ 1 Parafuso tampão para Manômetro
+ 1 Barra de Fixação
+ 1 Parafuso para fixar a barra na válvula
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas

OBSERVAÇÕES: O produto tem imagem ilustrativa de acordo com o fabricante e pode ser alterada a qualquer tempo


Variador de Avanço Préssor VRH ou VRI Completo com Chicote

EXEMPLO A SEGUIR DO VRH
Este produto foi desenvolvido para a função de variar o avanço do motor atuando sobre o sinal da roda fônica com sensor do tipo Hall (0-5V) e atua também inserindo avanço no sensor de fase do tipo Hall (Somente para GM)

O VRH possui chaves que possibilitam a de seleção do grau de avanço máximo a ser inserido conforme a rotação do motor.
6, 9, 12 ou 15 graus

Um Trimpot permite o ajuste da sensibilidade do sinal do TPS ou MAP.

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado na maioria dos veículos nacionais e importados que utilizam um sensor do tipo Hall na roda fônica de 60-2 dentes e também um sensor do tipo hall no sensor de fase
( Consulte a Préssor sobre o avanço no sinal de fase ).
Em caso de dúvida, consulte a nossa Tabela de Aplicações ou contate-nos ou a Préssor para ver a compatibilidade e o cabo correto.

INSTALAÇÃO:
+ Instale o produto conforme indicado no esquema do manual fornecido e as normas do INMETRO.
+ Solde e isole corretamente as emendas.
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo eletrônico deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d'água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo.
+ Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.
+ Solde as emendas e isole corretamente.

NOTAS IMPORTANTES
ATENÇÃO: só ligue os fios branco e branco com tarja preta do chicote do produto ao sensor Hall se o veículo for GM ( Consulte a Préssor ).
Sempre aterre o produto no borne negativo da bateria.
ATENÇÃO: As chaves 3,4,5 e 6 devem ficar sempre para baixo.
Nunca desconecte o chicote do produto com o motor ligado.

COLOCANDO EM FUNCIONAMENTO / VERIFICAÇÕES
Ligue o motor e transfira o funcionamento do mesmo para o GNV
Ajuste o Trimpot de ajuste da sensibilidade do TPS ou do MAP.
Faça acelerações leves e confirme o acendimento do LED VERMELHO o que indica que o avanço está sendo inserido.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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Itens Inclusos
Itens inclusos: Redutor de Pressão
Central, Display e Chicote Dual Fuel
Variador de Avanço VRI ou VRH
Válvula de Abastecimento
Válvula de Cilindro
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