Compre 3 Ganhe 15%
Kit GNV 3ª Geração Dual Fuel com Comutadora Digital, Emulador 4 Bicos, Simulador de Sonda, Redutor, Variador e Válvulas. Permite regular a mistura de Líquido com GNV ou não, melhora o desempenho e escolhe gasolina ou álcool.
Product ID: 1379
Product SKU: 1379
New In stock />
Kit Dual Fuel G3 Préssor c/Variador Redutor Eletrônicos Válvulas
Código: 1379

Kit Dual Fuel G3 Préssor c/Variador Redutor Eletrônicos Válvulas

Compre 3 Ganhe 15% Ganhe 10% no 2º

Disponibilidade: Imediata Referência: 1379

Carregando...

Produtos do kit

  • Variador de Avanço Sensor Hall e Fase Préssor VRH acima do Spider 511N

    Ref: 1371
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Kit Dual Fuel G3 Préssor Redutor Eletrônicos e Válvulas

Redutor de Pressão
Conjunto Dual Fuel (Comutadora, Chicote, Manômetro, Emulador, Simulador)
Variador de Avanço VRI ou VRH
Válvula de Abastecimento
Válvula de Cilindro


Central (ECU) Dual Fuel para GNV e Líquido juntos com Chicote e Display

Chave Comutadora Digital
Emulador 4 Bicos
Simulador de Sonda Flex(Alcool ou Gasolina)

Kit geração 3 que inclui chave digital, emulador de 4 bicos e simulador de sonda que permite a mistura do GNV com líquido na proporção definida pelo usuário a qualquer tempo pelo painel.

Vantagens: Com a mistura melhora combustão, pois com o líquido a combustão inicia mais rapidamente e mais uniforme, tendo melhor rendimento em questão de potência, reduzindo a perda de potência num kit G3. Troca automática definida por tempo, pode escolher misturar ou não com o líquido que também pode escolher com menos ou mais líquido através do tempo de injeção selecionado.

Permite misturar GNV com Líquido e selecionar se Álcool ou Gasolina através do Display digital que você seleciona.
Emulador de 4 bicos e Simulador de Sonda Flex (escolha entre Álcool ou Gasolina) e ainda regula o tempo de injeção do líquido entre 0.7ms até 2.2ms.

MANUAIS:
+ Guia Rápido de Instalação DUALFUEL (Inclui dicas de regulagem do Redutor e Dosador do GNV)
+ Esquema Elétrico Simplificado
+ Manual Dual Fuel

Conectores: 14 pinos (Bicos 8,Sonda 4,Positivo 1,Negativo 1) + 6 pinos (Comutadora/Display)
Marca: PRÉSSOR
Garantia: 180 dias

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Central Dual Fuel
+ IHM Display / Comutadora Mostrador Digital
+ Chicote Dual Fuel
+ Manômetro GNV

DADOS TÉCNICOS:
Tensão nominal: 12Vdc
Corrente máxima (Central DualFuel): 70mA
Tensão de Saída para Redutor: 12Vdc
Corrente máxima de saída do redutor: 1,4A


Redutor de Pressão Préssor para GNV (Gás Natural Veicular) 2ª, 3ª e 4ª Geração.

Redutor Serie Black é pequeno e de fácil manuseio. Regulagem única, o que facilita a montagem e capacidade até carros de 130 cv. Tem 3 estágios de diminuição da pressão com dispositivo de segurança que evita excesso de Pressão para veículos com GNV. Entrada e Saída de água para aquecimento do redutor com mangueira de 3/8" que equilibra a temperatura de entrada entrada no motor e melhora desempenho, consumo e durabilidade do motor.

Recebe o GNV na pressão máxima de 220 bar e saída com 1,1 Bar com rosca de entrada de 12 mm, filtro acoplado na entrada, saída para mangueira GNV 3/4''. Fixação através de porca M8. Predominantemente construído de alumínio.

O mais vendido no Brasil. Este novo modelo atende até 130 Cv, ou 128,2Hp, quando o anterior era até 90Hp

DADOS TÉCNICOS

+ Potência: 130 Cv = 95,6148 Kw = .128,222 Hp
+ Corrente: 12 V cc
+ Consumo: 17 W
+ Pressão máxima entrada: 220 bar
+ Pressão máxima saída: 1,1 bar
+ Saída para mangueira: 3/4"
+ Rosca de entrada: 12x1 mm
+ Possui filtro: Sim
+ Circulação de água:: Entrada e Saída
+ Conexões de água: Mangueira de 3/8"
+ Fixação: Porca M8 numa barra de 2 furos
+ Material: Alumínio predominantemente
+ Regulagem: Única

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Redutor PRÉSSOR c/Suporte e Porca Auto-travante

APROVAÇÃO: ACTA OCP0020 INMETRO

FOTOS:

+ Fotos do Novo Redutor Préssor e Traseira com Suporte
+ Fotos do modelo anterior

GARANTIA e DICAS:

GARANTIA 6 meses pelo fabricante.
NÚMERO DE SÉRIE: Possui para controle e registro no INMETRO/Detran

MANUAL: Não disponível!
+ DICA 1: Instalar componentes do GNV distante da bobina e o chicote longe dos cabos de alta tensão.
+ DICA 2: Em posição vertical e proteger da água.
+ DICA 3: Em local arejado e distante das fontes de calor intenso. Exemplo: radiador, coletor de escape, etc.
+ DICA 4: Conectar a passagem de água pelo redutor, diminui a chance de congelar e melhora o desempenho, consumo e durabilidade do motor.

ATENÇÃO: Todos produtos devem ser instalados em oficina ou convertedora de GNV credenciada pelo INMETRO e/ou por um bom profissional do ramo.

CUIDADO: Não cumprir estas regras podem causar mau funcionamento e até danificar o produto e o veículo, e acarreta Perda da Garantia conforme certificado.

COMPONENTES:
Redutor 130Cv ou 128Hp
Suporte de Aço
Porca auto-travante


Válvula de Cilindro Préssor para GNV (AÇO)

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

MATERIAL PRINCIPAL: AÇO

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR- Brasil

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Cilindro com 2 sistemas de segurança
+ 1 Parafuso Tampão para saída senão utilizada
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 32mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.


Válvula de Abastecimento para GNV PRÉSSOR (AÇO)

Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Tem o pino de fechamento com 2 oring's. Fechamento rápido e 2 saídas para o cilindro e redutor.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: PRÉSSOR GNV

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)

GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR

COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Abastecimento com 3 entradas de conexão (2 p/Tubo de Alta e 1 Manômetro)
+ 1 Pino de proteção da entrada do abastecimento
+ 1 Parafuso tampão para Manômetro
+ 1 Barra de Fixação
+ 1 Parafuso para fixar a barra na válvula
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas

OBSERVAÇÕES: O produto tem imagem ilustrativa de acordo com o fabricante e pode ser alterada a qualquer tempo


Variador de Avanço Préssor VRH ou VRI Completo com Chicote

EXEMPLO A SEGUIR DO VRH
Este produto foi desenvolvido para a função de variar o avanço do motor atuando sobre o sinal da roda fônica com sensor do tipo Hall (0-5V) e atua também inserindo avanço no sensor de fase do tipo Hall (Somente para GM)

O VRH possui chaves que possibilitam a de seleção do grau de avanço máximo a ser inserido conforme a rotação do motor.
6, 9, 12 ou 15 graus

Um Trimpot permite o ajuste da sensibilidade do sinal do TPS ou MAP.

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado na maioria dos veículos nacionais e importados que utilizam um sensor do tipo Hall na roda fônica de 60-2 dentes e também um sensor do tipo hall no sensor de fase
( Consulte a Préssor sobre o avanço no sinal de fase ).
Em caso de dúvida, consulte a nossa Tabela de Aplicações ou contate-nos ou a Préssor para ver a compatibilidade e o cabo correto.

INSTALAÇÃO:
+ Instale o produto conforme indicado no esquema do manual fornecido e as normas do INMETRO.
+ Solde e isole corretamente as emendas.
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo eletrônico deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d'água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo.
+ Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.
+ Solde as emendas e isole corretamente.

NOTAS IMPORTANTES
ATENÇÃO: só ligue os fios branco e branco com tarja preta do chicote do produto ao sensor Hall se o veículo for GM ( Consulte a Préssor ).
Sempre aterre o produto no borne negativo da bateria.
ATENÇÃO: As chaves 3,4,5 e 6 devem ficar sempre para baixo.
Nunca desconecte o chicote do produto com o motor ligado.

COLOCANDO EM FUNCIONAMENTO / VERIFICAÇÕES
Ligue o motor e transfira o funcionamento do mesmo para o GNV
Ajuste o Trimpot de ajuste da sensibilidade do TPS ou do MAP.
Faça acelerações leves e confirme o acendimento do LED VERMELHO o que indica que o avanço está sendo inserido.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: variador de avanço VRI préssor Cobra aeb cobra aeb510n cabeado senso rotação roda fônica italiano Itália original landi renzo landirenzo pms volante motor dentada tury t30 stag tap1 tap03/1 chicote fiat gm ford peugeot renault igt v30 verptro sr10 dual fuel gás com líquido juntos geração 3 pressor flex gasolina alcool etanol mistura emulador 4 bicos simulador de sonda redutor pressão gnv barato pressor nacional brasileiro gás geração 3 3ª geração 4ª geração 2ª geração geração 2 130Cv 128Hp nacional melhor preço mais barato popular vendido garantia pequeno black preto válvula abastecimento gnv caput obrigatória posto pressão manômetro niple anilha pino orings fechamento rápido aço préssor valvula cilindro vdap gnv gás inmetro válvula de segurança de excesso de fluxo e vazamento e válvula de segurança de excesso de pressão ou temperatura

Redutor de Pressão
Central, Display e Chicote Dual Fuel
Variador de Avanço VRI ou VRH
Válvula de Abastecimento
Válvula de Cilindro

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.