Kit G3 4cil. Promocional Préssor Redutor Eletrônicos Álcool Válvulas
Referência: 1375
Kit G3 Préssor Redutor Eletrônicos e Válvulas
Redutor de Pressão
Conjunto Elétrico (Comutadora, Chicote e Manômetro)
Emulador de 4 Bicos
Simulador de Sonda Álcool ou Gasolina
Válvula de Abastecimento
Válvula de Cilindro
ATENÇÃO:
Informe para que carro, modelo, ano e motor será instalado para definir o simulador de sonda compatível e emulador de bicos correto se disponíveis.
(Não inclui Suporte, Cilindro, Variador, Minuterias, Misturador e Instalação)
Redutor de Pressão Préssor para GNV (Gás Natural Veicular) 2ª, 3ª e 4ª Geração.
Redutor Serie Black é pequeno e de fácil manuseio. Regulagem única, o que facilita a montagem e capacidade até carros de 130 cv. Tem 3 estágios de diminuição da pressão com dispositivo de segurança que evita excesso de Pressão para veículos com GNV. Entrada e Saída de água para aquecimento do redutor com mangueira de 3/8" que equilibra a temperatura de entrada entrada no motor e melhora desempenho, consumo e durabilidade do motor.
Recebe o GNV na pressão máxima de 220 bar e saída com 1,1 Bar com rosca de entrada de 12 mm, filtro acoplado na entrada, saída para mangueira GNV 3/4''. Fixação através de porca M8. Predominantemente construído de alumínio.
O mais vendido no Brasil. Este novo modelo atende até 130 Cv, ou 128,2Hp, quando o anterior era até 90Hp
DADOS TÉCNICOS
+ Potência: 130 Cv = 95,6148 Kw = .128,222 Hp
+ Corrente: 12 V cc
+ Consumo: 17 W
+ Pressão máxima entrada: 220 bar
+ Pressão máxima saída: 1,1 bar
+ Saída para mangueira: 3/4"
+ Rosca de entrada: 12x1 mm
+ Possui filtro: Sim
+ Circulação de água:: Entrada e Saída
+ Conexões de água: Mangueira de 3/8"
+ Fixação: Porca M8 numa barra de 2 furos
+ Material: Alumínio predominantemente
+ Regulagem: Única
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Redutor PRÉSSOR c/Suporte e Porca Auto-travante
APROVAÇÃO: ACTA OCP0020 INMETRO
FOTOS:
+ Fotos do Novo Redutor Préssor e Traseira com Suporte
+ Fotos do modelo anterior
GARANTIA e DICAS:
GARANTIA 6 meses pelo fabricante.
NÚMERO DE SÉRIE: Possui para controle e registro no INMETRO/Detran
MANUAL: Não disponível!
+ DICA 1: Instalar componentes do GNV distante da bobina e o chicote longe dos cabos de alta tensão.
+ DICA 2: Em posição vertical e proteger da água.
+ DICA 3: Em local arejado e distante das fontes de calor intenso. Exemplo: radiador, coletor de escape, etc.
+ DICA 4: Conectar a passagem de água pelo redutor, diminui a chance de congelar e melhora o desempenho, consumo e durabilidade do motor.
ATENÇÃO: Todos produtos devem ser instalados em oficina ou convertedora de GNV credenciada pelo INMETRO e/ou por um bom profissional do ramo.
CUIDADO: Não cumprir estas regras podem causar mau funcionamento e até danificar o produto e o veículo, e acarreta Perda da Garantia conforme certificado.
COMPONENTES:
Redutor 130Cv ou 128Hp
Suporte de Aço
Porca auto-travante
Válvula de Cilindro Préssor para GNV (AÇO)
+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
MATERIAL PRINCIPAL: AÇO
FABRICAÇÃO: PRÉSSOR- Brasil
HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)
GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR
COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Cilindro com 2 sistemas de segurança
+ 1 Parafuso Tampão para saída senão utilizada
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas
INSTALAÇÃO: Chave de Boca 32mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro
Válvula de Abastecimento para GNV PRÉSSOR (AÇO)
Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Tem o pino de fechamento com 2 oring's. Fechamento rápido e 2 saídas para o cilindro e redutor.
APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: PRÉSSOR GNV
HOMOLOGAÇÃO: INMETRO (ACTA OCP 0020)
GARANTIA: 6 meses PRÉSSOR
COR: Preta conforme o lote de produção e número de série gravados
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 1 Válvula de Abastecimento com 3 entradas de conexão (2 p/Tubo de Alta e 1 Manômetro)
+ 1 Pino de proteção da entrada do abastecimento
+ 1 Parafuso tampão para Manômetro
+ 1 Barra de Fixação
+ 1 Parafuso para fixar a barra na válvula
+ 2 Niples
+ 2 Anilhas
OBSERVAÇÕES: O produto tem imagem ilustrativa de acordo com o fabricante e pode ser alterada a qualquer tempo
Chave comutadora digital Préssor GNV Veículo Injeção Eletrônica
APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado
DESCRIÇÃO: Comutadora configurada para dar partida no motor com líquido, flex, gasolina ou etanol e muda automaticamente para o GNV na desaceleração ou aceleração da do veículo. Tem um sistema de emergência para se fazer à partida do motor direto no GNV e também pode ser regulada, para detectar rotações de 1000 a 5000 RPM para fazer a comutação automática ao GNV
O manômetro do conjunto possui um sensor infravermelho que lê os leds posicionados que informa eletronicamente à comutadora do volume de GNV no cilindro. Esta indicação é feita através de 4 Led's indicadores de nível, sendo um multicolor, mudando para vermelho de reserva e laranja para o líquido. Manômetro certificado pelo INMETRO atendendo as normas técnicas de segurança e calibração, garantindo o máximo de segurança e confiabilidade nos veículos convertidos para GNV.
PRINCIPAIS FUNÇÕES::
+ Selecionar entre combustível líquido ou GNV;
+ Indicar a quantidade de GNV do cilindro através de 4 Led's;
+ Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação, aceleração ou desaceleração;
+ Design compacto, discreto e arrojado para facilitar a instalação no painel do veículo.
VANTAGENS::
+ Atende aos veículos mais modernos;
+ Novos diagramas de instalação.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM::
+ Caixa comutadora
+ Manômetro por Leds
+ Chicote 2m com Fusível
+ kit Instalação c/Terminais, Arruelas de Manômetro e Fixação
Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.
SUBSTITUIÇÕES / COMPATÍVEIS:
Nos veículos Injeção Eletrônica:
+ Conjunto Compatível com a Tury T1200
+ Chave Compatível Tury T1001 ou T1011
+ Chave Substitui a Chave da IGT D1000C
GARANTIA: 1 Ano PRÉSSOR
Emulador de 4 bicos injetores PRÉSSOR VERSIM 4P10
APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.
FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.
VANTAGENS em relação aos concorrentes:
+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção:
FABRICANTE: PRÉSSOR - Fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV.
GARANTIA: 1 Ano PRÉSSOR para defeito de fabricação
EMBALAGEM:
+ Módulo Emulador 4 bicos
+ Chicote 4 pares de Conectores
MANUAL: Enviamos em arquivo PDF por e-mail ou anexo a mensagem
VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:
Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:
1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina
CUIDADOS:
- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
- Emuladores com fiação de baixa qualidade e não resistem bem à temperaturas acima de 50ºC do motor não resistindo pelo material reciclado e mal acabado, causam muitas falhas
Emulador de Sonda Lambda 0-1V Préssor Álcool
Este produto tem a função de simular o sinal da sonda Lambda do veículo.
A relação Pobre/Rica do sinal simulado é fixa, ou seja, não possui ajuste externo.
A simulação do sinal da sonda Lambda se faz necessária, em alguns veículos, para que a central eletrônica do veículo não altere o funcionamento do motor quando o mesmo estiver utilizando o combustível líquido e nem indique falha de funcionamento quando estiver funcionando com GNV.
APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado em vários dos veículos nacionais e importados que possuam:
+ Alimentação de 12V.
+ Sinal da sonda Lambda de 0 a 1V.
+ Consulte-nos ou a Préssor em caso de dúvida. Preferencialmente para injeções até 2010 exceto os Flex (GM Meriva ou Zafira e VW Fox)
Para veículos com tecnologia Flex-fuel sugerimos utilizar simuladores flex que possui excelentes recursos para uma perfeita simulação de forma a atender a maior tecnologia destes motores.
INSTALAÇÃO (básica)
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d'água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo. Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.
+ Identificar o fio de sinal do sensor de oxigênio (0 a 1V).
+ Instale o produto conforme esquema do manual fornecido.
AJUSTE / CALIBRAÇÃO
Este produto não possui ajuste
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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