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Eletrônicos para kit gás 3ª geração com a Chave Comurtadora com Chicote e Manômetro TURY T1000A, Emulador de 4 Bicos Verptro Versim 4 e Simulador de Sonda Álcool sinal Fixo Verptro ESL62E evita erro nos veículos álcool ou flex que aceitam sinal fixo.
Product ID: 951
Product SKU: 951
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Kit Comutadora TURY Emulador Verptro 4 Bicos Simulador de Sonda Etanol Versim4 ESL62E
Código: 951

Kit Comutadora TURY Emulador Verptro 4 Bicos Simulador de Sonda Etanol Versim4 ESL62E

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Disponibilidade: Imediata Referência: 951

Produtos do kit

  • Chave Comutadora c/Manometro e Chicote T1000 A TURY GAS

    Ref: 1
    1 unidade
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Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Veja antes a compatibilidade com o Carro, Modelo, Ano e Motor

Kit Comutadora, Emulador de 4 Bicos e Simulador Sonda Álcool

1 Chave Comutadora Completa com Manômetro e Chicote TURY T1000A
1 Emulador de 4 Bicos Verptro Versim 4
1 Simulador de Sonda Lambda Fixa Álcool Verptro ESL62E

Aplicação: Veículos com GNV instalado de 3ª geração que tenha sonda lambda com sinal fixo para etanol e 4 bicos injetores de líquido multiponto.


Chave comutadora TURY T1000A Dual

ÚNICA HOMOLOGADA pelo INMETRO.INMETRO

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador como o TYURY T2000 por exemplo.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente a TURY tem!
+ ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora TURY CXT1000 (Homologada INMETRO)
+ Manômetro TURY T800
+ Chicote de 2 metros TURY CHT1000A incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação T1000 com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Certificado de Garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais em breve comercializarmos também

SUBSTITUIÇÕES:

Veículos Injeção Eletrônica:

+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
+ O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)


Emulador de 4 bicos injetores VERPTRO VERSIM 4

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.

VANTAGENS em relação aos concorrentes:

+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção:

FABRICANTE: VERPTRO - Fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV.

GARANTIA: 1 Ano VERPTRO

EMBALAGEM:

+ Módulo Versim 4
+ Chicote Versim 4 com Conectores
+ Certificado de Garantia na embalagem

MANUAL: Enviamos impresso, por e-mail ou anexo a mensagem

VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS:

- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
- Emuladores com fiação de baixa qualidade e não resistem bem à temperaturas acima de 50ºC do motor não resistindo pelo material reciclado e mal acabado, causam muitas falhas


Emulador de Sonda Lambda 0-1V Verptro ESL62E

Este produto tem a função de simular o sinal da sonda Lambda do veículo.

A relação Pobre/Rica do sinal simulado é fixa, ou seja, não possui ajuste externo.

A simulação do sinal da sonda Lambda se faz necessária, em alguns veículos, para que a central eletrônica do veículo não altere o funcionamento do motor quando o mesmo estiver utilizando o combustível líquido e nem indique falha de funcionamento quando estiver funcionando com GNV.

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado em vários dos veículos nacionais e importados que possuam:
+ Alimentação de 12V.
+ Sinal da sonda Lambda de 0 a 1V.

Consulte-nos ou a Verptro em caso de dúvida.

Para veículos com tecnologia Flex-fuel sugerimos utilizar o ESL MASTER COMPACT II que possui excelentes recursos para uma perfeita simulação de forma a atender a maior tecnologia destes motores.

INSTALAÇÃO (básica)
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d’água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo. Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.

+ Identificar o fio de sinal do sensor de oxigênio (0 a 1V).
+ Instale o produto conforme esquema do manual fornecido.

AJUSTE / CALIBRAÇÃO
Este produto não possui ajuste.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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1 Chave Comutadora Manômetro Chicote TURY T1000A
1 Emulador de 4 Bicos Verptro Versim 4
1 Simulador de Sonda Verptro ESL62E (Álcool)

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