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Kit GNV para 6 cilindros até 128Hp 3ª geração com Redutor de Pressão Préssor, Variador Cabeado e 2 SImuladores de Sonda Verptro Emulador de 6 Bicos T56A Chave Comutadora TURY T1000A Válvulas Vdap Minuterias Sem Cilindro, Suporte, Misturador e instalação
Product ID: 949
Product SKU: 949
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Kit 3ª Geração GNV 6 Cilindros Préssor Variador Verptro Válvulas Minuterias
Código: 949

Kit 3ª Geração GNV 6 Cilindros Préssor Variador Verptro Válvulas Minuterias

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Disponibilidade: Imediata Referência: 949

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Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Não inclui Misturador, Cilindro, Suporte e Instalação

Kit 3ª GNV geração Préssor até 128Hp Eletrônicos Verptro e Tury e  Válvulas Vdap para veículos injeção com 6 cilindros 

1 Redutor Préssor para até 128Hp
1 Comutadora TURY 1000A
1 Emulador de 6 Bicos tury T56A
2 Simulador de Sonda Verptro ESL62G Gasolina
1 Variador de Avanço Verptro SR10 Cabo C
2 Válvulas VDAP Gás Cilindro e Abastecimento
Minuterias de Instalação
(Não inclui Suporte, Cilindro, Misturador e Instalação)


Chave comutadora TURY T1000A Dual

ÚNICA HOMOLOGADA pelo INMETRO.INMETRO

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador como o TYURY T2000 por exemplo.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente a TURY tem!
+ ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora TURY CXT1000 (Homologada INMETRO)
+ Manômetro TURY T800
+ Chicote de 2 metros TURY CHT1000A incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação T1000 com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Certificado de Garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais em breve comercializarmos também

SUBSTITUIÇÕES:

Veículos Injeção Eletrônica:

+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
+ O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)


Emulador de 6 bicos injetores TURY T56A 

Desliga os bicos quando o veículo está no GNV e simula os sinais dos mesmos como se estivessem funcionando e assim não causando erro na injeção e fazendo com o que o veículo entre no modo emergencial da injeção. Com isso não prejudica o desempenho do veículo nem a durabilidade do dos componentes do motor. 

APLICAÇÕES: Veículos injeção eletrônica com 5, 6, 10, e 12 bicos com kit GNV de 3ª ou 4ª geração.

FUNÇÕES: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento evitando o erro na ECU do carro quando estiver funcionando no GNV.

O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras A ou D sem conectores

INSTALAÇÃO FÁCIL: Fio Azul (positivo) no fio azul da comutadora, preto (negativo) no negativo da bateria e cada para interrompe a conexão original de cada bico injetor.

CERTIFICAÇÃO: ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM ORIGINAL:

+ Módulo CXT56 = Emulador de 6 Bicos
+ Chicote CHT56A - Inclui 6 pares de conectores para os bicos
+ Certificado de Garantia


Redutor de Pressão Préssor para GNV (Gás Natural Veicular) 2ª, 3ª e 4ª Geração

Redutor Serie Black é pequeno e de fácil manuseio. Regulagem única, o que facilita a montagem e capacidade até carros de 130 cv. Tem 3 estágios de diminuição da pressão com dispositivo de segurança que evita excesso de Pressão para veículos com GNV. Entrada e Saída de água para aquecimento do redutor com mangueira de 3/8" que equilibra a temperatura de entrada entrada no motor e melhora desempenho, consumo e durabilidade do motor.

Recebe o GNV na pressão máxima de 220 bar e saída com 1,1 Bar com rosca de entrada de 12 mm, filtro acoplado na entrada, saída para mangueira GNV 3/4''. Fixação através de porca M8. Predominantemente construído de alumínio. 

O mais vendido no Brasil. Este novo modelo atende até 130 Cv, ou 128,2Hp, quando o anterior era até 90Hp

DADOS TÉCNICOS

+ Potência: 130 Cv = 95,6148 Kw = .128,222 Hp
+ Corrente: 12 V cc
+ Consumo: 17 W
+ Pressão máxima entrada: 220 bar
+ Pressão máxima saída: 1,1 bar
+ Saída para mangueira: 3/4"
+ Rosca de entrada: 12x1 mm
+ Possui filtro: Sim
+ Circulação de água:: Entrada e Saída
+ Conexões de água: Mangueira de 3/8"
+ Fixação: Porca M8 numa barra de 2 furos
+ Material: Alumínio predominantemente
+ Regulagem: Única

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Redutor PRÉSSOR c/Suporte e Porca Auto-travante

APROVAÇÃO: ACTA OCP0020 INMETRO

FOTOS:

+ Fotos do Novo Redutor Préssor e Traseira com Suporte
+ Fotos do modelo anterior

GARANTIA e DICAS:

GARANTIA 1 ANO pelo fabricante e os primeiros 90 dias incluso pela revenda.
NÚMERO DE SÉRIE: Possui para controle e registro no INMETRO/Detran

MANUAL: Não disponível!
+ DICA 1: Instalar componentes do GNV distante da bobina e o chicote longe dos cabos de alta tensão.
+ DICA 2: Em posição vertical e proteger da água.
+ DICA 3: Em local arejado e distante das fontes de calor intenso. Exemplo: radiador, coletor de escape, etc.
+ DICA 4: Conectar a passagem de água pelo redutor, diminui a chance de congelar e melhora o desempenho, consumo e durabilidade do motor.

ATENÇÃO: Todos produtos devem ser instalados em oficina ou convertedora de GNV credenciada pelo INMETRO e/ou por um bom profissional do ramo.

CUIDADO: Não cumprir estas regras podem causar mau funcionamento e até danificar o produto e o veículo, e acarreta Perda da Garantia conforme certificado


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações!

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ 2 m Perfil de Borracha Trafilada para Cintas de Cilindro
+ 1 m Mangueira Lonada de Gás 16x23 mm
+ 2 Tubos Extensível Corrugados com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 30 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba auto brocante
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção


Válvula de Abastecimento para GNV VDAP (AÇO)

Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Tem o pino de fechamento com 2 oring's. Fechamento rápido e 2 saídas para o cilindro e redutor.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: VDAP - Brasil

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Válvula de Abastecimento com Pino de Fechamento
+ Parafuso Tampão de Manômetro
+ Porca de Fixação
+ Suporte de Fixação

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE.

CÓDIGO VDAP: VD05

MATERIAL PRINCIPAL: Aço e Plástico Preto(Novo Modelo)

APROVAÇÃO: Inmetro

GARANTIA: 1 Ano VDAP

CORES: Conforme o lote de produção podem ser Vermelha, Preta, Azul e Verde


Válvula de Cilindro VDAP para GNV (AÇO)

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

MATERIAL PRINCIPAL: AÇO

FABRICAÇÃO: VDAP - Brasil

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO

GARANTIA: 6 meses VDAP

Código VDAP: VD01

CORES: Conforme o lote de produção podem ser Preta, Vermelha, Azul e Verde 

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 32mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro


Emulador de Soda Lambda sinal fixo Gasolina ESL62 G VERPTRO

Emulador de sonda Lambda 0-1V.

  • Este produto tem a função de simular o sinal da sonda Lambda do veículo.
  • A relação Pobre/Rica do sinal simulado é fixa, ou seja, não possui ajuste externo.
  • A simulação do sinal da sonda Lambda se faz necessária, em alguns veículos, para que a central eletrônica do veículo não altere o funcionamento do motor quando o mesmo estiver utilizando o combustível líquido e nem indique falha de funcionamento quando estiver funcionando com GNV.

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica e que tenham sonda lambda antes do catalisador e com GNV instalado, ou seja, 3ª geração de kit gás


Variador de Avanço Verptro Versa SR10 C

Este produto foi desenvolvido para a função de variar o avanço do motor atuando sobre o sinal da roda fônica com sensor indutivo.

O Versa SR10 possui chaves que possibilitam a de seleção do grau de avanço máximo a ser inserido conforme a rotação do motor. 6, 9, 12 ou 15 graus

Um Trimpot permite o ajuste da sensibilidade do sinal do TPS ou MAP.

Este produto também é fornecido com um dos outros tipos de cabos: B, D ou F (Sem conectores)

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado na maioria dos veículos nacionais e importados e que tenham a roda fônica com 60-2 dentes.
Em caso de dúvida, consulte a nossa Tabela de Aplicações ou contate-nos ou a Verptro para ver a compatibilidade e o cabo correto.

INSTALAÇÃO:
+ Instale o produto conforme indicado no esquema do manual fornecido e as normas do INMETRO.
+ Solde e isole corretamente as emendas.
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo eletrônico deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d’água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo.
+ Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.

NOTAS IMPORTANTES
Sempre aterre o produto no borne negativo da bateria.
Nunca desconecte o chicote do produto com o motor ligado.
Solde as emendas e isole corretamente.

COLOCANDO EM FUNCIONAMENTO / VERIFICAÇÕES
Ligue o motor e transfira o funcionamento do mesmo para o GNV
Ajuste o Trimpot de ajuste da sensibilidade do TPS ou do MAP.
Faça acelerações leves e confirme o acendimento do LED VERMELHO o que indica que o avanço está sendo inserido.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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1 Redutor 3ª Préssor 128Hp
1 Comutadora TURY T1000A
1 Emulador 6 Bicos TURY T56A
2 Simulador de Sonda Verptro ESL62G
1 Variador de Avanço Verptro SR10C
2 Válvulas Vdap
1 Tubo de Alta
Minuterias conforme descrição

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