

Kit 3ª Geração TURY Flex Rodima Variador 2 Válvulas Minuterias 4 cil.
Referência: 181
Kit RODIMA TURY ITA - Redutor Eletrônicos, Válvulas e Minuterias 4 cil
Redutor GNV até 140Hp 3ª ou 4ªgeração Rodima RR04:
O modelo RR04 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele é homologada de acordo na Europa com 110R-013480 e no Brasil INMETRO OCP085 e está em conformidade com a norma ISO 15500-9 padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade.
A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.
O redutor RR04 é adequado para motores de até 105 kW (140 HP).
Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.
Vantagens Principais::
+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Dreno de óleo no fundo
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
Dados Técnicos::
+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,85Kg
+ Dimensões (mm): 155x190x110 mm
+ Pressão Máxima: 260bar
+ Pressão Máxima: 26Mpa
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória ø 19 mm
+ Potência do motor até 105 kW Gás CNG 30 kg/h
+ Potência: Até 140Hp
+ Temperatura de trabalho -40 ° C / + 120 ° C
+ Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes
Conteúdo da Caixa::
+ Redutor RR04 até 140Hp
+ Suporte do Redutor
+ Saco de Fixações
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Porcas
GARANTIA: 1 Ano RODIMA
Variador de Avanço TURY a escolher
TURY T30, T31, T32, T34, T36, T37, T38, T40, T41, T42, T43, T44, T45
Exemplo: Que atue no Sensor de Rotação
O EXEMPLO A SEGUIR é do renomado TURY T30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.
Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.
Veja a qual o variador, conector e quantos graus na Tabela de Aplicações no site TROIAGAS, para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
CARACTERÍSTICAS:
+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.
APLICAÇÕES:
Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.
Veja a TABELA DE APLICAÇÕES TURY ou no botão ao lado para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.
OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.
+ T30A, T30B, T30C, T30D, T30E, T30F, T30G, T30H ou T30I
EMBALAGEM
+ Módulo Eletrônico T30
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia
FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,
GARANTIA: 1 Ano TURY ou AEB
Emulador de 4 bicos TURY T54A
Aplicação: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado.
Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.
O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B e D sem conectores.
A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.
APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações no site TROIAGAS
Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.
GARANTIA: 1 Ano TURY
EMBALAGEM:
+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem
MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem
GARANTIA: 1 Ano TURY
Válvula de Abastecimento para Gás Natural Veicular ITA
Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00494
GARANTIA: 1 Ano ITA
Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA
+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.
APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.
PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
Código ITA: 3.4.52.00493
GARANTIA: 1 Ano ITA
Simulador de Sonda Lambda TURY T68 FLEX Duplo
Para veículos com 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.
Consulte a Nova Tabela de Aplicações TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.
O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.
O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi-sequencial embutidos na memória do microcontrolador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi-sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.
Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.
Esse sistema possui também microchaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES::
Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;
Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;
Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;
Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;
Micro-chaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66 plus, T67 plus, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;
Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):
Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:
- Verde: Pobre.
= Amarelo: Ideal.
+ Vermelho: Rica.
O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:
+ Módulo T68;
+ Chicote de instalação;
+ Kit instalação (terminais);
+ Certificado de Garantia.
COMO UTILIZAR:
Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).
GARANTIA: 1 Ano TURY
Chave comutadora TURY T1001A
Provisoriamente forneceido coma T1000A (COVID-19)
Para veículos com GNV com injeção eletrônica.
O manômetro T800 que acompanha este produto possui um sensor infravermelho que informa eletronicamente à comutadora do volume de GNV no cilindro. Esta indicação é feita através de 5 Led's indicadores de nível. O T800 é certificado pelo INMETRO atendendo as normas técnicas de segurança e calibração, garantindo o máximo de segurança e confiabilidade nos veículos convertidos para GNV.
As principais funções são::
+ Selecionar entre combustível líquido ou GNV;
+ Indicar a quantidade de GNV do cilindro através de 5 Led's;
+ Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação, aceleração ou desaceleração;
+ Design compacto, discreto e arrojado para facilitar a instalação no painel do veículo.
Vantagens::
+ Atende aos veículos mais modernos;
+ Novos diagramas de instalação;
+ Maior durabilidade ainda!
O conjunto possui os seguintes componentes::
+ Caixa comutadora T1001
+ Manômetro T800
+ Chicote para T1000 - A = 2m ou B = 6m
+ kit Instalação T1000 c/Terminais, Fusível e Fixação
+ Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.
Opções de compra::
+ T1001A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1001B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1001 Comutadora T1011 somente
+ CHT1001A Chicote A com 6m para T1001
+ CHT1001B Chicote B com 6m para T1001
+ T800 Manômetro
+ Kit Instalação T1000 c/ Terminais. Breve comercializarmos também
SUBSTITUIÇÕES::
+ Veículos Injeção Eletrônica:
+ A chave T1001 pode substituir a T1000 ou T1011
+ A chave T1001 pode ser substituída pelo conjunto T1200R (Chave +chicote adaptador)
+ A T1000 pode ser substituído pela T1001
+ O conjunto T1001 pode ser substituído pelo conjunto T1200 ou vice-versa.
+ A T1200 Repair pode substituir a chave T1001, T1000 ou T1011
OBSOLESCÊNCIA::
+ O conjunto T1001 substituiu o conjunto T1011, que substituiu T11 (Novo sistema de leitura do manômetro)
GARANTIA: 1 Ano TURY
Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração
+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6mm
+ Perfil de Borracha das Cintas de Cilindro
+ 1 m Mangueira Lonada de Gás
+ 2 Tubos Corrugados com Flange
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta
+ 4 Niples
+ 4 Anilhas
+ 20 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas para a mangueira lonada
+ 1 Barra de Aterramento
+ 1 Bico Injetor p/Misturador
+ 4 Parafusos de rocas soberba
+ 1 Mangueira plástica
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Femeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais
GARANTIA: 1 Ano TURY, RODIMA, ITA, demais 90 dias
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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Variador de Avanço TURY ou AEB
Eletrônicos TURY,
+ Chave Comutadora
+ Emulador de 4 Bicos
+ Simulador de Sonda Flex T68 e Duplo
+ Variador de Avanço TURY ou AEB
2 Válvulas,
Tubo de Alta
Minuterias com Mangueiras, Regulagem, Anilhas, Niples, ...