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Kit GNV para veículos carburados com potência até 200Hp com Redutor IGT, Eletrônicos incluindo Variador de Avanço TURY, Válvulas de Abastecimento e Cilindro ITA, Eletroválvula de Corte do líquido, Minuterias para instalação com regulagem tubo de alta, ...
Product ID: 1013
Product SKU: 1013
Kit 2ª Geração GNV Carburado IGT Super Variador 2 Válvulas Minuterias
Código: 1013

Kit 2ª Geração GNV Carburado IGT Super Variador 2 Válvulas Minuterias

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Referência: 1013

Não inclui Cilindro, Suporte e Instalação

Kit Carburado 2ª GNV geração IGT Super TURY e Válvulas ITA

Chave comutadora TURY T1000A Dual

ÚNICA HOMOLOGADA pelo INMETRO.
NOVO MODELO SEM RELÉ COM MAIOR DURABILIDADE!INMETRO

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador como o TYURY T2000 por exemplo.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente a TURY tem!
+ ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora TURY CXT1000 (Homologada INMETRO)
+ Manômetro TURY T800
+ Chicote de 2 metros TURY CHT1000A incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação T1000 com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Certificado de Garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais em breve comercializarmos também

SUBSTITUIÇÕES:

Veículos Injeção Eletrônica:

+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
+ O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)


Variador de Avanço TURY T34A que atua na bobina simples

O renomado TURY T34, possui chicote para conexão principal na bobina simples e que tenha ignição eletrônica.

Atende a veículos carburados e injeção. Verifique na Tabela de Aplicações Tury quais o seu carro deve utilizar.

Ganhar em desempenho, reduzir consumo e aumentando a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás. Os veículos carburados e grande parte dos primeiros veículos com injeção eletrônica.

O Variador de avanço T34 é um módulo eletrônico aplicável nos veículos Daewoo, Daihatsu, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Seat, Suzuki, Toyota, Volkswagen e Renault que possuem sistema de ignição com bobina de ignição ou injeção eletrônica ou sistemas com bobina de ignição + distribuidor.

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço de 6° a 15°
+ Programação de ângulo de avanço fixo ou curva de avanço
+ Curvas de avanço específicas
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Corte do avanço para rotações acima de 5500 RPM

APLICAÇÕES:

+ Veículos injeção eletrônica com bobina simples e com sonda lambda que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veículos carburados com bobina simples e ignição eletrônica

Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

OPÇÕES:

+ T34A - Variador com Chicote A
+ CXT34 - Módulo do Variador
+ CHT34A - Chicote A somente

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Módulo Eletrônico T34
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem


Válvula de Abastecimento ITA para GNV (Gás Natural Veicular) INMETRO

É uma válvula obrigatória na instalação do GNV por onde se abastece o veículo. Tem 3 posições de conexões, sendo uma para a válvula de cilindro e outra para o redutor. E uma conexão para o manômetro do GNV, que dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Possui fechamento rápido através de gatilho de puxamento rápido, que quando fecha permite a manutenção de redutor por exemplo.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

VANTAGEM PRINCIPAL: Fechamento Rápido puxando-se o pino.

CONTEÚDO E DESCRIÇÃO DA EMBALAGEM:

+ Válvula de Abastecimento ITA
+ Pino de Segurança para Fechamento Rápido com 2 orings
+ Cabo de Aço para prender o Pino de Segurança
+ Parafuso Tampão da Entrada de Manômetro (Caso não use o manômetro na válvula)
+ Suporte de Aço com opções de posições de fixação e 2 furos de fixação
+ Parafuso e Arruela de pressão para fixar a válvula no suporte

DADOS TÉCNICOS

+ PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
+ FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
+ CÓDIGO ITA: 3.4.52.00494
+ MATERIAL: Aço, plástico(pino) e borracha(oring's)
+ MEDIDAS:
   - Comprimento: 116mm Sem o Suporte (Pois o suporte pode ser na horizontal ou vertical)
   - Largura: 49mm
   - Altura: 79mm
+ Roscas Internas de Conexão: 11mm
+ Rosca
+ Parafuso Tampão do Manômetro:
   - Rosca Diâmetro: 13mm
   - Rosca Comprimento: 11mm
   - Cabeça Sextavada: 14mm
+ Parafuso Fixação:
   - Rosca: 8mm
   - Comprimento: 10mm
   - Cabeça Sextavada: 12mm
+ Barra de Fixação: 160x24x4mm com 3 furos
+ Arruela de Pressão: 8x14x2mm

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é vermelho de plástico com 2 oring's. E mais uma foto com o manômetro da TURY T800 que não acompanha o produto.

FOTOS ILUSTRATIVAS:
1 foto da válvula com suporte e parafusos
1 foto detalhando as partes e certificações INMETRO ISO e outras
1 foto com 1 manômetro TURY que NÃO FAZ PARTE DA VÁLVULA
1 foto do Certificado de Aprovação do INMETRO


Válvula de Cilindro para Gás Natural Veicular ITA - INMETRO

Permite o fechamento da saída de gás do cilindro de GNV, possui 2 saídas, sendo que uma vem tampada com um parafuso tampão que pode ser tirado caso vá usar a segunda saída para se comunicar com outro cilindro ou outra válvula de abastecimento externa. Possui 2(duas) válvulas de segurança. Sendo a de Excesso de fluxo em caso de grandes vazamentos e a de Excesso de temperatura e pressão que se abre nestes casos para dimimuir a pressão e temperatura

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro que tenha o pescoço instalado em veículos com GNV. 

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

+ Válvula de Cilindro GNV ITA com 2 saídas
   + Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
   + Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.

DADOS TÉCNICOS

+ PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar
+ FABRICAÇÃO: ITA - Brasil
+ HOMOLOGAÇÃO: INMETRO
+ CÓDIGO ITA: 3.4.52.00493
+ MATERIAL: Aço e plástico(manopla)
+ ROSCA: NGT 3/4"
+ CONEXÃO DE ENTRADA:  3/4"NGT
+ CONEXÃO DE SAÍDA: 2(duas) 06 mm

INSTALAÇÃO: Chave de Boca 22mm, Torque: 150 Nm ou 150 Kgm com no mínimo 3 fios de rosca no cilindro. Recomenda-se medir com torquimetro.

+ Devem ser seguidas as normas do INMETRO para GNV, pois trata-se da parte de maior risco de instalação ou manutenção pelo alto volume de pressão!
+ Apesar das instruções de alguns fabricantes, não se utiliza fita teflon. Pois a rosca cônica e a pressão do aperto medido no torquímetro ao instalar a válvula são mais que suficientes para vedação.
+ A vedação final externa é feita com invólucro(camisinha) e abraçadeiras que direciona a saída de eventual vazamento para fora do veículo em instalações internas nos veículos.

CUIDADOS:

+ NÃO SUBSTITUIR OU RETIRAR AS VÁLVULAS DE SEGURANÇA
+ Caso a válvula de Excesso de Temperatura/Pressão abra, ou seja, rompa o lacre, como se trata de um metal que derrete ou se desfaz com a temperatura ou pressão, a válvula de cilindro deve ser trocada.


Eletroválvula de Metal para Veículo Carburado Gasolina ou Álcool

ATENÇÃO: Eletroválvula SHIVA na falta da Préssor

FUNCIONAMENTO: Corta o combustível que vai para o carburador quando a chave comutadora do gás é colocada em Neutro ou no Gás. Permanece fechada e quando recebe 12V abre a passagem do líquido. Possui abertura manual no caso de falta de corrente ou falha da bobina.

APLICAÇÕES: Veículos 1ª e 2ª geração com kit GNV.
Utilizada também em alarmes de veículos para cortar combustível.

INSTALAÇÃO: Na mangueia de combustível líquido antes do carburador.
O fechamento manual fica na entrada, tem etiqueta orientando a direção do combustível líquido.
Terminal positivo no fio azul da chave comutadora.
Terminal negativo no aterramento(negativo da bateria = fio preto da comutadora)

DADOS TÉCNICOS:
Voltagem: 12 VDC
Consumo: 12 W
Marca: SHIVA
Medidas:
Entrada Interna: 4,5 mm
Saída Interna: 3,5 mm
Entrada Externa: 6,5 mm
Saída Externa: 6 mm
Altura: 84 mm
Largura: 43 mm
Profundidade: 30 mm


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações!

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ 2 m Perfil de Borracha Trafilada para Cintas de Cilindro
+ 1 m Mangueira Lonada de Gás 16x23 mm
+ 2 Tubos Extensível Corrugados com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 30 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba auto brocante
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.


Redutor de Pressão GNV até 140Hp 2ª 3ª 4ª geração IGT IG301

O modelo IG301 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele respeita o acordo da Europa com 110R-003480  e no Brasil INMETRO OCP0019 e está em conformidade com a normas padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide e um parafuso de ajuste mínimo integrada e outro de sensibilidade, contém parafuso de dreno de óleo.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor IG301 é adequado para motores de até 105 kW (142,76026 HP).

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS PRINCIPAIS::

+ Sistema de regulação dupla (lenta e sensibilidade)
+ Dreno de óleo no fundo (DRAIN)
+ Encaixe de entrada ajustável fornecido com conexão para manômetro de pressão
+ Entrada e Saída de Água (WATER)

DADOS TÉCNICOS::

+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio Fundido e Aço
+ Peso: 1,85Kg
+ Dimensões (mm): 155x190x110 mm
+ Pressão Máxima: 26Mpa (260 bar)
+ Pressão Máxima: 26 Mpa
+ Pressão de saída dependendo do misturador dependendo do misturador dependendo do misturador  
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: Terminais + -
+ Conexão de entrada Tubo: M12x1 ø 6 mm
+ Conexão de saída Conexão giratória: ø 19 mm
+ Potência Vazão de Gás CNG: 40 kg/h  
+ Potência do motor: Até 149,14 Kw = 200 Hp
+ Temperatura de trabalho: -40 ° C ~ + 120 ° C
+ Combustível: GNV e Biometano (GNC)
+ EAN: 7982505415332  

Temperaturas mais baixas diminuem a eficiência do redutor; Em caso de temperaturas permanentemente mais elevadas, o redutor pode ser utilizado também em motores mais potentes  

CERTIFICAÇÃO: INMETRO OCP0019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Redutor IG301
+ Suporte do Redutor
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Arruela de Pressão
+ 1 Arruela Lisa
+ 1 Porca 10mm
+ 1 Arruela p/Manômetro
+ 1 Parafuso Tampão p/Manômetro

INSTALAÇÃO:
+ Emitimos Nota Fiscal com número de série que é necessário constar no registro do INMETRO (CSV)
+ Recomendamos que sejam respeitadas as normas do INMETRO para instalação
+ A potência do redutor deve ser superior a do motor
+ Não deixe de conectar a circulação de água no redutor, para evitar congelamento e melhorar a queima do combustível com ar e assim melhorar desempenho e consumo com o melhor funcionamento do motor.
+ A regulagem deve ser feita primeiro na mangueira de gnv, para alta rotação e depois na marcha lenta no redutor
+ Na 2ª e 3ª geração sugerimos ler o artigo "Como Regular GNV - TROIAGAS"

OBSERVAÇÃO: Abrimos a caixa para anotar o Número de Série para Emissão da Nota Fiscal

ATENÇÃO: O redutor tem 2 conexões na Entrada, Uma para Manômetro e outra para o Tubo de Alta que vem da válvula de Abastecimento. Se o seu manômetro estiver na Válvula de Abastecimento, terá que colocar um parafuso tampão para manômetro. que não vem no redutor e nem temos separadamente..


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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Redutor 2ª IGT IG301 200Hp
Comutadora TURY T1000A
Eletroválvula para Corte Préssor
Variador de Avanço TURY T34A
2 Válvulas ITA - Abastecimento e Cilindro
Tubo de Alta e Minuterias

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