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Kit 2ª Geração GNV Carburado Lovato Variador 2 Válvulas Minuterias

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Referência: 1109

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Não inclui Cilindro, Suporte e Instalação

Kit Carburado 2ª GNV geração LOVATO (Italiano) Variador e Chave TURY e Válvulas ITA

Redutor Lovato Italiano RME140 até 190Hp
Chave Comutadora Dual Tury T1000A
Variador de Avanço Tury T34A
Válvulas de Abastecimento e Cilindro ITA
Eletroválvula p/Corte Combustível Líquido
Minuterias Super p/Instalação


Redutor GNV até 190 Hp 2ª, 3ª ou 4ª geração Lovato RME140 Italiano

O modelo RME140 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele é homologado de acordo com ECE R110, ARAI e INMETRO e está em conformidade com a norma ISO 15500-9 padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide entre a segunda e terceira fase e um parafuso de ajuste mínimo integrada.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor RME140 é adequado para motores de até 140 kW (190,34701 HP).

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS:

+ Maior potência ou Majorato
+ Dreno de óleo no fundo
+ Terminal da bobina com conector fio para não esquentar com a solda

DADOS TÉCNICOS:

+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio e Aço
+ Peso: 2.02 Kg
+ Dimensões: 209 x 125 x 165
+ Pressão Máxima: 260 bar
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: AMP Superseal
+ Potência: Até 140 Kw = 190,34701 Hp
+ Pressão de Teste: 4000 kPa = 400 bar

CERTIFICAÇÕES:

+ Euro: E4-110R-000067
+ INMETRO - TECTEC OCP0099
+ Nº/Data: 31/2019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Redutor Lovato RME140 Italiano
+ Suporte do Redutor
+ 1 Certificado de Garantia com Número de Série
+ Saco de Fixações
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Parafuso
+ 1 Arruela de Pressão
+ 2 Porcas
+ 2 Terminais Fêmea
+ 2 Capas de Terminal Fêmea

ORIGEM: Vicenza - Itália (Made in Italy)
FABRICANTE: LOVATO GAS S.P.A.
MODELO: RIDUTTORE RME140

GARANTIA: 1 Ano Landi Renzo


Chave comutadora TURY T1000A Dual

Para veículos com GNV tanto com injeção eletrônica, quanto carburados.

ÚNICA HOMOLOGADA pelo INMETRO.

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente a TURY tem!
+ ISO 9001 e 14001

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora TURY CXT1000 (Homologada INMETRO)
+ Manômetro TURY T800
+ Chicote de 2 metros TURY CHT1000A incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação T1000 com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Certificado de Garantia.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.

OPÇÕES DE COMPRA:
+ T1000A Comutadora com Chicote A de 2m e Manômetro
+ T1000B Comutadora com Chicote B de 6m e Manômetro
+ CXT1000 Comutadora T1000 somente
+ CHT1000A Chicote A com 6m para T1000
+ CHT1000B Chicote B com 6m para T1000
+ T800 Manômetro => Vá em acessórios
+ Kit Fixação e Terminais em breve comercializarmos também

SUBSTITUIÇÕES:

Veículos Injeção Eletrônica:

+ A conjunto T1000A pode ser substituído pelo conjunto T1200A (Chave e Chicote), pois o manômetro é o mesmo.
+ A T1000 pode ser substituído pela Nova T1001 que não possui mais relé para sofrer desgaste.
+ O conjunto T1000 pode ser substituído pelo conjunto T1200

Veículos Carburados:

+ Usar a comutadora T1000A para a maioria dos carros
+ Usar a comutadora T1000B para kombi, brasília, fusca, ou outros com motor na traseira.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadora T1000 pode ser substitui a T1015 que deixou de ser fabricada.
+ O conjunto T1000 substituiu o conjunto T10, T11 e T15 (Novo sistema de leitura do manômetro)


Variador de Avanço TURY T34A que atua na bobina simples

O renomado TURY T34, possui chicote para conexão principal na bobina simples e que tenha ignição eletrônica.

Atende a veículos carburados e injeção. Verifique na Tabela de Aplicações Tury quais o seu carro deve utilizar.

Ganhar em desempenho, reduzir consumo e aumentando a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás. Os veículos carburados e grande parte dos primeiros veículos com injeção eletrônica.

O Variador de avanço T34 é um módulo eletrônico aplicável nos veículos Daewoo, Daihatsu, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Seat, Suzuki, Toyota, Volkswagen e Renault que possuem sistema de ignição com bobina de ignição ou injeção eletrônica ou sistemas com bobina de ignição + distribuidor.

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço de 6° a 15°
+ Programação de ângulo de avanço fixo ou curva de avanço
+ Curvas de avanço específicas
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Corte do avanço para rotações acima de 5500 RPM

APLICAÇÕES:

+ Veículos injeção eletrônica com bobina simples e com sonda lambda que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.
+ Veículos carburados com bobina simples e ignição eletrônica

Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

ATENÇÃO: Em veículos da GM que tem T31 e T34 como compatíveis prefira o T34, pois as vezes o sinal do carro está mais fraco e o T31 pode não funcionar adequadamente. Ou outros problemas como os da Blazer 4.1.

OPÇÕES:

+ T34A - Variador com Chicote A
+ CXT34 - Módulo do Variador
+ CHT34A - Chicote A somente

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Módulo Eletrônico T34
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem


Válvula de Abastecimento ITA para GNV (Gás Natural Veicular)

É uma válvula obrigatória na instalação do GNV por onde se abastece o veículo. Tem 2(duas) conexões, sendo uma para a válvula de cilindro e outra para o redutor. E uma conexão para o manômetro do GNV, que dispõe de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro. Possui fechamento rápido através de gatilho de puxamento rápido, que quando fecha permite a manutenção de redutor por exemplo.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.

VANTAGEM PRINCIPAL: Fechamento Rápido puxando-se o pino.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: ITA - Brasil

Código ITA: 3.4.52.00494

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é de plástico com 2 orings.


Válvula de Cilindro ITA para GNV (Gás Natural Veicular)

Permite o fechamento da saída de gás do cilindro de GNV, possui 2 saídas, sendo que uma vem tampada com um parafuso tampão que pode ser tirado caso vá usar a segunda saída para se comunicar com outro cilindro ou outra válvula de abastecimento externa. Possui 2(duas) válvulas de segurança. Sendo a de Excesso de fluxo em caso de grandes vazamentos e a de Excesso de temperatura e pressão que se abre nestes casos para dimimuir a pressão e temperatura

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Dispões de parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: ITA - Brasil

HOMOLOGAÇÃO: INMETRO

Código ITA: 3.4.52.00493


Eletroválvula para Veículo Carburado Gasolina ou Álcool

FUNCIONAMENTO: Corta o combustível que vai para o carburador quando a chave comutadora do gás é colocada em Neutro ou no Gás. Possui fechamento manual no caso de falta de corrente ou falha da bobina.

APLICAÇÕES: Veículos 1ª e 2ª geração com kit GNV.
Utilizada também em alarmes de veículos para cortar combustível.

INSTALAÇÃO: Na mangueia de combustível líquido antes do carburador.
Terminal positivo no fio azul da chave comutadora.
Terminal negativo no aterramento(negativo da bateria = fio preto da comutadora)

DADOS TÉCNICOS:
Voltagem: 12 VDC
Consumo: 12 W
Medidas:
Entrada Interna: 4,0 mm
Saída Interna: 3,5 mm
Entrada Externa: 6,5 mm
Saída Externa: 6 mm
Altura: 83 mm
Largura: 41 mm
Profundidade: 30 mm


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª, 3ª e 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ Mangueira Lonada de Gás 16 mm
+ 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Invólucro (Camisinha)
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 30 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12 mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba auto-brocante
+ 1m Mangueira plástica PVC
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

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Redutor Lovato 190Hp
Comutadora TURY T1000A
Variador de Avanço TURY T34A
Eletroválvula para Corte Líquido
2 Válvulas ITA - Abastecimento e Cilindro
Tubo de Alta e Minuterias

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