Compre 3 Ganhe 15%
Variador de Avanço que atual no Sensor Hall sincronizado com o de Fase melhora desempenho e consumo. P Emulador de Bicos e Simulador de Sonda Álcool enviam sinal para evitar o erro da injeção quando o veículo está no GNV
Product ID: 933
Product SKU: 933
New In stock />
Kit Emulador de 4 Bicos Simulador Sonda Etanol Variador Versim4 ESL62E SR12
Código: 933

Kit Emulador de 4 Bicos Simulador Sonda Etanol Variador Versim4 ESL62E SR12

Compre 3 Ganhe 15% Ganhe 10% no 2º

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 933

Carregando...

Produtos do kit

  • Variador de Avanço Sensor Hall e Fase Versa SR12 VERPTRO = Spider 511N

    Ref: 893
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Veja antes a compatibilidade com o Carro, Modelo, Ano e Motor

Emulador de 4 bicos Versim 4P10, 
Variador de Avanço SR12 e
Simulador Etanol VERPTRO

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Álcool com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração. Com Sensor de Rotação Hall e Fase (opcionalmente) mas que sejam compatíveis conforme a Tabela de Aplicações de acordo com o modelo, ano e motor do seu carro.


Emulador de 4 bicos injetores VERPTRO VERSIM 4P10

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.

VANTAGENS em relação aos concorrentes:

+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados
+ São 100% testados após o processo automatizado de produção:

FABRICANTE: VERPTRO - Fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV.

GARANTIA: 1 Ano VERPTRO

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Módulo Versim 4
+ Chicote Versim 4 com Conectores
+ Manual de Instalação

MANUAL: Enviamos impresso, por e-mail ou anexo a mensagem

VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS:
- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor
- Emuladores com fiação de baixa qualidade e não resistem bem à temperaturas acima de 50ºC do motor não resistindo pelo material reciclado e mal acabado, causam muitas falhas


Emulador de Sonda Lambda 0-1V Verptro ESL62E Etanol

Este produto tem a função de simular o sinal da sonda Lambda do veículo.
A relação Pobre/Rica do sinal simulado é fixa, ou seja, não possui ajuste externo.

ATENÇÃO: Ideal para carro não Flex.

A simulação do sinal da sonda Lambda se faz necessária, em alguns veículos, para que a central eletrônica do veículo não altere o funcionamento do motor quando o mesmo estiver utilizando o combustível líquido e nem indique falha de funcionamento quando estiver funcionando com GNV.

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado em vários dos veículos nacionais e importados que possuam:
+ Alimentação de 12V.
+ Sinal da sonda Lambda de 0 a 1V.
Sinal de Sonda Lambda de banda EstreitaCarros com Sinal de Sonda de banda Larga (Flex) não são compatíveis.
+ Consulte-nos ou a Verptro em caso de dúvida. Preferencialmente para injeções até 2010 exceto os Flex (GM Meriva ou Zafira e VW Fox)

Para veículos com tecnologia Flex-fuel sugerimos utilizar o ESL MASTER COMPACT II que possui excelentes recursos para uma perfeita simulação de forma a atender a maior tecnologia destes motores.

INSTALAÇÃO (básica)
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d'água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo. Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.

+ Identificar o fio de sinal do sensor de oxigênio (0 a 1V).
+ Instale o produto conforme esquema do manual fornecido.

AJUSTE / CALIBRAÇÃO
Este produto não possui ajuste.


Variador de Avanço Verptro Versa SR12 Sensor Hall e Fase

Este produto foi desenvolvido para a função de variar o avanço do motor atuando sobre o sinal da roda fônica com sensor do tipo Hall (0-5V) e atua também inserindo avanço no sensor de fase do tipo Hall (Somente para GM)

O Versa SR12 possui chaves que possibilitam a de seleção do grau de avanço máximo a ser inserido conforme a rotação do motor. 
6, 9, 12 ou 15 graus

Um Trimpot permite o ajuste da sensibilidade do sinal do TPS ou MAP.

APLICAÇÃO: Este produto pode ser aplicado na maioria dos veículos nacionais e importados que utilizam um sensor do tipo Hall na roda fônica de 60-2 dentes e também um sensor do tipo hall no sensor de fase
( Consulte a Verptro sobre o avanço no sinal de fase ).
Em caso de dúvida, consulte a nossa Tabela de Aplicações ou contate-nos ou a Verptro para ver a compatibilidade e o cabo correto.

COMPATIBILIDADE:
A maioria dos carros da GM é incompatível.
O únicos da GM compatíveis são:
+ Captiva 2.4 - 2011 em diante
+ Classic - 2015 em diante
+ S10 2.4 - 2014 a 2015

INSTALAÇÃO:
+ Instale o produto conforme indicado no esquema do manual fornecido e as normas do INMETRO.
+ Solde e isole corretamente as emendas.
+ Deve ser instalado longe de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo eletrônico deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada d'água no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo.
+ Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.
+ Solde as emendas e isole corretamente.

NOTAS IMPORTANTES
ATENÇÃO: só ligue os fios branco e branco com tarja preta do chicote do produto ao sensor Hall se o veículo for GM ( Consulte a Verptro ).
Sempre aterre o produto no borne negativo da bateria.
ATENÇÃO: As chaves 3,4,5 e 6 devem ficar sempre para baixo.
Nunca desconecte o chicote do produto com o motor ligado.

COLOCANDO EM FUNCIONAMENTO / VERIFICAÇÕES
Ligue o motor e transfira o funcionamento do mesmo para o GNV
Ajuste o Trimpot de ajuste da sensibilidade do TPS ou do MAP.
Faça acelerações leves e confirme o acendimento do LED VERMELHO o que indica que o avanço está sendo inserido.

IMAGENS: Cada lote de produção, a etiqueta vem branca ou laranja. Atual: Branca


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS:

TAGS: variador avanço versa sr12 sensor hall sensor fase spider aeb 511n tps verptro simulador de sonda lambda álcool etanol verptro esl62e esl62a tury t53 igt ags s3 sgv erro injeção luz advertência emulador sinal fixo mistura fixa emulador simulador bicos verptro versim4 versim 4p10 tury gas sgv igt eurogas eurotech kgm emulador de bicos flex bosch buldog 4 bicos t54 t54a t54b t54c desliga bicos mistura combustível gnv IEE400 ares e40

1 Emulador de 4 Bicos Verptro Versim 4
1 Simulador de Sonda Verptro ESL62E (Álcool)
1 Variador de Avanço Verptro Versa SR12

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.