Compre 3 Ganhe 15%
Chave Comutadora com Manômetro e Chicote D1000C e Simulador de Sonda Lambda Flex Dupla S8 ambos IGT para carros com kit GNV são os principais eletrônicos de 3ª geração essenciais Garantia IGT para veículos Flex, Gasolina, Álcool e kit gás instalado
Product ID: 1449
Product SKU: 1449
Chave Comutadora D1000C Manômetro e Chicote com Simulador S8 Flex IGT
Código: 1449

Chave Comutadora D1000C Manômetro e Chicote com Simulador S8 Flex IGT

Compre 3 Ganhe 15% Ganhe 10% no 2º

Referência: 1449

Carregando...

Chave Comutadora D1000C Completa e Simulador S8 Flex Duplo IGT

Emulador de Soda Lambda sinal Flex Dupla IGT S8

Dispositivo eletrônico desenvolvido para simular, durante a utilização do GNV, o sinal enviado da Sonda Lambda para a ECU (Unidade Eletrônica Central) um sinal idêntico ao do funcionamento com combustível líquido. Com isto, o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de anomalias (Check Engine) fique acesa no painel do veículo, eliminando também erros na memorização da Unidade de Comando.

OBS: A Sonda dupla S8 FLEX IGT tem um ajuste fino podendo regular a velocidade e o tipo de sinal de saída que é enviado para ECU do carro, podendo assim ter uma simulação mais precisa e eficaz do sinal de Lambda, pré e pós catalisador.

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica e que tenham somente uma sonda lambda antes ou 2 sondas uma antes e uma depois do catalisador e com GNV instalado, ou seja, 3ª geração de kit gás a partir de 2010 na maioria dos carros.

REGULAGEM: Possui na parte inferior dois trimpots para regulagem do sinal das 2 sondas, pre-catalisador e pós catalisador. Para uma melhor regulagem deve-se observar o tempo de injeção de cada veículo


Chave comutadora IGT D1000 C Dual Athena

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente do Manômetro OCP0019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora IGT D1000
+ Manômetro IGT IG206H
+ Chicote de 2 metros IGT D1000C incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Manual
+ Certificado de Garantia.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadoras antigas coo TURY T10A, T11A e T15A (Sistema de leitura do manômetro antigo), GPS, DIEL, AEB, Landi Renzo e outras antigas, utilizavam outros manômetros com sistema antigo de leitura que não são compatíveis com os atuais.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: igt d1000c d1000 comutadora athena chavinha conjunto elétrico kit elétrico tury gas gnv t1000 t1000a sgv eurogas eurotech chave comutadora troca manometro chicote kit elétrico simulador sonda lambda gasolina igt s8 flex tury t68 sinal duplo dupla kit gnv gás geração 3 igt ags sgv verptro master compact II

1 Caixa Comutadora IGT D1000C Manômetro e Chicote
1 Simulador de Sonda Flex Duplo IGT S8 Flex Dupla

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.