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Chave Comutadora com Manômetro e Chicote D1000C e Emulador de 4 bicos E40 e Simulador de Sonda Dupla Flex S8 todos IGT com kit GNV são os principais eletrônicos de 3ª geração essenciais Garantia IGT para veículos Flex, Gasolina, Álcool e kit gás instalado
Product ID: 1443
Product SKU: 1443
Chave Comutadora D1000C e Emulador 4 bicos E40 Simulador S8 Flex Duplo IGT
Código: 1443

Chave Comutadora D1000C e Emulador 4 bicos E40 Simulador S8 Flex Duplo IGT

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Referência: 1443

Comutadora D1000C Completa Simulador Flex Dupla S8 Emulador 4 Bicos E40 IGT

Simulador de Sonda Lambda sinal Flex Dupla IGT S8

Dispositivo eletrônico desenvolvido para simular, durante a utilização do GNV, o sinal enviado da Sonda Lambda para a ECU (Unidade Eletrônica Central) um sinal idêntico ao do funcionamento com combustível líquido. Com isto, o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de anomalias (Check Engine) fique acesa no painel do veículo, eliminando também erros na memorização da Unidade de Comando.

OBS: A Sonda dupla S8 FLEX IGT tem um ajuste fino podendo regular a velocidade e o tipo de sinal de saída que é enviado para ECU do carro, podendo assim ter uma simulação mais precisa e eficaz do sinal de Lambda, pré e pós catalisador.

APLICAÇÕES: Veículos com injeção eletrônica e que tenham somente uma sonda lambda antes ou 2 sondas uma antes e uma depois do catalisador e com GNV instalado, ou seja, 3ª geração de kit gás a partir de 2010 na maioria dos carros.

REGULAGEM: Possui na parte inferior dois trimpots para regulagem do sinal das 2 sondas, pre-catalisador e pós catalisador. Para uma melhor regulagem deve-se observar o tempo de injeção de cada veículo


Emulador de 4 bicos injetores IGT E40

Em veículos injeção com 2, 3 ou 4 cilindros e GNV instalado de 3ª ou 4ª geração, este desliga os bicos quando entra no GNV e envia o sinal como se estivessem funcionando e assim evitando o erro na injeção de bicos com falha.

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica de líquido Flex, Álcool ou Gasolina. Para veículos de 8 ou mais cilindros, usar 2 emuladores. Consulte a Tabela de Aplicações para ver qual o modelo para seu carro.

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desligar os bicos injetores do líquido Flex, Gasolina ou Álcool e emulam o sinal como se estivessem funcionando para a central não apresentar erros, acender a luz de advertência e entrar em modo de emergência perdendo desempenho, consumo e indicando que deve ser feita manutenção corretiva.

VANTAGENS em relação aos concorrentes:

+ Padrão de Qualidade IGT MOTORS
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção e materiais originais de montadoras e não reciclados

OPÇÕES no mesmo preço: O chicote que compõe o conjunto tem conectores originais de montadoras, tem opções com as letras, A, B , C e o D sem conectores. Material novo não reciclado que resiste a 100ºC.

A = 4 pares de conectores Bosch

Cuidado: Carros que precisam de maior potência no sinal, utilizam outros emuladores específicos, como:

Mitsubishi (vários), Renault (2014 em diante) e Toyota (alguns 2007 em diante)

FABRICANTE: IGT MOTORS - Qualidade de exportação e sede em outros países.

GARANTIA: 6 meses IGT

EMBALAGEM:

+ Módulo ARES E40
+ Chicote E40 com 4 pares de Conectores

IMAGEM: Etiqueta Preta ou Azul conforme lote de produção.

MANUAL: Enviamos impresso, por e-mail ou anexo a mensagem

VEJA OS DEFEITOS E SOLUÇÕES DE EMULDAROES DE BICOS:

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionar principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS COM A QUALIDADE do que existem no mercado:

- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
- Emuladores que utilizam o mesmo conector de 8 pinos devem ter as posições de positivo(azul) e negativo(preto)


Chave comutadora IGT D1000 C Dual Athena

Veículos com injeção eletrônica e carburados com GNV instalado tem funções programáveis para troca de combustível e ainda indica o nível de GNV. Sua principal função é possibilitar ao usuário a opção entre utilizar o combustível líquido ou o GNV.

APLICAÇÃO:
Este conjunto de chave comutadora, chicote e manômetro atende tanto a veículos com injeção eletrônica quanto os carburados. Compatível com todos os sistemas de 2ª (carburados) ou 3ª geração e os de 4ª geração que não possuam chave comutadora dentro do módulo gerenciador.

MANUAL: Enviamos o Manual com as opções de instalação e configuração para veículos injeção e/ou carburados,

CERTIFICAÇÕES:
+ INMETRO - Somente do Manômetro OCP0019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Caixa Comutadora IGT D1000
+ Manômetro IGT IG206H
+ Chicote de 2 metros IGT D1000C incluindo porta fusível e fusível
+ Kit de Instalação com terminais, capa, parafuso e suporte
+ Manual
+ Certificado de Garantia.

OBSOLESCÊNCIA:

+ A comutadoras antigas coo TURY T10A, T11A e T15A (Sistema de leitura do manômetro antigo), GPS, DIEL, AEB, Landi Renzo e outras antigas, utilizavam outros manômetros com sistema antigo de leitura que não são compatíveis com os atuais.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS

TAGS: igt d1000c d1000 comutadora athena chavinha conjunto elétrico kit elétrico tury gas gnv t1000 t1000a sgv eurogas eurotech chave comutadora troca manometro chicote kit elétrico simulador sonda lambda gasolina igt s8 flex tury t68 sinal duplo dupla kit gnv gás geração 3 igt ags sgv verptro master compact II emulador ares e40 simulador bicos tury gas sgv igt eurogas eurotech kgm emulador de bicos flex bosch buldog 4 bicos t54 t54a t54b t54c desliga bicos mistura combustível gnv IEE400

Conjunto Elétrico IGT D1000C Manômetro e Chicote
Emulador de 4 Bicos IGT E40
Simulador de Sonda Flex Dupla IGT S8

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