Variador de Avanço Panda 518N com Chicote Sensor Hall Duplo e Fase
Marca: AEBModelo:518NDisponibilidade: Disponível em 4 dias úteis Referência: 84
Variador de Avanço Panda 518N com Chicote Sensor Hall e Fase
ANTES DA COMPRA - NECESSITA DE CONFIRMAR
COMO SERÁ INSTALADO?
É necessário programação por computador!
O mecânico deverá ter o cabo de programação da AEB Landi Renzo, e o programa original da AEB e saber programar de acordo com o modelo e o ano do carro.
Exemplos: GM Spin, Cobalt, ... e alguns Honda
ATENÇÃO: Só encomendamos à fábrica após o instalador confirmar que tem o cabo para programá-lo e confirmar que sabe fazer e como. Tem carros com variadores alternativos como:
GM com 1 bobina somente! TURY T36B
Todos podem utilizar um mais modernos de outra marca 100% compatível STAG TAP2
GM Programado desde 2005 e com diferenças pelos modelos e anos
Honda alguns modelos
Não atende Onix ou Tracker Turbo! É outro modelo de Panda!
PROCESSADOR DE DISTRIBUIÇÃO AVANÇO reprogramável PARA SENSOR EFEITO HALL CKP - 2 sensores
Código: 518N Panda * As informações são de responsabilidade do Importador / Fabricante *
Marca: AEB (Landi Renzo)
DESCRIÇÃO:
- Processador eletrônico de avanço de temporização que pode ser instalado em 3-4-5-6 e 8 cilindros em automóveis equipados com um sistema de injeção eletrônica e ignição com um sensor de efeito de Hall CKP.
- Ele pode avançar 2 sensores Hall (Fase CKP HALL + Hall). É também possível gerar um sinal de rotação do motor (0-12V) na saída que pode ser enviada como uma entrada para uma unidade de controle de gás.
- Ele pode ajustar automaticamente o tempo avanço, melhorar o desempenho, reduzir o consumo e o risco de "backfiring".
= ATENÇÃO =
OBSERVAÇÃO: A Landi Renzo responsável pela importação do AEB518N Panda, não garante se ocorrer incompatibilidade com os carros da GM, pois ela não aceita devolução do produto caso já tenha cortado os fios! A Landi Renzo só atende garantia se tiver a Nota Fiscal de instalação com instalador credenciado do INMETRO. A Landi Renzo não importa o variador 516N que é o correto de programar para alguns que tentam usar no 518N Panda.
Portanto recomendamos para GM conforme a Tabela de Aplicação se tiver uma bobina dupla é o TURY T36B com conector para bobina e que não corta os fios da bobina. Caso seja 4 bobinas sugerimos usar o moderníssimo STAG TAP2, programado no carro, fornecido pela TURY com cabo específico dele também.
Não funcionar, não quer dizer que esteja com defeito! A programação pode estar errada, então reveja a programação num computador com o programa da AEB (Landi Renzo). Ou o carro está com sinais fracos, ou não está aceitando a compatibilidade dos sinais.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
+ Tensão de alimentação 10 ÷ 14 Vdc.
+ Ajuste Avanço com 6°, 9°, 12°, ou 15° nas curvas.
+ Avanço pode ser desativado em desaceleração pelo sinal TPS.
+ Programável via PC e kit específico (comprado separadamente) para adaptá-lo a modelos de veículos diferentes.
+ Conector do Módulo: 16 pinos / Chicote: sem conectores para os sensores
CERTIFICAÇÕES:
2006/28 / CE
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ Módulo do Dispositivo
+ Chicote de fios de conexão
+ Chave de emergência
+ Saco de acessórios
+ Rotulagem de Aviso
PROBLEMAS JÁ IDENTIFICADOS:
+ Honda CRV: Sinal fraco de rotação impede o funcionamento do variador e até do carro
+ GM: Programação incorreta pode impedir o funcionamento do carro
+ GM: Depois de um tempo ou até na instalação pode não funcionar
+ A Landi Renzo não dá garantia se já tiver cortado o chicote e se não tiver Nota Fiscal de Instalação de Instaladora Credenciada do INMETRO conforme a norma de instalação do GNV
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
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