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Kit 4ª Geração e Variador TURY ou AEB Redutor Lovato e Válvulas Landi Renzo Italianas Minuterias
Product ID: 413
Product SKU: 413
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Kit 4ª Geração Lovato e Tury Gas Variador Valvulas Minuterias
Código: 413

Kit 4ª Geração Lovato e Tury Gas Variador Valvulas Minuterias

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Disponibilidade: Imediata Referência: 403

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Produtos do kit

  • Variador de Avanço T30 Sensor Rotação com Chicote TURY GAS

    Ref: 3
    Conector:
    1 unidade
  • Minuterias Super Tubo de Alta Perfil Mangueiras Niples Anilhas Camisinha ... GNV

    Ref: 157
    1 unidade
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Simulador de Frete
- Simulador de Frete

A oficina deve ter o cabo de programação para o computador para melhor regulagem.
Não inclui Misturador, Cilindro, Suporte e Instalação

Kit de 4ª Geração TURY e Redutor Lovato Italiano

Gerenciador de Fluxo de Gás - TURY T3000A

Gerenciador de Fluxo TURY T3000 com o motor de passo regulando constantemente a quantidade de gás, é o que caracteriza um kit 4ª geração, economizando mais GNV e permitindo um melhor desempenho, simulando o sinal da sonda lambda e com a microchave para trocar de combustível e indicar o nivel de GNV no cilindro.

Gerenciador de fluxo de gás agregado com comutadora, indicador de nível e simuladores de sonda. Chicote de 3m(A) ou 6m(B).

O gerenciador de fluxo de gás T3000 é um módulo eletrônico aplicável em veículos com injeção eletrônica convertidos para o GNV que possuem o motor na parte dianteira (A = 3m) ou traseira (B = 6m) do veículo. Sua principal função é garantir nas diversas condições de funcionamento do motor, a mistura adequada para obter o melhor rendimento possível.

Características Gerais:

+ Seleção entre combustível líquido ou GNV através da microcomutadora T3100
+ Led´s indicadores do volume de GNV no cilindro
+ Programação do RPM de comutação e do tipo de comutação (aceleração ou desaceleração)
+ Retorno automático do GNV para o combustível líquido (função programável)
+ Proteção contra curto circuito na saída para acionamento da eletroválvula do GNV
+ Controle ativo da mistura AR / GNV, para evitar elevações na temperatura dentro do coletor de gases do motor, ocasionado por misturas pobres ou desreguladas
+ Controle do fluxo de GNV através do motor de passo T2100
+ Função CUT-OFF ? corte de combustível em freio motor
+ Simulação de sinais de sonda lambda para a UCE
+ Configurações e programações das variáveis através de programador portátil (PALM) ou software (TURYLAB)
+ Saída auxiliar opcional ? Reset de memória da UCE ou corte do fio positivo das válvulas injetoras

APLICAÇÕES

+ Veículos injeção eletrônica com sonda lambda que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

+ Módulo Eletrônico T3000
+ Motor de Passo T2100
+ Micro-botão/Indicador T3100 c/adesivo dupla face
+ Manômetro T800
+ Chicote A 3 metros
+ Fusível
+ Certificado de Garantia


Variador de Avanço TURY ou AEB a escolher a seguir

Sensor de Rotação

TURY T30, T37, T41 ou T43 ou AEB Cobra 510N, Spider 511N ou Panda 518N

Bobina(s)

TURY T31, T21, T34, T36, T42, T44, T45

MAP/MAF

TURY T38 Plus, T40 Plus

O Exemplo a seguir é do variador TURY T30

O renomado  TURY T30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.

Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.

Veja a qual o variador, conector e quantos graus na Tabela de Aplicações, para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

CARACTERÍSTICAS:

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.

APLICAÇÕES:

Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.

Veja a Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.

+ T30A - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30B - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30C - Chicote com Conector c/ 3 fios
+ T30D - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30E - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30F - Chicote SEM Conector c/ 2 fios
+ T30G - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30H - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30I - Chicote com Conector c/ 2 fios

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

+ Módulo Eletrônico T30
+ Chicote  com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia

FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,

GARANTIA: 1 Ano TURY

OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.

Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade.


Emulador de 4 bicos TURY T54A

Aplicação: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado.

Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.

O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B e D sem conectores.

A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.

APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações

Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.

OUTROS: O T54+ são para carros que precisam de  maior potência no sinal, como alguns Mitsubishi, Renault e Toyota

FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.

GARANTIA: 1 Ano TURY

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B ou CHT54AC
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionam principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS COM A QUALIDADE: Existem no mercado:

- Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
- Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor


Redutor GNV até 187 Hp 3ª ou 4ª geração Lovato RME140 Italiano

O modelo RME140 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele é homologada de acordo com ECE R110, ARAI e INMETRO e está em conformidade com a norma ISO 15500-9 padrões. O redutor é equipado com válvula solenóide entre a segunda e terceira fase e um parafuso de ajuste mínimo integrada.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor RME140 é adequado para motores de até 140 kW (187 HP).

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS::

+ Importado com Qualidade Italiana
+ Dreno de óleo no fundo
+ Terminal da bobina com conector fio para não esquentar com a solda

DADOS TÉCNICOS::

+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio e Aço
+ Peso: 2.02 Kg
+ Dimensões: 209 x 125 x 165
+ Pressão Máxima: 260 bar
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: AMP Superseal
+ Potência: Até 140Kw = 187Hp

CONTEÚDO DA EMBALAGEM::

+ Redutor RME140
+ Suporte do Redutor
+ Terminal com fio para ligação
+ Saco de Fixações
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Parafuso
+ 1 Arruela de Pressão
+ 2 Porcas
+ 1 Terminal


Válvula Landi Renzo de Abastecimento de Gás Natural Veicular Italiana

Made in Italy

É obrigatória em instalações de GNV no Brasil no cofre do motor.
Opcionalmente pode ser colocada também a Válvula de Abastecimento Externo.

Torneira de Fechamento - Em caso de emergências ou manutenção facilita o rápido fechamento do circuito do gás até o redutor.

ESPECIFICAÇÕES:

+ Pressão de trabalho: 200 bar
+ Pressão máxima: 250 bar
+ Temperatura de trabalho: -40ºC a 120ºC
+ Vazão máxima: 26 Mpa
+ Material: Aço, Borracha, Plástico
+ Certificação: INMETRO / E13
+ Fechamento: Tipo torneira

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Válvula de Abastecimento obrigatória
+ Suporte de Aço para válvula
+ Porca de fixação no suporte
+ Pino de Vedação da entrada
+ Borracha de fixação do Pino de Vedação

FABRICAÇÃO: Landi Renzo - Itália

GARANTIA: 1 Ano Landi Renzo Brasil


Válvula Landi Renzo de Cilindro para Gás Natural Veicular Italiana

Made in Italy

É obrigatória em instalações de GNV no Brasil em cada cilindro existente, assim como 1 válvula de abastecimento.

+ Torneira de Fechamento - Em caso de emergências ou manutenção facilita o rápido fechamento do cilindro.
+ Válvula de Excesso de Fluxo - Em caso de grande vazamento de gás, como num rompimento da tubulação de alta por exemplo, esta válvula trava a saída de gás do cilindro. Esta fica posicionada na parte de baixo da válvula que fica dentro do cilindro.
+ Válvula de Excesso de Pressão / Temperatura - Se a pressão do cilindro superar a 250 bar ou a temperatura a mais de 85ºC, esta abre a saída de gás para evitar explosão do cilindro.
+ Parafuso Tampão- Fecha a 2ª saída no caso de usar somente 1 cilindro e/ou não ter válvula de abastecimento externa
+ Opcionalmente pode ser colocada também a Válvula de Abastecimento Externo.

ESPECIFICAÇÕES:

+ Pressão de trabalho: 200 bar
+ Temperatura de trabalho: -40ºC a +85ºC
+ Vazão máxima: 26 Mpa
+ Material: Aço e Plástico
+ Certificação: INMETRO / E13
+ Fechamento: Tipo torneira

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

Válvula de Cilindro Obrigatória com:

+ Válvula de Excesso de Fluxo
+ Válvula de Segurança Temperatura/Pressão
+ Torneira de fechamento
+ Parafuso Tampão

FABRICAÇÃO: Itália

GARANTIA: 1 Ano Brasil


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

+ 6 m Tubo de Alta Pressão Aço 6 mm
+ Perfil de Borracha das Cintas de Cilindro
+ 1 m Mangueira Lonada de Gás
+ 2 Tubos Corrugados com Flange
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta
+ 4 Niples
+ 4 Anilhas
+ 10 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas para a mangueira lonada
+ 1 Barra de Aterramento
+ 1 Bico Injetor p/Misturador
+ 4 Parafusos de rocas soberba
+ 4 Parafusos para Cintas
+ 4 Arruelas
+ 2 Parafusos de fixação
+ 1 Mangueira plástica
+ 10 Porcas Auto-travantes
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais


REFERÊNCIAS
TAGS: Gerenciador de Fluxo TURY GAS T3000A GNV 4ª geração inclui Micro comutadora Simulador de Sonda Emulador de 4 bicos Gás, IGT, Eurogas, Eurotech, KGM Emulador de Bicos Flex Bosch 4 Bicos t54 t54a t54b t54c Desliga os bicos, mistura , combustível redutor lovato italiano variador de avanço de sensor de rotação ou bobinas ou map TURY ou AEB válvulas landi renzo italianas minuterias com tubo de alta mangueiras bico, presilhas abraçadeiras niples anilhas parafusos porcas camisinha regulagem de alta tudo para montagem do kit gnv

Redutor Lovato Italiano
Gerenciador TURY T3000A
Emulador 4 Bicos TURY T54A
Variador de Avanço TURY ou AEB
Válvula de Abastecimento Landi Renzo
Válvula de Cilindro Landi Renzo
Minuterias Super com Tubo de Alta e Perfil

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