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Selo

Kit GNV 3ª geração 4 cil. Lovato Flex TURY c/Variador, Válvulas ITA

Ref: 209
NÃO CONTÉM: Misturador, Cilindro, Suporte e Instalação
Disponibilidade: Imediata

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Descrição

Kit Lovato 120 Hp Flex 4 cilindros TURY Válvulas ITA e Minuterias

CONTEÚDO: ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações principalmente a falta de produtos por tipo de material e falta nos fabricantes!

Redutor Lovato RME090 Italiano até 120Hp
Mini Chave Comutadora Tury T1200A
Emulador 4 Bicos Tury T54A
Simulador de Sonda Flex Dupla Tury T68
Variador de Avanço Tury a escolher
Válvulas de Abastecimento e Cilindro ITA
Minuterias para Instalação


Redutor GNV até 120 Hp 2ª, 3ª ou 4ª geração Lovato RME090 Italiano

O modelo RME090 é um redutor de três fases para sistemas de vácuo GNV. Ele é homologado de acordo com ECE R110, ARAI e INMETRO e está em conformidade com a norma ISO 15500-9 padrões. O redutor é equipado com válvula solenoide entre a segunda e terceira fase e um parafuso de ajuste mínimo integrada.

A pressão do gás de saída é regulada por motor de aspiração.

O redutor RME090 é adequado para motores de até 090 kW (120 HP).

Graças à sua membrana sensibilidade e sua confiabilidade, o redutor garante um perfeito prazer de condução.

VANTAGENS:

+ Maior tamanho, mais difícil congelar
+ Dreno de óleo no fundo
+ Terminal da bobina com conector fio para não esquentar com a solda

DADOS TÉCNICOS:

+ Sistemas GNV Carburados ou Injeção
+ Corpo em Alumínio e Aço
+ Peso: 2.02 Kg
+ Dimensões: 209 x 125 x 165
+ Pressão Máxima: 260 bar
+ Voltagem: 12 V DC
+ Consumo: 17 W
+ Conexão: AMP Superseal
+ Potência: Até 090 Kw = 120 Hp
+ Pressão de Teste: 4000 kPa = 400 bar

CERTIFICAÇÕES:

Euro: E4-110R-000067
INMETRO - TECTEC OCP0099
Nº/Data: 31/2019

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

+ Redutor Lovato Italiano
+ Suporte do Redutor
+ 1 Certificado de Garantia com Número de Série
+ Saco de Fixações
+ 1 Niple
+ 1 Anilha
+ 1 Parafuso
+ 1 Arruela de Pressão
+ 2 Porcas
+ 2 Terminais Fêmea
+ 2 Capas de Terminal Fêmea

ORIGEM: Vicenza - Itália (Made in Italy)
FABRICANTE: LOVATO GAS S.P.A.
MODELO: RIDUTTORE RME090

GARANTIA: 1 Ano Landi Renzo


Variador de Avanço TURY

TURY T30, ,T31, T32, T34, T36, T37, T38, T40, T41, T42, T43, T44, T45 ou

Exemplo que atua no sensor de rotação PMS Indutivo

O renomado TURY T30, possui diversos chicotes com os tipos de conectores para cada sensor, identificados pelas letras, A, B, C, D, E, F, G, H e I principalmente.

PRINCIPAIS GANHOS: Ganho em desempenho, reduz o consumo e aumenta a durabilidade do motor, reduzindo a temperatura de trabalho no gás.

CARACTERÍSTICAS:

+ Controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor
+ Programação do ângulo de avanço
+ Programação da curva de avanço
+ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS
+ Regulagem para entrada do avanço por TPS
+ Conexão original no sensor de rotação facilitando a instalação e evitando cortes na fiação original do veículo.

APLICAÇÕES:

Veículos injeção eletrônica que sejam Gasolina, Álcool ou FLEX, com kit gás instalado.

Veja na Tabela de Aplicações TURY para ver se seu veículo é compatível com este variador de avanço.

OPÇÕES: Chicote com ou sem conectores. Veja na Tabela de Aplicações qual o variador, conector e quantos graus. Geralmente chamado de cabeado.

+ T30A - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30B - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30C - Chicote com Conector c/ 3 fios
+ T30D - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30E - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30F - Chicote SEM Conector c/ 2 fios
+ T30G - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30H - Chicote com Conector c/ 2 fios
+ T30I - Chicote com Conector c/ 2 fios

CONTEÚDO EMBALAGEM

+ Módulo Eletrônico T30
+ Chicote com ou sem conector conforme aplicações
+ Conector de Emergência
+ Certificado de Garantia

FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos para GNV. Qualidade de exportação para outros fabricantes mundiais,

GARANTIA: 1 Ano TURY

OBSERVAÇÕES: O conector de emergência fica preso ao chicote para caso haja uma suspeita de falha do módulo variador, desconecte-se o chicote do módulo e conecta-se o conector de emergência ao chicote.

Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade.


Emulador de 4 bicos TURY T54A

APLICAÇÃO: Veículos com injeção eletrônica com GNV instalado.

FUNÇÃO PRINCIPAL: Desliga os bicos injetores da gasolina ou álcool e emulam o sinal do funcionamento.

OPÇÕES no mesmo preço: O chicote que compõe o conjunto tem opções de conectores com as letras, A, B , C e o D sem conectores.

A = 4 pares de conectores
B = 1 Par de conector central com 5 fios
C = Chicote mais longo para Kombi motor Boxer
D = 4 pares de 2 fios para cada bico injetor, porém sem conector padrão. (Deve-se cortar o chicote dos bicos do carro para fazer as conexões conforme o manual que fornecemos.

OPÇÕES no preço Especial: O T54+ são para carros que precisam de maior potência no sinal, como alguns Mitsubishi, Renault e Toyota

APLICAÇÃO: Veículos com kit gás que são injeção eletrônica de líquido com 2, 3 e 4 cilindros com uma unidade ou de 8 ou mais cilindros combinando as quantidades.
Consulte a Tabela de Aplicações

VANTAGENS em relação aos concorrentes:
+ Regulagem de tempo de corte entre imediato e 2 segundos, para sincronizar o tempo do fornecimento do gás antes de cortar totalmente o líquido, evitando a sobreposição dos combustíveis ou a falta na passagem de um para o outro.
+ Resistência a temperaturas mais altas
+ Chicote e Conectores com acabamento e proteção
+ São 100% testados após o processo automatizado de produçãoOUTROS:

FABRICANTE: TURY - Maior fabricante Brasileiro de Eletrônicos para GNV - Qualidade de exportação para outros fabricantes internacionais.

GARANTIA: 1 Ano TURY

EMBALAGEM:

+ Módulo T54
+ Chicote CHT54A ou CHT54B
+ Certificado de Garantia impresso na embalagem

MANUAL: Enviamos por e-mail ou anexo a mensagem

Com o tempo o desgaste interno de relés podem ocasionam principalmente 2 tipos de falhas:

1 - Mistura líquido junto GNV. (Embolando o funcionamento, como afogado por excesso)
2 - Bicos falham por Falta de Líquido, quando no Álcool ou Gasolina

CUIDADOS COM A QUALIDADE: Existem no mercado:

+ Emuladores no mercado que não possuem chicote que pode ser trocado
+ Emuladores com Baixa qualidade em conectores e caixinha que não suportam às temperaturas do motor


Micro Chave comutadora TURY T1200 A

Com chicote A de 2 metros para veículos injeção eletrônica com GNV. A menor chave do mercado sem concorrentes.

FUNÇÕES:

+ Troca automática ou manual de Combustível entre GNV e Líquido
+ Indicação do nível de GNV no sistema
+ Indicação de Reserva no GNV
+ Programação da rotação(RPM) de troca automática

EMBALAGEM

+ Caixa comutadora T1200
+ Manômetro T800
+ Chicote para T1200 - A = 2m
+ Terminais, Fusível e Fixação

FABRICANTE: TURY - O maior fabricante brasileiro de eletrônicos par GNV. Qualidade de exportação para fabricantes internacionais.

GARANTIA: 1 Ano TURY

OBSERVAÇÕES

+ Manômetro e/ou Chicote podem ser vendidos separadamente.

Mas disponibilizamos os itens em separado para compra conforme apresentamos à seguir.


Válvula ITA de Abastecimento GNV

Local para o manômetro(obrigatório) do GNV. Dispões de parafuso tampão se o manômetro estiver no redutor ou num T de linha para manômetro.

APLICAÇÕES: Obrigatória em veículos com GNV instalado. Geralmente colocado no compartimento do motor.
VANTAGEM PRINCIPAL: Fechamento Rápido!

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: ITA - Brasil

Código ITA: 3.4.52.00494

O PRODUTO TEM SUA IMAGEM ILUSTRATIVA DE ACORDO COM O FABRICANTE. O pino fechamento atualmente é de plástico com 2 orings.

NOSSAS VANTAGENS:
+ Enviamos Manual de Instalação e Configuração em PDF ou Impresso
+ Fornecemos Dicas especiais impressas
+ Oferecemos Suporte Exclusivo e de Fábrica
+ Emitimos Nota Fiscal Eletrônica no Nome do Comprador


Válvula ITA de Cilindro para GNV

+ Inclui tampão extra (para caso uma das saídas não seja utilizada)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Pressão/Temperatura (Libera) (250bar)
+ Válvula de Segurança de Excesso de Fluxo (Trava) (>30m3/hora)
+ Dispões de parafuso tampão para caso não haja 2ª válvula ou conexão com a válvula externa.

APLICAÇÕES: Obrigatória para cada cilindro instalado em veículos com GNV.

PRESSÃO: Trabalho 200 bar - Limite 250 bar

FABRICAÇÃO: ITA - Brasil

Código ITA: 3.4.52.00493

NOSSAS VANTAGENS:
+ Enviamos Manual de Instalação e Configuração em PDF ou Impresso
+ Fornecemos Dicas especiais impressas
+ Oferecemos Suporte Exclusivo e de Fábrica
+ Emitimos Nota Fiscal Eletrônica no Nome do Comprador


Simulador de Sonda Flex e 2 Sondas em Sequência TURY T68

Novo TURY T68 Simulador de Sonda Lambda FLEX e veículos com 2 sondas lambdas para cada catalisador (antes e depois do catalisador) Evita erro do sinal de mistura pobre, que causa atraso no ponto.

APLICAÇÕES: Consulte a Nova Tabela de Aplicações TURY e saiba quais eletrônicos para seu carro e a configuração. Veículos com 6 ou 8 cilindros utilizam 2 simuladores de sonda.

O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 é um módulo eletrônico desenvolvido para efetuar a simulação dos sinais dos sensores de sonda lambda para 100% dos veículos com tecnologia FLEX ou somente gasolina.

O módulo consegue simular sinais de uma ou duas sondas. (a primeira antes do catalisador e a outra depois.

O simulador de sonda lambda é o responsável com que a ECU do veículo enquanto estiver utilizando GNV. Esse modelo de simulador de sonda possui 3 mapas de injeção sequencial + 3 mapas de injeção semi-sequencial embutidos na memória do microcontrolador, para serem utilizados de acordo com o combustível líquido (gasolina/etanol), o padrão de injeção da ECU (sequencial ou semi-sequencial) e a capacidade volumétrica do motor.

Os mapas de injeção podem ser selecionados através do botão de programação. O mapa é utilizado para simular o sinal da sonda lambda a ECU em função das diversas condições de rotação (RPM), carga (MAP), aceleração (TPS) e do tempo de injeção das válvulas injetoras.

Esse sistema possui também microchaves para programar diversos modos de simulação, para os diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH ME 7.9.6 ou ME 7.9.9 presente nos veículos da linha GM: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e ainda mais outros dois modos de simulação distintos.

PRINCIPAIS FUNÇÕES::

Controlar o sistema das sondas lambdas em malha fechada, utilizando os sinais o tempo de injeção e MAP gravados e o mapa de injeção selecionado; Programado para simular os sinais das sondas lambda pré catalisador e pós catalisador;

Manter o tempo de injeção das válvulas injetoras de combustível líquido dentro dos seus parâmetros normais de funcionamento, de acordo com o combustível utilizado no modo FLEX;

Programação automática dos parâmetros de injeção (tempo de injeção combustível líquido) da ECU na marcha lenta;

Gravar parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta;

Microchaves programam diversos modos de simulação. Para diferentes modelos de ECU FLEX ou convencionais somente gasolina. Foi incorporado neste simulador o modelo T66plus, T67, exclusivo sistema para ECU FLEX BOSCH da linha GM para os veículos: Astra 2.0 - Blazer 2.4 - S10 2.4 - Vectra 2.0/2.4 - Zafira 2.0 e mais outros dois modos de simulação distintos;

Botão de programação p/selecionar os mapas de injeção (Chave 1 =OFF) ou tipo de combustível (Chave 1=ON):

Auxilia na regulagem da mistura, indicando a condição do sensor de sonda lambda em relação à mistura AR/GNV da seguinte forma:

- Verde: Pobre.
= Amarelo: Ideal.
+ Vermelho: Rica.

O Simulador de Sonda Lambda Duplo T68 possui os seguintes componentes:

+ Módulo T68;
+ Chicote de instalação;
+ Kit instalação (terminais);
+ Garantia.

COMO UTILIZAR: Sempre que houver um novo abastecimento, trocando o tipo de combustível líquido nos veículos FLEX, antes de comutar para o GNV percorra pelo menos 15 a 20 km no combustível líquido para a injeção eletrônica se adaptar ao novo combustível e pare pelo menos uma única vez na marcha lenta por aproximadamente 2 minutos. (Programação ? verifique no manual que fornecemos nas páginas 3 e 4).

GARANTIA: 1 Ano TURY


Minuterias Super para instalação de Kit GNV de 2ª até 4ª geração

Minuterias Super: São o conjunto de peças mais completo para instalação de kit GNV, pois inclui Tubo de Alta Pressão, Perfil Trafilado de Borracha para cintas do(s) cilindro(s)

CONTEÚDO:

+ 6m Tubo de Alta Pressão Aço 6mm
+ 2m Perfil de Borracha Trafilada para Cintas de Cilindro
+ Mangueira Lonada de Gás 16mm
+ 2 Tubos Corrugados Extensível com Flange Acoplado
+ 1 Chapa de Aterramento
+ 1 Camisinha
+ 1 Regulagem de Alta (1ª a 3ª geração) plástica
+ 4 Niples Curto
+ 4 Anilhas
+ 30 Abraçadeiras Plásticas
+ 4 Abraçadeiras metálicas 19x27 para a mangueira lonada
+ 1 Bico Injetor 12mm p/Misturador/Carburador (1ª a 4ª geração)
+ 6 Parafusos de rocas soberba autobrocante
+ 4 Arruelas 3/8
+ 1 Mangueira plástica PVC
+ 3 Terminais Fêmeas e 3 Capas
+ 3 Terminais Macho e 3 Capas
+ 3 Terminais Olhais

APLICAÇÃO: Estas minuterias são usadas em todas as gerações de kit. Porém alguns componentes não são utilizados em 5ª e 6ª geração, como Mangueira Lonada, Regulagem de Alta e Bico Injetor, pois os kit's já vem com as próprias mangueiras e os bicos já são eletro-eletrônicos de injeção.


REFERÊNCIAS:
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CONTEÚDO: ATENÇÃO: Imagens Ilustrativas, conferir a descrição dos itens, pois sofrem alterações principalmente a falta de produtos por tipo de material e falta nos fabricantes!

Itens Inclusos
Itens inclusos: Redutor LOVATO RME090
Comutadora TURY T1200A
Emulador de Bicos TURY T54A
Simulador de Sonda Flex TURY T68
Variador de Avanço a Escolher TURY
Válvula de Abastecimento ITA
Válvula de Cilindro ITA
Minuterias c/ Tubo de Alta
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