


2 T de Redução de Água p/Aquecimento Redutor GNV
Referência: 637
2 T de Redução para Mangueira de Água
É necessário ligar a água quente no Redutor de Pressão de kit's GNV de qualquer geração.
O objetivo é aquecer o Redutor que gera uma temperatura que chega a congelar e bloquear o gás.
E para isso não se deve interromper a circulação de água para conectar o sistema de arrefecimento ao redutor visando equilibrar a temperatura de funcionamento do redutor para mais próximo da temperatura do motor e assim evitam o congelamento do redutor e os danos causados por choques térmicos ao motor assim como melhora a combustão do gás.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
+ Material: Alumínio e Silicone de Alta Temperatura
+ Medida das conexões da mangueira do carro de 17 a 19 mm
+ Medida da conexão da mangueira do água par o redutor: 7 a 9 mm
+ Comprimento: 55 mm
+ Altura: 42 mm
+ Diâmetro Externo Maior: 17 mm c/ a borda 18 mm
+ Diâmetro Externo Menor: 07 mm c/ a borda 09 mm
+ Origem: Brasil
+ Marca: TROIAGAS
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
+ 02 T de redução metálico de alta resistência para conexão de água ao redutor.
VANTAGENS DA CONEXÃO METÁLICA:
+ Resistência a altas temperaturas
+ Sofre menos corrosão pelo líquido ácido do fluído de radiador
+ Não enferruja por ser Alumínio
+ Suporta Maior Pressão de Água
INSTALAÇÃO:
Vendemos também com mangueiras e abraçadeiras.
Geralmente necessita de 4 abraçadeiras sendo 2 para a entrada da água para o reduto e 2 para o retorno da água que vem do redutor. E mais 4 abraçadeiras pequenas para a mangueira a ser colocada até o redutor, no T e no redutor, tanto para entrada como saída de água do redutor.
REFERÊNCIAS PARA BUSCAS
TAGS: água aquecimento arrefecimento gnv gás radiador redutor circulação aquecimento derivação conexão congelamento alumínio metálica metal abraçadeiras emer landi renzo landirenzo omvl lovato bigas brc igt zeus sgas tomasetto omegas evo romazzine hoffmann sgv zavoli rodagas kgm préssor